Moonwalker The End Of The Line

|
|
Porra de jogo filha da puta que exige instrumento para jogar.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Porra de jogo filha da puta que exige instrumento para jogar.  |
Filhos da puta aproveitam tudo para ganharem dinheiro  |
|
 |

|
|
Mas é mesmo, já nao basta no GH 3 Legends of Rock músicas como Holiday in Cambodia e Knights of Cydonia, que no Expert só da pra passar com guitarrinha, o que fez o cara compra-la, dessa vez eles já pouparam trabalho e é obrigatoriamente comprar o instrumento. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
acho que sou o único possuidor de 360 do mundo que não tem os instrumentos. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Jogar Guitar Hero sem instrumentos é uma merda, eu acho. |
|
 |

|
|
É melhor que ficar sem jogar. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Agora Fudeu de vez!
N'ao sabia que precisava da guitarra pra jogar...q merda.
Metallica na guitarra eu sou mais na guitarra ~de verdade~, deixo o jogo pra jogar com o controle mesmo...mas pelo jeito, nao vou jogar tao cedo isso ai.  |
|
 |
Rock it. King Nothing

|
|
Lembro-me que no Guitar Hero: World Tour (PS2), a galera falava de um bug que permitia jogar usando o Dual Shock: Era pra segurar o digital pra esquerda enquanto o jogo carregava até aquela tela de "Press any button to start". Também ouvi rumores de que uma galera conseguiu fazer isso no Metallica também (ja que este roda na mesma engine do GH3/WT), mas que os controles ficam bem fudidos (se alguem ja mencionou isso antes, malz ae, mas ler 30 paginas so pra ver isso é ferrado). |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Rock it. escreveu: | | Lembro-me que no Guitar Hero: World Tour (PS2), a galera falava de um bug que permitia jogar usando o Dual Shock: Era pra segurar o digital pra esquerda enquanto o jogo carregava até aquela tela de "Press any button to start". Também ouvi rumores de que uma galera conseguiu fazer isso no Metallica também (ja que este roda na mesma engine do GH3/WT), mas que os controles ficam bem fudidos (se alguem ja mencionou isso antes, malz ae, mas ler 30 paginas so pra ver isso é ferrado). |
Esse esquema aí eu já ouvi falar, o problema é que não é possível configurar os botões, fica tudo uma bagunça, em vez de uzar os os botões "L1,L2,R1,R2,X, tem q usar tudo misturado, por exemplo: "X,O,Triangulo,Quadrado...ou seja, horrível.
 |
|
 |

|
|
Tava vendo uns videos de Guitar Hero Metallica, e achei muito foda a No leaf Clover, os caras usaram a versão dela no S&M, e ficou muito foda, parece um show de verdade, diferente das musicas de estudio. Imagina que foda se pegassem varias musicas assim? Não ia ser uma má ideia. |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
pra mim fizeram mto bem de por tudo estudio mesmo, pq sao sempre as melhores versões e mta coisa eh perdida ao vivo
o clima eh maior obviamente, mas a musica fica mais perfeitinha quando eh estudio
oq eu mais gostei no jogo foram os extras, videos de shows raros e dos caras fazendo o jogo, alem dos metallifacts q para os fãs é mto bacana
o jogo ficou facinho, poderiam ter forçado um poco amis a dificuldade, mas blz
falta ainda umas 4 musicas pra conseguir 5 stars |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
ah se eh pra gastar dinheiro coma guitarra d eplastico eu aprendoa tocar as musik de verdade ¬¬ |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Kenowbi escreveu: | | ah se eh pra gastar dinheiro coma guitarra d eplastico eu aprendoa tocar as musik de verdade ¬¬ |
com 150 reais (q custa uma guitarra do GH) vc vai comprar um super guitarra verdadeira foda !!! quem sabe uma ESP modelo igual a do james  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | com 150 reais (q custa uma guitarra do GH) |
150 no brasil, nunca. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

| |
 |