MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem quero ver, quando o Igor ler essas coisas ditas Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Por isso que eu sou da seguinte opinião: "O artista tem q fazer o q tiver vontade. Se gostou, compre, se não gostou, não compre, mas tb não encha o saco"

Sábia opinião.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Por isso que eu sou da seguinte opinião: "O artista tem q fazer o q tiver vontade. Se gostou, compre, se não gostou, não compre, mas tb não encha o saco"

Pandora fala a verdade. No fim das contas é isso mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nem quero ver, quando o Igor ler essas coisas ditas Laughing Laughing

Nem eu, provavelmente vai vir a mesma ladainha de 34 parágrafos sobre o artista que inova e o que não inova Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 4:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de escutar. A princípio não gostei. Normal ja q eu nunca gostei de guns. Mas não teve nada a ver com as "coisas novas", foram até bem colocadas as passagens eletrônicas. A única música que eu gostei foi a 2ª faixa aquela shackler's revenge. Tem um refrão pegajoso da porra. Laughing

Mas dizer q a voz de axl está melhor do que nunca é brincadeira.

Spoiler:
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a voz desse axl nunca esteve melhor.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nem eu, provavelmente vai vir a mesma ladainha de 34 parágrafos sobre o artista que inova e o que não inova Laughing

PH, por que você vai tirar remela do olho do teu ânus? Cool

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, eu ouvi o CD do Guns quase agora e só tenho uma opinião: Tá pior q o cd de capa de macarrão. Eu não gostei daquele lances pseudo eletrônicos. E outra: para dizer que eu não gostei de nada, eu gostei só da Chinese Democracy. Aquela IRS eu não consegui ouvir atéo fim. O memso aconteceu com a Prostitute.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
...Eu não gostei daquele lances pseudo eletrônicos. E outra: para dizer que eu não gostei de nada, eu gostei só da Chinese Democracy. ...

Eu tambem, até agora só vi algo nessa musica, mas nao curto os lances "eletronicos", pra mim estragaram as musicas.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas fazer o que. O Axl quis fazer isso, sabe-se lá por qual motivo. Talvez ele quis inovar em alguma coisa que acabou não agradando aos fãs mais antigos.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o cd mto bom, terça-feira comprarei...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DR PEPPER Extends Free-Drink Offer Due To 'Consumer Demand'

Due to "consumer demand," soft drink manufacturer Dr Pepper has extended its offer of a free drink to everyone if GUNS N' ROSES' long-awaited new album, "Chinese Democracy", actually dropped in 2008.

Interested fans have until 6:00 p.m. today (Monday, November 24) to visit DrPepper.com. After registering online, they will receive a coupon redeemable for a 20-oz. Dr Pepper wherever the drink is sold.

The twist: the coupon will expire on February 28.

According to WalletPop.com, Dr Pepper's web site had a hard time keeping up with demand for a soda yesterday, with may fans receivng a "loading" message on the main page when trying to access the site.

"We never thought this day would come," said Tony Jacobs, vice president of marketing for Dr Pepper. "But now that it's here, all we can say is: The Dr Pepper's on us."

Coitado desses caras Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de não ter muito interesse pela banda, achei o Chinese Democracy legal.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 24, 2008 9:19 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

China repudia novo álbum do Guns N' Roses

Não foram só os fãs do Guns N’Roses que se decepcionaram com Chinese Democracy. O próprio governo chinês, na figura do seu Ministro de Assuntos Exteriores, criticou a banda liderada por Axl Rose. Qin Gang qualificou os membros do grupo como imaturos e barulhentos, além de agregar que eles nem fazem tanto sucesso assim. De acordo com Gang, muita gente não gosta do estilo da banda.

O álbum, que traz algumas críticas ao governo de Pequim, ainda não está disponível para comercialização nas lojas do país. A principal loja de discos e livros da capital chinesa até o momento não colocou cópias de Chinese Democracy à venda, mas os outros álbuns do grupo são encontrados no estabelecimento.

Por causa de seu conteúdo ofensivo, a Geffen, gravadora do Guns, disse que é pouco provável que o álbum seja vendido em terras chinesas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Já era esperado.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei qual é a critica que o cd faz, mas esse gang tem toda razão
Aprovado
[+] pra ele

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 45 de 63