| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | tinha um jogo do Aerosmith tbm, alguém lembra dele?
. |
Leia a noticia.
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Lembro de ter lido sobre esse jogo na Ação Games em 1997, por aí. Mas nunca joguei. |
Mas já existia em 1997? Achei que era bem mais novinho o negócio. (Não é aquele ano que fala na matéria ali? 2005)
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Putz, tomara que saia pro PC tbm  ...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pir4do escreveu: | Era outro jogo, Gustavo
E ainda quer aloprar o MUYA  |
É tão legal zuar o MUYA. 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Eraser_ King Nothing

|
|
Mt bom um guitar hero dos Metallica, é de comprar msm 
Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Na época do Psone, tinha um jogo do Aerosmith tbm, alguém lembra dele?
Na época no lugar do joystick não tinha guitarra, mas sim uma palheta que tínhamos que ir batendo na roupa de acordo com as notas da guitarra. |
Eu lembro desse jogo, adorava ele pena que eu não lembro do nome
Acho que não é esse muya, ao menos eu conheço outro MUITO mais foda. O cara jogava em 1° pessoa e a missão era salvar os integrantes do Aeros... As armas do cara era uns discos e coisas do tipo, nas fases tocava as musicas da banda e a cada final de fase tu salva um integrante e passa um video deles falando alguma coisa. NO final do jogo a banda toca reunida, faziam um SHOW.
MUITO FODA era esse jogo, e esse jogo tinha para o Snes também. Antigão esse jogo, quando eu chegar em casa pego o nome do jogo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu já joguei esse jogo que o Teteu falou pra SNES, confirmo a história dele. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não conheço esse ai não Matatheus, é o que o Skull postou mesmo.
Nele vc tinha que substituir o guitarrista chato que esqueci o nome. ai vc tinha que fazer um teste e depois assumir a guitarra da banda durante a turnê.
A cada nota errada vc perdia pontos, quando errava demais era demitido da banda "game over".
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu já joguei esse jogo que o Teteu falou pra SNES, confirmo a história dele. |
Muito massa aquele jogo ^^
| Metal Up Your Ass escreveu: | Não conheço esse ai não Matatheus, é o que o Skull postou mesmo.
Nele vc tinha que substituir o guitarrista chato que esqueci o nome. ai vc tinha que fazer um teste e depois assumir a guitarra da banda durante a turnê.
A cada nota errada vc perdia pontos, quando errava demais era demitido da banda "game over". |
Bah não conheço esse jogo ai, parece ser ruim. Sou mais nesse que eu falei, até ou ver se eu não acho pra baixar
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will_Guitar King Nothing

|
|
Quando sair esse guitar hero metallica vai ser só para play3, xbox 360
ou vai ter uma versão para play 2 tambem ? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu espero que sim.
Guitar Hero é igual em qualquer console. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Will_Guitar escreveu: | Quando sair esse guitar hero metallica vai ser só para play3, xbox 360
ou vai ter uma versão para play 2 tambem ? | Vai ser que nem o do Aerosmith, vai ser lançado para o play2 também
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will_Guitar King Nothing

|
|
Legal  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
á uma coisa, esse troço vai ser caro.. pra terem uma idéia o rock band (que vem o jogo,guitar, microfone e batera) comprando aqui no brasil, sai 600 reais, aí por aí.. |
|
 |
|