Skull The End Of The Line

|
|
DJ Ashba toca mais que o Slash.
Porém:
Six:A.M. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Guns n Roses |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Nem sabia desse negócio de que o Ashba tinha escrito o Saints of L.A., fui conferir na Wikipédia e ele junto com o James Michael escreveram a maioria das músicas. O James Michael ainda produziu o álbum.
Quem precisa de Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil? QUEM?!  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Strider escreveu: | Nem sabia desse negócio de que o Ashba tinha escrito o Saints of L.A., fui conferir na Wikipédia e ele junto com o James Michael escreveram a maioria das músicas. O James Michael ainda produziu o álbum.
Quem precisa de Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil? QUEM?!  |
Te mata fia da mãe. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Te mata fia da mãe. |
Para de chorar. |
|
 |
bruno1102 King Nothing

|
|
 não gosto muito deles não.. ,principalmente do Axl Rose.. ,mas tem algumas músicas que são boas sim!  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Guns N'Roses não tem disco ruim. Até o 'Spaghetti Incident' eu acho debulho. E olha que eu odeio discos de covers. Só que, ao invés de meramente reproduzir as músicas, os caras inventaram em cima delas e eu acho que, pelo menos 90% do disco ficou melhor que as originais. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Guns N'Roses não tem disco ruim. Até o 'Spaghetti Incident' eu acho debulho. E olha que eu odeio discos de covers. Só que, ao invés de meramente reproduzir as músicas, os caras inventaram em cima delas e eu acho que, pelo menos 90% do disco ficou melhor que as originais. | De tempos em tempos vocÊ costuma falar isso aqui né?  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não sei. É? Tens registrados minhas falas com datas em um arquivo do Word?  |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nem tenho.
Mas de vez em quando ele fala isso mesmo.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Mas enfim Igor, eu discordo de ti, acho o "Spaghetti Incident!?" uma merda. Tentaram fazer punk no estilo hard rock, e eu não gostei da combinação. Sou muito mais as originais. Tirando umas 3 lá. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Achei que era só eu que nao gostava do Spaghetti...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | Achei que era só eu que nao gostava do Spaghetti...  | Tá doido.
Nem na época que eu era totalmente fanático em GNR eu gostava. |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
eu gostava de algumas músicas.. mas depois que um amigo meu começou a ouvir Guns e só conhece Guns e de certa forma, falou Guns > Metallica, eu simplesmente passei a odiar a banda, porque pra mim: Metallica > ALL .. mas eu não nego que gosto de algumas músicas.. por exemplo, o solo da Sweet Child não sai da minha cabeça! HAHAHA  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| chkULRICH escreveu: | eu gostava de algumas músicas.. mas depois que um amigo meu começou a ouvir Guns e só conhece Guns e de certa forma, falou Guns > Metallica, eu simplesmente passei a odiar a banda, porque pra mim: Metallica > ALL .. mas eu não nego que gosto de algumas músicas.. por exemplo, o solo da Sweet Child não sai da minha cabeça! HAHAHA  | po, eu achava que tu era mina, pq eu lia esse "chk" como "chick"  |
|
 |