MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
po, eu achava que tu era mina, pq eu lia esse "chk" como "chick" Laughing

O que tem a ver a mensagem do cara com isso? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
po, eu achava que tu era mina, pq eu lia esse "chk" como "chick" Laughing

HAIOSEHAOSIEAHSOIEHSAOIEHOAIHEAOI ... poxa :B

CHK = CHucK Twisted Evil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chick pega melhor!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Ulrich??

Não entendi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um nick. Tudo é possível. Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Chick pega melhor!

chuck é melhor! Sad

Eddie Dean escreveu:
Chuck Ulrich??

Não entendi.

mistura do meu apelido com o sobrenome do Lars ;~

QuincasmetaLL escreveu:
É um nick. Tudo é possível. Laughing

obrigado! Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seu apelido é chuck?tu deve ser feio pra porra.
meu amigo tinha esse apelido pela aparência desagradável dele.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

La nde eu trabalho tem um cara com esse apelido, feio pra porra... Laughing Laughing Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah mano.. eu sô feio.. mas meu apelido não tem haver com minha aparência.. é só porque meu irmão me chamava assmi enquanto a gente jogava video-game.. ASHIEOSAEHOISEHOIEASHIOEAS

eu so feio, mas do pro gasto! Sad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
ah mano.. eu sô feio.. mas meu apelido não tem haver com minha aparência.. é só porque meu irmão me chamava assmi enquanto a gente jogava video-game.. ASHIEOSAEHOISEHOIEASHIOEAS

eu so feio, mas do pro gasto! Sad
ah sim, pode crer, apelido de infancia...
é que o do meu amigo era referente ao boneco assassino mesmo.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah sim, pode crer, apelido de infancia...
é que o do meu amigo era referente ao boneco assassino mesmo.

hum.. se voce fizer muita força pode falar que eu pareço o boneco mesmo.. mas o chuck dele é com o Y no final.. isso faz muita diferença! Mad

rss Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
hum.. se voce fizer muita força pode falar que eu pareço o boneco mesmo.. mas o chuck dele é com o Y no final.. isso faz muita diferença! Mad

rss Rolling Eyes
aloc mey
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior nick do fórum é o do Skull.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ass: Cavalo Louco
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O....W....N....E....D

AUHUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHA
AUHHUAHUAUHAUHHAHUAUHAUHAUHAUHAHUHAUHAUHAUAUHAUHAUH

Essa foi naipe o Rocky derrubando o Drago Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 61, 62, 63  Próximo
Página 62 de 63