MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, isso daí é punhetação do Igor.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ouvir essa maconha só pra meter o pau.

Laughing

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
""St. Anger" - um "melhor esforço", uma aberração montada em computador (e que, em alguns momentos, tem seu brilho)."

Rolling Eyes

Não devemos colocar o St. Anger nesse patamar, por favor.

Mal comparando, mas prefiro (e muito) o St. Anger a este Chinese. Só utilizei como exemplo de processos semelhantes de composição, de discos "forjados", que saíram na marra mesmo (compilados de um monte de idéias diferentes, montados no Pro Tools e que nem sempre soam bem).
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clichê, eahueaheuahe, comparado ao chinese democracy ou qualquer outro álbum do guns, o death magnetic é clichê, o testament é clichê ou qualquer outra dessas banda de metal é clichê. Porque nenhuma delas tiveram mudanças tão bruscas quanto o guns faz em seus trabalhos, bruscas e inovadoras. As vezes isso é difícil de aceitar por parte de pessoas com mentalidade fechada, E PRA DEIXAR CLARO, naõ to falando de ninguem aqui do fórum, até pq a maioria aqui nem gosta de guns.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Porque nenhuma delas tiveram mudanças tão bruscas quanto o guns faz em seus trabalhos, bruscas e inovadoras.

O que você me diz da mudança do Kill 'Em All ao Load, Reload e St. Anger, por exemplo? Não é mudança brusca e inovadora?

E só pra constar: não achei o álbum clichê. Pode ser diferente dos outros trabalhos do Guns, mas não tem nada de revolucionário e genial nisso, pra mim.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O que você me diz da mudança do Kill 'Em All ao Load, Reload e St. Anger, por exemplo? Não é mudança brusca e inovadora?

E só pra constar: não achei o álbum clichê. Pode ser diferente dos outros trabalhos do Guns, mas não tem nada de revolucionário e genial nisso, pra mim.
São mudanças uai, mas eu não mefereri ao metallica, me referi ao death magnetic, e não disse que este album não é inovador, disse que se comparar ao que o gnr faz, se o gnr é clichê, o death magnetic é 5 vezes mais.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa é certa, nao tem absolutamente nada de revolucionario e nada de orgasmico nesse album, eu so me surpreendi pq ele ta legal de ouvir, só isso.

Esse lance todo do igor aí que amou o album eu nao concordo, mas é opiniao dele. E comparar com o Death Magnetic foi mal, nem chega perto dele.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
uma coisa é certa, nao tem absolutamente nada de revolucionario e nada de orgasmico nesse album, eu so me surpreendi pq ele ta legal de ouvir, só isso.

Esse lance todo do igor aí que amou o album eu nao concordo, mas é opiniao dele. E comparar com o Death Magnetic foi mal, nem chega perto dele.
Acho que não tem como comparar não pela qualidade dos dois, mas por pertencerem a esferas completamente diferentes da música, fica difícil. Mesma coisa se tu tiver um gosto eclético, o que não é seu caso(falando na boa), de escutar MPB e thrash metal ao mesmo tempo, acho impossível comparar dois artistas destes dois estilos distintos.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
São mudanças uai, mas eu não mefereri ao metallica, me referi ao death magnetic, e não disse que este album não é inovador, disse que se comparar ao que o gnr faz, se o gnr é clichê, o death magnetic é 5 vezes mais.

Ah tá. Só que, do jeito que aquela sua frase está estruturada, você deixou a entender que estava se referindo às "bandas de metal" e não ao Death Magnetic.

Mas, agora que você explicou, eu entendi seu ponto de vista. (:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Acho que não tem como comparar não pela qualidade dos dois, mas por pertencerem a esferas completamente diferentes da música, fica difícil. Mesma coisa se tu tiver um gosto eclético, o que não é seu caso(falando na boa), de escutar MPB e thrash metal ao mesmo tempo, acho impossível comparar dois artistas destes dois estilos distintos.

o que eu quis dizer no sentido de comparar é que o efeito do death magnetic e o êxito dele é incomparavel ao efeito e êxito do chinese. Os fãs do metallica esperavam o velho e bom metallica, isso aconteceu com um cd de qualidade. Os fãs do guns esperavam coisas da fase áurea e esse cd ta longe disso, apesar de que é um otimo cd.

E eu escuto jazz e metal, da no mesmo de mpb e metal ehhee mas eu entendi o que vc quis dizer Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim, saquei.

É que tipo, essa espectativa é relativa né. Com certeza os fãs de metallica esperavam aquele som antigo, e conseguiram, em muito bom estilo, com um cd incrivel que foi.

Mas, os fãs do guns não esperavam não um som das antigas, até porque muito já se sabia do álbum, a banda não existia mais como antes, o estilo era diferente, axl falava de várias gambiarras que queria aprontar no cd e tal... muita gente ficou frustrada, mas quem esperou o album, aceitando as mudanças, não se arrependeu.

quanto à parada ali do eclético eu tirei conclusões precipitadas de vc, foi mal, ehauehaeuahu

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Nov 19, 2008 11:14 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas tudo bem, os fãs que acompanham o dia dia do guns sabiam disso, mas eu por exemplo, ou qualquer outro que nao ta nem ai pro guns e que só lembra dos bons momentos antigos sempre vai esperar algo que remeta aos bons tempos nao acha?

por isso acredito que a midia caiu de pau pq eles nao acompanham a banda nem nada, apenas a enrolaçao do axl e dessa forma criaram algo em torno do cd achando que seria ou mega hiper orgasmico como achou o igor ou uma tremenda bosta dado o tempo de espera.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente =]

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É sério, onde está a genialidade do Axl? É um álbum bem comum até, nem me empolguei muito.

Exatamente

Crazy Horse escreveu:
Não, Matheus. Não é o Axl. É o Tom Araya. Ele entrou no Guns N'Roses, não sabia? Rolling Eyes

Nunca gostei ad voz do axl, pra mim ele e um galo cantando de manha cedo é a mesma merda.
Mas nesse cd está diferente, está até legalzinho Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Mas nesse cd está diferente, está até legalzinho Wink

Shocked Shocked Shocked

Num creio!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 43 de 63