| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
90 reais a genérica. A original importada custa algumas centenas de reais |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas dae é importada, a de 90 reais é a mesma coisa.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

|
|
Minha irma disse que ia me da uma de aniversario, so que ela teve que espera pra compra no mes seguinte ao meu aniversario por causa da fatura do cartao de credito, e acho que ela esqueceu. Mas nem precisa, guitarra de verdade é muito melhor que um jogo.  |
|
 |
fabio vito King Nothing

|
|
pow eu num posso falar muito por que eu ñ toco guitarra (sou baterista), mas pow eu acho que sao coisas diferentes e que o jogo tem la suas emoçoes!!!! bom eu digo isso pq eu ja joguei o guitar hero (mas sem a guitarra, so no controle), e achei manero pra caramba!!!! |
|
 |

|
|
O jogo realmente é muito bom, mas nao dispenso pegar a guitarra, sentar aqui na frente do computar e aprender a tocar algumas musicas. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu não toco nenhum instrumento mas também n sei se sou capaz de dar tanto dinheiro pelo jogo. Quando ele sair vou avalia-lo e ver se compensa gastar isso tudo nele. |
|
 |

|
|
Eu vou comprar o jogo baratinho, 18 reais, e ser feliz no controle mesmo.
Antes vou comprar o que preciso para depois pensar em gastar dinheiro com guitarrinha e outros. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tenho um primo que comprou a guitarra do jogo ontem, depois tenho que ir na casa dele, sempre tive curiosidade em jogar com a guitarrinha. Mas vai ser foda pra acostumar, no controle eu já tenho a manha faz tempo.

Editado pela última vez por Régis em Fri Oct 24, 2008 6:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
do site uoljogos.com.br:
"Guitar Hero: Metallica" está definitivamente em produção. A confirmação, com logo oficial e tudo, está num vídeo escondido em "Guitar Hero World Tour", mais recente edição do título musical, que foi lançado neste domingo (26).
O filme é pequeno - tem apenas 27 segundos -m que tem como trilha sonora o tradicional som furioso do quarteto, no caso "Master of Puppets". Por ora, não se sabe quais consoles receberão a edição de "Guitar Hero" dedicadz ao Metallica, mas os dois últimos da série foram lançados para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. O título está previsto para chegar em 2009.
O nome "Guitar Hero: Metallica" surgiu pela primeira vez em junho, citado num documento fiscal da Activision, companhia que detém os direitos do game. O documento diz também que o jogo está previsto para ser lançado até março de 2009. Não é a primeira vez que "Guitar Hero" ganha uma edição dedicada a uma banda. Em fins de junho, foi lançado "Guitar Hero: Aerosmith", tendo como protagonista o conjunto de hard rock liderado por Steven Tyler. O rival "Rock Band" prepara uma edição somente com músicas do grupo australiano AC/DC.
Todo peso do metal
O Metallica é uma das mais consagradas bandas de heavy metal da história. Formado em 1981 pelo baterista Lars Ulrich, o quarteto, cuja formação clássica contou com o vocalista e guitarrista James Hetfield, o guitarrista Kirk Hammet e o baixista Cliff Burton, lançou discos de peso (literalmente) como "Kill'em All" e "Master of Puppets". No entanto, sua popularidade explodiu com o quinto disco de estúdio, chamado informalmente de "álbum preto", que trouxe sucessos como "Enter Sandman" e "The Unforgiven". Com o disco, a banda chegou ao primeiro lugar da Billboard. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu ia posta isso aqui agora!!! 
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Ansioso! Jogar na guitarrinha é muito legal, e é bem emocionante. Digo novamente: jogar Guitar Hero é jogar Guitar Hero (com guitarra, bateria, microfone, baixo...), tocar o instrumento é outra coisa DIFERENTE, nem melhor e nem pior.
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Oct 28, 2008 11:27 am, num total de 2 vezes |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Saracura escreveu: | | Ansioso! Jogar na guitarrinha é muito legal, e é bem emocionante. Digo novamente: jogar Guitar Hero é jogar Guitar Hero (com guitarra, bateria, microfone, baixo...), tocar o instrumento é outra coisa DIFERENTE, nem melhor e nem pior. |
Guitar Hero é legal, mas, a emoção que eu senti quando consegui tirar meu primeiro riff no violão(seven nation army, white stripes) foi bem maior! |
|
 |

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Guitar Hero é legal, mas, a emoção que eu senti quando consegui tirar meu primeiro riff no violão(seven nation army, white stripes) foi bem maior! |
Eu tambem, quando eu consegui tira a intro de Sweet Child O' Mine fui correndo toca pra mim mae porque tava muito empolgado.
Jogar Guitar Hero é muito legal, é diferente,e certamente vou comprar o GH Metallica, quero so ver a setlist.  |
|
 |
|