MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
E eu com isso!? Cool

Laughing Laughing Laughing

Se falar que não gostaria de ter faturado o que ele faturou, qualitativamente e quantitativamente, tu é definitivamente uma bichona, compadre! Cool

Strider escreveu:
Nessa aqui vou ter que concordar com o Igor: Tem gente que gosta de falar mal do Guns simplesmente por falar mal, porque no fundo curtem a banda.

Um colega meu chegou ao cúmulo de deletar as músicas do Guns N'Roses de seu perfil do LastFM de vergonha dos amigos que curtem Dimmu Borgir. É o cúmulo extremo da falta de personalidade.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Um colega meu chegou ao cúmulo de deletar as músicas do Guns N'Roses de seu perfil do LastFM de vergonha dos amigos que curtem Dimmu Borgir. É o cúmulo extremo da falta de personalidade.

Nem me espanto com esse tipo de coisa, anos no mundo do metal te fazem ficar vacinado com esse tipo de gente.

Tem gente que cresce mas continua pensando como se tivesse 13 anos. Aliás até é uma ofença, visto que tem gente dessa idade aqui nesse fórum que tem uma cabeça muito melhor do que uns marmanjos desse tipo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho isso palha também.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo contigo, Strider! Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Azar se vocês acreditam ou não, mas nunca curti Guns em minha vida nem na época eu que era mais novo, tenho aversão a voz duo Axl Rose. Porém gosto do trabalho do Slash na banda, ele fez bons riffs e solos. Já tentei curtir o trampo deles várias vezes e farei isso mais uma vez quando animar em baixar o Chinese Democracy.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que besteira isso cara, vergonha dos amiguinhos tr00 dele???

Ou seja, personalidade propria, ZERO!!!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Azar se vocês acreditam ou não, mas nunca curti Guns em minha vida nem na época eu que era mais novo, tenho aversão a voz duo Axl Rose. Porém gosto do trabalho do Slash na banda, ele fez bons riffs e solos. Já tentei curtir o trampo deles várias vezes e farei isso mais uma vez quando animar em baixar o Chinese Democracy.

"Voz duo Axl Rose"? Não entendi, cara...

fmetal escreveu:
Que besteira isso cara, vergonha dos amiguinhos tr00 dele???

Ou seja, personalidade propria, ZERO!!!

Claro que é isso. Ele não declarou, mas é óbvio. Um dia antes um bobalhão conhecido meu que quer dar a bunda pra algum palhaço black metal tirou sarro desse meu colega. No outro dia ele tinha apagado tudo. Laughing

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Dec 17, 2008 11:52 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"do"

Erro de digitação ali.

Vou mais longe:
Skid Row >>>>>>>>>>>>>>> Guns

Chorem agora. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"do"

Erro de digitação ali.

Vou mais longe:

Chorem agora. Laughing

Mesma linha né, bandas bem parecidinhas.
Mas confesso que PIRO na 18 and life. Piro mesmo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Se falar que não gostaria de ter faturado o que ele faturou, qualitativamente e quantitativamente, tu é definitivamente uma bichona, compadre! Cool

Lógico! Mas mesmo assim a vida sexual dele não me interessa. Cool
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"do"

Erro de digitação ali.

Vou mais longe:

Chorem agora. Laughing

Ah sim! Achei que você tinha se referido aos efeitos que o Axl faz com a voz nos álbuns de estúdio.

Sobre o Skid Row, eles têm uma sequencia de discos admirável: "Skid Row", "Slave To The Grind" e "Subhuman Race". Este último é uma obra de arte injustiçada.

Guns e Skid são bandas contemporâneas. E ambas são excelentes. Mas o Guns se destaca porque transcendeu fronteiras de estilo, enquanto o Skid Row acompanhou mais a cena da época.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

18 And Life é demais. Sebastian Bach é um dos melhores vocalistas do rock. Fim.

Igor fala dos fãs do Maiden mas com os Guns comete quase o que tanto condena, defendendo a banda e tal. Laughing

EDIT:
Subhuman Race é um grande disco. Uma grande pena o Skid Row não ter lançado mais que 3 álbuns (sem o Bach não conta).

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 17, 2008 11:56 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu pago um pau pro primeiro, Hard rock bem clássico, mas já o Slave to the Grind é mais cru e pesado, não gosto muito, o Thiago até fica puto quando falo isso. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu argumento, Thiago. Eu reconheço a possibilidade de alguém não gostar por mera questão de gosto e não tenho surtos quando alguém xinga a banda. Eu tento argumentar. Só. Não tento universalizar o meu gosto nem a minha opinião sobre a banda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu argumento, Thiago. Eu reconheço a possibilidade de alguém não gostar por mera questão de gosto e não tenho surtos quando alguém xinga a banda. Eu tento argumentar. Só. Não tento universalizar o meu gosto nem a minha opinião sobre a banda.

De fato.

RegisMoura escreveu:
Então, eu pago um pau pro primeiro, Hard rock bem clássico, mas já o Slave to the Grind é mais cru e pesado, não gosto muito, o Thiago até fica puto quando falo isso. Laughing

Já ouviu o Subhuman Race? Acho que tu não vai gostar muito, baixe mesmo assim. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 55 de 63