| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu argumento, Thiago. Eu reconheço a possibilidade de alguém não gostar por mera questão de gosto e não tenho surtos quando alguém xinga a banda. Eu tento argumentar. Só. Não tento universalizar o meu gosto nem a minha opinião sobre a banda. |
Hoje em dia costumo fazer isso. Quando era "garoto bobo babando pela banda favorita" eu ficava puto caso falassem mal da mesma.
Editado pela última vez por Scaion em Thu Dec 18, 2008 12:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu argumento, Thiago. Eu reconheço a possibilidade de alguém não gostar por mera questão de gosto e não tenho surtos quando alguém xinga a banda. Eu tento argumentar. Só. Não tento universalizar o meu gosto nem a minha opinião sobre a banda. |
Mas por exemplo, A Inah de certa forma falou mal do Axl, você chegou e usou um argumento da vida pessoal do cara, coisa que não interessa a nós e não tem nada a ver com a música que ele/Guns faz. Bem coisa de moleque de 13 anos defendendo o ídolo do coração, não acha?
Se outra pessoa falasse isso aposto que você cairia nas risadas com 230 adjetivos de como certos fãs aqui defendem seus ídolos com unhas e dentes. 
 |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
É Hard Rock ué. Pra mim os dois tão na mesma linha, mas Guns é mais agressivo, digamos assim.
E 18 And Life é clááássica.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não exagera, Régis. Acha que eu coloco a vida sexual do Axl como fator decisivo pra julgar a banda? Nunca! Foi um comentário jocoso, apenas...
E qualquer um pode falar qualquer coisa do Guns. Eu não vou xingar - como muitos já me fizeram por eu criticar o Iron Maiden. Não vou pedir respeito de quem não acha a banda digna de respeito. Vou argumentar até uma altura e fim de papo.
| Inah Santinha escreveu: | É Hard Rock ué. Pra mim os dois tão na mesma linha, mas Guns é mais agressivo, digamos assim.
E 18 And Life é clááássica. |
Guns tem mais influência punk em músicas como "Garden of Eden" ou "Pefect Crime". Mas o Skid Row é decididamente mais pesado. Tenta ouvir "Iron Will", "My Enemy", "Slave To The Grind", "The Threat", "Bonehead" ou "Subhuman Race". Aquilo é metal quase.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Dec 18, 2008 12:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Guns N' Roses fez parte da vertente Sleaze do Hard Rock, o Skid Row sempre esteve do lado mais metal da coisa. Não dá pra colocar no mesmo balaio porque o som tem sim suas diferências. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Sempre tem alguém pra criticar e alguém pra ficar puto e defender
Podem falar mal das bandas q gosto. Isso não muda a minha opinião a respeito delas.  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Strider escreveu: | | Guns N' Roses fez parte da vertente Sleaze do Hard Rock, o Skid Row sempre esteve do lado mais metal da coisa. Não dá pra colocar no mesmo balaio porque o som tem sim suas diferências. |
"Vertente Sleaze do Hard Rock"?
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Dec 18, 2008 12:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "Vertente Sleaze do Hard Rock"? |
Oras, a vertente do Hard Rock que é mais influênciada pelo punk. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | Oras, a vertente do Hard Rock que é mais influênciada pelo punk. |
Crashdiet se encaixa nessa vertente, to certo?
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Strider escreveu: | | Oras, a vertente do Hard Rock que é mais influênciada pelo punk. |
Confesso que nunca ouvi falar nisso. No entanto, você deve reconhecer que o Guns não tem influência apenas de Hard Rock. O repertório deles, em especial dos "Illusions", tinha influência de um monte de coisas...
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Crashdiet se encaixa nessa vertente, to certo? |
A maioria das bandas de Hard Rock escandinavas se encaixam aí: CRASHDÏET, Hardcore Superstar, Backyard Babies, Vains of Jenna, Crazy Lixx e mais uma penca de bandas.
Igor: Os Illusions tem uma porrada de influências mesmo e são álbuns mais maduros, digamos assim. O Appetite For Destruction é o totalmente Sleaze. |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nunca consegui gostar de Guns, e não é de hoje. Desde a época de piá que meu irmão escutava eu nunca gostei...
Assim como não gosto de HARD ROCK, não adianta. Única banda de Hard que eu gosto um pouco é Kiss
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Strider escreveu: | | Nessa aqui vou ter que concordar com o Igor: Tem gente que gosta de falar mal do Guns simplesmente por falar mal, porque no fundo curtem a banda. |
Ainda bem que esse não é meu caso, até porque como eu já falei, eu já tentei escutar Guns, e tem 2 músicas deles que eu até acho legalzinhas que é a November Rain e uma outra lá que eu não lembro....mas de boa Guns é uma banda que eu nunca comprarei um cd, não curto meeesmo.
| Harvester escreveu: | | Azar se vocês acreditam ou não, mas nunca curti Guns em minha vida nem na época eu que era mais novo, tenho aversão a voz duo Axl Rose. Porém gosto do trabalho do Slash na banda, ele fez bons riffs e solos. Já tentei curtir o trampo deles várias vezes e farei isso mais uma vez quando animar em baixar o Chinese Democracy. |
| Matheus From Hell escreveu: | Nunca consegui gostar de Guns, e não é de hoje. Desde a época de piá que meu irmão escutava eu nunca gostei...
Assim como não gosto de HARD ROCK, não adianta. Única banda de Hard que eu gosto um pouco é Kiss |
Kiss é tr00. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Kiss é um grupo de bixas disfarçadas de tr00s das florestas nórdicas. Nada mais do que isso.
Mas as mucias são legalzinhas.
Algumas.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Dec 18, 2008 9:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
|