MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Publicado em 20/11/08

Entre a data de hoje, dia 20, até 23 de novembro, dia do lançamento oficial do "Chinese Democracy", o novo álbum do GUNS N' ROSES poderá ser conferido na íntegra no MySpace oficial da banda.

Para ouvir o disco, basta acessar o link www.myspace.com/gunsnroses.

Fonte: Whiplash

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pois é, isso daí é punhetação do Igor.

Não é punhetação. É o mesmo mecanismo que me faz ficar perplexo quando vejo algumas pessoas gozando com o novo do Slayer, por exemplo.

HeavyMaster escreveu:
O que você me diz da mudança do Kill 'Em All ao Load, Reload e St. Anger, por exemplo? Não é mudança brusca e inovadora?

Não sei se a comparação é pertinente. O Metallica mudou, nunca foi clichê, nunca bateu na mesma tecla, mas a mudança que você citou foi gradual, de álbum em álbum, superficialmente falando. Aogra, o "Chinese Democracy" é uma mudança, praticamente, de um álbum para o outro. Pega o último disco de estúdio deles (de músicas inéditas), o "Use Your Illusion II" e veja se tem alguma coisa sequer semelhante. Talvez a única coisa que você vai conseguir dizer que é semelhante é o piano das introduções de "Breakdown" e "Street Of Dreams".

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não sei se a comparação é pertinente. O Metallica mudou, nunca foi clichê, nunca bateu na mesma tecla, mas a mudança que você citou foi gradual, de álbum em álbum, superficialmente falando. Aogra, o "Chinese Democracy" é uma mudança, praticamente, de um álbum para o outro. Pega o último disco de estúdio deles (de músicas inéditas), o "Use Your Illusion II" e veja se tem alguma coisa sequer semelhante. Talvez a única coisa que você vai conseguir dizer que é semelhante é o piano das introduções de "Breakdown" e "Street Of Dreams".

15 anos sem lançar disco também oras, era obrigação do Axl mudar o estilo, não genialidade.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que obrigação? Todos que passam anos sem lançar nada voltam com estilos totalmente diferentes? Você não acha que as voltas às raízes são sempre mais lucrativas e de aceitação maior que as inovações radivais?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, raramente eu gosto de uma mudança radical de estilos.

Obrigação porque o Axl não é bobo, e não iria vender depois de 15 anos de espera um disco de hard rock, estilo esse praticamente morto e sepultado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo. Axl ficaria ainda mais trilhonário se fizesse outro "Appetite For Destruction". Tudo que os fãs do Guns N'Roses, que a crítica especializada e chatos de plantão queriam era um outro "Appetite...", ou, ao menos, algo que fizesse lembrar o disco.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Discordo. Axl ficaria ainda mais trilhonário se fizesse outro "Appetite For Destruction". Tudo que os fãs do Guns N'Roses, que a crítica especializada e chatos de plantão queriam era um outro "Appetite...", ou, ao menos, algo que fizesse lembrar o disco.

Acho que não depois de 15 anos. As pessoas diriam "mas você demorou 15 anos para fazer isso? Entre o Appetite e os dois UYI foram apenas 4 anos!"
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, essa é a sua opinião! OK! Very Happy

Mas eu não acho que a mudança que o "Chinese Democracy" apresenta seja estratégica. Não acredito que tenha havido altum tipo de pretensão. Acho que Axl foi honesto consigo mesmo, lançou um "manifesto" em forma de disco. Fez o que quis, do jeito que quis e com quem quis. Isso, em minha opinião, é mais que admirável. Wink

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Nov 20, 2008 8:46 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Bem, essa é a sua opinião! OK! Very Happy

Mas eu não acho que a mudança que o "Chinese Democracy" apresenta seja estratégica. Não acredito que tenha havido altum tipo de pretensão. Acho que Axl foi honesto consigo mesmo, laçou um "manifesto", em forma de disco. Fez o que quis, do jeito que quis e com quem quis. Isso, em minha opinião, é mais que admirável. Wink
É, agora tenho que concordar contigo

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que não depois de 15 anos. As pessoas diriam "mas você demorou 15 anos para fazer isso? Entre o Appetite e os dois UYI foram apenas 4 anos!"

nada, se não me engano, prostitute é de 94...
this i love é por aí tb...

na época que eles lançaram o UYI I e II, eles queriam mesmo lançar uma box, só de inéditas, 60 inéditas, se não me engano, mas a gravadora falou que seria inviável, por conta do preço, daí eles escolheram umas aí, e lançaram em dois discos simultâneos, fato único até então.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o disco no myspace, bom que não preciso baixar. Laughing

MINHAS impressões:

A faixa título tem um riffzinho legal, pesado, refrão alterado digitalmente...eca.
Catcher in the rye - Gostei dessa, meio AOR, essa vou ouvir mais vezes
Shacklers Revenge - a música ''se desenvolve'' muito lenta, o refrão é legal mas até chegar lá você fica entediado.
Better - Essa é o contrário, começa com uma melodia muito foda mas o refrão é fraquíssimo Rolling Eyes
Street of Dreams - Axl cantando como uma galinha sendo despenada aqui
If the world - Usaram bateria eletrônica aqui? Laughing Ridícula
There was a time - Tapa buraco da porra
Scraped - Sem comentários, ruim demais
IRS - introdução moderninha, pra mim essa é a que mais lembrou o antigo Guns, a mais Hard Rock, mas não gostei
This is love - Os fãs pedem o Slash Laughing

Demoram tanto tempo para lançarem um disco como esse?
Não gosto de guns, mas escutei esse disco com mente aberta, e pelos comentários lidos aqui esperava muito mais.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o disco novo, nao vou comentar muito porque ouvi pouco, mas de primeira assim, nao achei nada demais, as primeiras musicas até me chamaram a atenção, achei que ia ser foda, mas depois fui perdendo o ânimo, derepente ouvindo mais pode mudar...ou nao.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Eu acho que isso é o q qq fã e de qq banda espera. Que o seu amado ídolo faça um remake com outras letras de seu maior petardo. Mas isso não acontece. E se acontece é por dimdim

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Eu acho que isso é o q qq fã e de qq banda espera. Que o seu amado ídolo faça um remake com outras letras de seu maior petardo. Mas isso não acontece. E se acontece é por dimdim

Se o artista nao faz isso o povo fala mal, se faz falam que ele ta se copiando....vai entender.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu sou da seguinte opinião: "O artista tem q fazer o q tiver vontade. Se gostou, compre, se não gostou, não compre, mas tb não encha o saco"

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 44 de 63