MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Ainda não ouvi tocar no rádio.

Mas o dia que eu ouvir terei um orgasmo.
Estava escutando a pop rock ontem e tocou, mas não sei que música era.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=IEHWZwaZhzE

Shocked Shocked Shocked
Muito ruim isso ae que nem cheguei na metade, fui logo fechando a página Laughing

RegisMoura escreveu:
Foda demais essa banda, estrupou a original tranquilo.

RegisMoura escreveu:
Sabia que iam chilicar. Laughing
Delirium Tremens vale mais que tudo do Guns.

RegisMoura escreveu:
Só eu que achei que essa bagaça superou a original? Laughing

Harvester escreveu:
Eu achei que conseguiu ser pior que a original. Laughing

Vocês estão ficando doidos!?!? Hereges, Guns vale mais que suas vidas Laughing

_

O Chinese Democracy eu ainda nem ouvi. Demorou tanto essa porra que nem faço questão mais Laughing
Mas um dia por acaso, eu escuto Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Wed Dec 17, 2008 7:35 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Vocês estão ficando doidos!?!? Hereges, Guns vale mais que suas vidas Laughing

Bah Inah eu te achava legal uma vez. Sad
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo Damned, me deixou triste Crying or Very sad
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhuAEHUHae é zuera só nanica Razz

Mas perdeu um pouco do meu respeito por defender Guns assim... Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

90% dos emtaleiros maus odeiam Guns (não digo que é teu caso, Damned). Apenas 1% deles são sinceros com o que dizem.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Na de boa velho, eu não gosto de guns mesmo, a voz do Axl me da nojo...eu admito que o Guns é uma banda com uma grande história e com grandes clássicos, mas eu não consigo escutar cara, e olha que eu já tentei. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
uhuAEHUHae é zuera só nanica Razz

Mas perdeu um pouco do meu respeito por defender Guns assim... Laughing

haiuehuehhaiuheieaiue
Ui bonzão, defendo o Guns siiim! haiuehaiehieuhei

Mas de boa, eu já gostei bem mais do Guns meeesmo antes, hoje em dia não consigo ouvir eles com tanta frequência, ou nem escuto mesmo. O meu Greatest Hits que um dia eu quis tanto, ta mofando em algum lugar Laughing O Guns pra mim é uma banda de "valor sentimental", por isso o defendo, mesmo não sendo mais lá essas coisas pra mim agora.

Enfim, Axl é um bicha Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:

Descobriu agora?! Laughing Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Descobriu agora?! Laughing Laughing Laughing

Não, foi com o passar do tempo mesmo, quando eu curtia mais Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:

Meu respeito por ti voltou no final das contas. Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele comeu e come mais mulheres que todos nós aqui juntos jamais comeremos na vida inteira.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ele comeu e come mais mulheres que todos nós aqui juntos jamais comeremos na vida inteira.

E eu com isso!? Cool

Editado pela última vez por Scaion em Wed Dec 17, 2008 11:19 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa aqui vou ter que concordar com o Igor: Tem gente que gosta de falar mal do Guns simplesmente por falar mal, porque no fundo curtem a banda.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Meu respeito por ti voltou no final das contas. Laughing Laughing

Crazy Horse escreveu:

Comeu e deu porrada também Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 54 de 63