MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 19, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
ah se eh pra gastar dinheiro coma guitarra d eplastico eu aprendoa tocar as musik de verdade ¬¬

Ah, pára com isso! Até eu que sou uma pessoa que não passou na fila da coordenação motora acha bacana os instrumentos.
E não quer comparar um jogo com todo um processo de aprendizado, né?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 19, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem me crucificar, mas eu não tenho vontade nenhuma de jogar Guitar Hero, mesmo sendo do Metallica.

Prefiro assistir alguém jogando.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 19, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu jogo muito mal na guitarra, muito mesmo. Mas adoro mesmo assim. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
pô cara, esse foi só 1 dos variados anúncios no ML de guitarrinhas.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95721272-_JM

essas guitarras que não são originais.. sei não.. uma pro 360 eu vi uns comentarios que é uma bosta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aí é lixona, mas meu amigo comprou uma por 90 reias muito boa, é só procurar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Podem me crucificar, mas eu não tenho vontade nenhuma de jogar Guitar Hero, mesmo sendo do Metallica.

Prefiro assistir alguém jogando.

Mesma coisa eu cara... Não consigo jogar essa merda Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mesma coisa eu cara... Não consigo jogar essa merda Laughing

já jogou na guitarra e na bateria ? ... sério mm, na bateria é viciante !!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
já jogou na guitarra e na bateria ? ... sério mm, na bateria é viciante !!!
Não, mas não sei se me acharia tb

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom e tal, mas sei lá, enjôa muito rápido.

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu jogo guitar hero desde o primeiro e aind anao enjoeei xD
é claro q nao jogo com a mesma frequencia de antes né...mas ainda eh divertido

METAL UP YOUR ASS!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro Guitar Hero meu foi o 2, acho que foi na sétima/oitava série, comprei o 3 logo que lancei, foda demais, isso que eu jogo no controle.

Se tivesse uma bateria ou guitarra nao ia parar de jogar.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem joguei o 3 antes do lançamento kkk...jogava no contro,le tbm xD
ateh q ganhei uma guitarra de guitar hero de aniversario ano passado xD
ai nunc amais joguei no controle (exceto pra passar o começo de through the fires and flames)

METAL UP YOUR ASS!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
ai nunc amais joguei no controle (exceto pra passar o começo de through the fires and flames)

Deixe de ser batoteiro e toque tudo na guitarra Laughing Laughing Laughing

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 22, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Deixe de ser batoteiro e toque tudo na guitarra Laughing Laughing Laughing

hahaha...
nao consigo...nao sei fazer tapping na guitarra do guitar heroxD
deixo o tapping pra guitarra real hehe

METAL UP YOUR ASS!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri May 22, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
hahaha...
nao consigo...nao sei fazer tapping na guitarra do guitar heroxD
deixo o tapping pra guitarra real hehe

Laughing

Nem tem comparação com a guitarra real.

E eu nunca joguei GH Crying or Very sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Página 34 de 35