MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei bom. É diferente , mas não chega a ser bom

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 19, 2008 6:36 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a um mês todo mundo esquece.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabo vocês dois esperavam? Pedais duplos? Riffs a lá Slayer? A mídia especializada está cobrando um novo "Appetite For Destruction". É a ditadura que fãs e mídia impõem a todos os artistas do mundo: novos trabalhos clássicos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não li todos os comentários. Me respondam uma coisa: o álbum tá ''cliché''?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked COM MIL BARBATANAS! AGORA QUE LI ISTO:

Matheus From Hell escreveu:
Mas não é a voz do Axl né?

Não, Matheus. Não é o Axl. É o Tom Araya. Ele entrou no Guns N'Roses, não sabia? Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não li todos os comentários. Me respondam uma coisa: o álbum tá ''cliché''?

A última coisa que esse álbum é clichê. Pode ter certeza disso.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum está bacaninha.Os solos estão intensos.As melodias principais das músicas estão facilmente assimiláveis , quase pop.Os arranjos orquestrados ficaram legais (contrastando com o industrial).

Minha predileta é a dramática This I love. Better e Scraped também estão legais.

Editado pela última vez por Hit the lights em Wed Nov 19, 2008 7:26 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu viajo com "Madagascar". E a mais energética, com certeza, é a faixa título. A melhor performance vocal está em "Street Of Dreams". A que tem a melodia mais marcante é "Shacker's Revenge". A música pra fazer amor é "If The World" e "This I Love". A mais diferente é "Sorry". E a mais pesada é "Scrapped".

Junto com o "Death Magnetic" é o disco do ano. Aceitem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Junto com o "Death Magnetic" é o disco do ano. Aceitem.

Nunca.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras tá bom o disco pelo que eu orvi dele por enquanto..
como Igor disse, galera espera um appetite, sem-noção mesmo.. dai metem o pinto na banda..
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É errado esperar um novo Apetite como também é errado pagar tanto pau pro play como o Subhuman fez.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chega perto do DM.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui por cima, sem prestar muita atenção e até que me agradou esse álbum novo. Tem alguns exageros de texturas, como o Jordan falou, que as vezes incomoda, mas em geral, é um álbum legal sim.

Não é nenhuma obra prima revolucionária e não sei se pros fãs da banda valeu esperar trocentos anos pelo treco, mas enfim, como não-fã de Guns, eu até que gostei.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tive tempo de ouvir inteiro e ouvi até a faixa cinco, por enquanto... Só o que posso dizer é que achei sem sal. Nada de mais impressionante. Não é péssimo, mas... E Axl gênio acho que é um pouco de exagero, hein... Um pouco não, muito exagerado. Laughing

Ouvirei o álbum inteiro e confirmarei minha opinião depois. (:
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sério, onde está a genialidade do Axl? É um álbum bem comum até, nem me empolguei muito, e olha que já fui fã inveterado da banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 42 de 63