MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DJ Ashba toca mais que o Slash.

Porém:

Six:A.M. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Guns n Roses
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia desse negócio de que o Ashba tinha escrito o Saints of L.A., fui conferir na Wikipédia e ele junto com o James Michael escreveram a maioria das músicas. O James Michael ainda produziu o álbum.

Quem precisa de Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil? QUEM?! Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Nem sabia desse negócio de que o Ashba tinha escrito o Saints of L.A., fui conferir na Wikipédia e ele junto com o James Michael escreveram a maioria das músicas. O James Michael ainda produziu o álbum.

Quem precisa de Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil? QUEM?! Laughing

Te mata fia da mãe.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Te mata fia da mãe.

Para de chorar.
bruno1102
King Nothing
King Nothing

bruno1102MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 10:01 pm Assunto: èé Né xD! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil não gosto muito deles não.. ,principalmente do Axl Rose.. ,mas tem algumas músicas que são boas sim! Twisted Evil
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns N'Roses não tem disco ruim. Até o 'Spaghetti Incident' eu acho debulho. E olha que eu odeio discos de covers. Só que, ao invés de meramente reproduzir as músicas, os caras inventaram em cima delas e eu acho que, pelo menos 90% do disco ficou melhor que as originais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Guns N'Roses não tem disco ruim. Até o 'Spaghetti Incident' eu acho debulho. E olha que eu odeio discos de covers. Só que, ao invés de meramente reproduzir as músicas, os caras inventaram em cima delas e eu acho que, pelo menos 90% do disco ficou melhor que as originais.
De tempos em tempos vocÊ costuma falar isso aqui né? Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei. É? Tens registrados minhas falas com datas em um arquivo do Word? Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Colhedor tem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tenho.

Mas de vez em quando ele fala isso mesmo. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas enfim Igor, eu discordo de ti, acho o "Spaghetti Incident!?" uma merda. Tentaram fazer punk no estilo hard rock, e eu não gostei da combinação. Sou muito mais as originais. Tirando umas 3 lá.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que era só eu que nao gostava do Spaghetti... Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Achei que era só eu que nao gostava do Spaghetti... Laughing
Tá doido.
Nem na época que eu era totalmente fanático em GNR eu gostava.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostava de algumas músicas.. mas depois que um amigo meu começou a ouvir Guns e só conhece Guns e de certa forma, falou Guns > Metallica, eu simplesmente passei a odiar a banda, porque pra mim: Metallica > ALL .. mas eu não nego que gosto de algumas músicas.. por exemplo, o solo da Sweet Child não sai da minha cabeça! HAHAHA Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
eu gostava de algumas músicas.. mas depois que um amigo meu começou a ouvir Guns e só conhece Guns e de certa forma, falou Guns > Metallica, eu simplesmente passei a odiar a banda, porque pra mim: Metallica > ALL .. mas eu não nego que gosto de algumas músicas.. por exemplo, o solo da Sweet Child não sai da minha cabeça! HAHAHA Wink
po, eu achava que tu era mina, pq eu lia esse "chk" como "chick" Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63  Próximo
Página 61 de 63