MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caso eu já tenha meu PS3 quando o jogo for lançado, eu devo comprar, mas vou jogar de manete mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitar Hero é para os fracotes.

Eu toco instrumentos de verdade. Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarra EET FUCK, James com cabelo curto, barba, cabelão, magro estilo Kill´em All, estilo Black Album Tour... vai ser divertido! Tomara que façam uma simulação bem legal dos shows deles, também. Os shows do Metallica são uma coisa de outro mundo, e se eles fizerem isso no GH... vão elevar o nível de simulação de show do jogo a um outro nível!

Já pensou eles simulando o S&M? O_O

Hit the Lights escreveu:
Certamente.Além de que no jogo os timbres ficam iguais , coisa bem difícil de conseguir na prática.

Shocked Confused Mad Sad

... difícil, é? *desconcertado*

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Guitar Hero é para os fracotes.

Eu toco instrumentos de verdade. Laughing

Eu tambem toco instrumento de verdade, mas mesmo assim tem dias que jogo um pouco de Guitar Hero.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitar Hero é simplesmente o melhor jogo musical feito até hoje! Twisted Evil

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só tenho medo desse guitar hero ser somente pra quem tiver a guitarrinha, pq o atual guitar hero é só pra quem tem a guitarra. Se for aí fudeu Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é não Kirk. Vazou uma versão do PS2 que só é compatível com a guitarra, mas no original da pra jogar com o dual shock sim.

Do Wikipedia:

Input methods: Guitar controller, drum controller, microphone, gamepad, Wii Remote and Nunchuk

E agora esse negócio de "eu toco instrumento de verdade" é pura babaquice. Comparação bem idiota.

NÃO VOU JOGAR GRAN TURISMO PORQUE EU SEI DIRIGIR CARRO DE VERDADE!1!11~!1!!

Editado pela última vez por Skull em Tue Oct 28, 2008 5:24 pm, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:

Shocked Confused Mad Sad

... difícil, é? *desconcertado*

É difícil considerando que vc teria que ter todo o equipamento do Hetfield e a pegada dele.Mas , com prática e um bom equipamento dá para chegar bem perto.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E agora esse negócio de "eu toco instrumento de verdade" é pura babaquice. Comparação bem idiota.

NÃO VOU JOGAR GRAN TURISMO PORQUE EU SEI DIRIGIR CARRO DE VERDADE!1!11~!1!!

Para gordo, eu falei brincando. É mais o "coro dos que não tem o jogo".
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da pra joga com o controle, mas certo que vai ter alguma musica que so sera possivel passar no expert com a guitarrinha.

Como One ou Holiday in Cambodia no GH3 Legends of Rock.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu vou nem que seja numa locadora jogar Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Da pra joga com o controle, mas certo que vai ter alguma musica que so sera possivel passar no expert com a guitarrinha.

Como One ou Holiday in Cambodia no GH3 Legends of Rock.

no guitar hero III eu só consegui a primeira musica no modo mais fodastico. Nao consegui mais por dois motivos, 1 porque é dificil pra carai e tem que praticamente destruir o controle pra acertar e 2 pq eu nao quero destruir meu controle Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Para gordo, eu falei brincando. É mais o "coro dos que não tem o jogo".

Rolling Eyes

Ô povinho que fica louco quando é contrariado. Laughing

Eu vi o lol no seu post, por isso eu sei que você estava brincando. Só aproveitei a deixa e dei a minha opinião, não falei aquilo diretamente pra você. Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitar Hero é uma merda mesmo pra fuder controle Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
no guitar hero III eu só consegui a primeira musica no modo mais fodastico. Nao consegui mais por dois motivos, 1 porque é dificil pra carai e tem que praticamente destruir o controle pra acertar e 2 pq eu nao quero destruir meu controle Laughing

Eu ja quebrei um controle jogando GH, mas era um controle piratao.

E no expert eu cheguei ate holiday in cambidia, mas nao da pra passar no controle, eles colocam esse tipo de musica justamente para o cara comprar a guitarrinha deles, o que nao ira acontecer comigo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 8 de 35