MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, de certa forma confirmou que uma edição do Metallica do jogo Guitar Hero deverá sair no que vem. Respondendo a uma pergunta de um fã sobre o jogo nesta segunda-feira (20 de Outubro), no programa Rockline, Ulrich afirmou que "eu não sei como dizer isto de outra forma que não seja esta... Se eu estivesse em Las Vegas e eu fosse um apostador, eu colocaria algum dinheiro na possibilidade de um Guitar Hero do Metallica surgir em algum ponto de um futuro breve".
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, legal.

Pena que eu num tenho video-game. Eu sou da época do Arcade e do vício em Mortal Kombat 2 e olhe lá. Se quisesse misturar Rock e Games, só Rock 'n Roll Race podia te salvar.

viva o Super Nintendo!
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Pô, legal.

Pena que eu num tenho video-game. Eu sou da época do Arcade e do vício em Mortal Kombat 2 e olhe lá. Se quisesse misturar Rock e Games, só Rock 'n Roll Race podia te salvar.

viva o Super Nintendo!

Nossa velho, momento nostalgia...rock and roll racing era foda mesmo...bons tempos...phantom system e snes...huahuahua.

Espero anciosamente GH3 Metallica pra destruir tudo!!!
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que tenha suporte a bateria e ao microfone,será interessante fazer uma banda "cover".

Sobre o Rock'n Roll Racing, espero e muito uma versão nova dele com as músicas reais, iria ficar louco.
Tipo aquele jogo do Metallica que foi cancelado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Guitar Hero deverá sair no que vem.

???

Ano?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Espero que tenha suporte a bateria e ao microfone,será interessante fazer uma banda "cover".

Sobre o Rock'n Roll Racing, espero e muito uma versão nova dele com as músicas reais, iria ficar louco.
Tipo aquele jogo do Metallica que foi cancelado.

Microfone acho que não vai ter.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
???

Ano?

Ops. Laughing Sim, é ano.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Microfone acho que não vai ter.

Será que não...veremos.

Mas e a guitarra, eles tem contrato com a ESP e o jogo com a Gibson, quem será que irá abrir as pernas?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez essa:

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mete umas ESP e outras Gibson..

No Guitar Hero Legends of Rock nao tem so Gibson, tem outras Very Happy
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Talvez essa:

(Imagem)

Eles vão lançar uma nova para esse jogo.
Essa ai é a minha.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar um X360 só pra jogar isso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem compensa Quincas. Pra quem toca um instrumento de verdade o jogo perde metade do tesão. É divertido, mas eu não pagaria 500 em instrumentos de plástico nem a pau Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem compensa Quincas. Pra quem toca um instrumento de verdade o jogo perde metade do tesão. É divertido, mas eu não pagaria 500 em instrumentos de plástico nem a pau Laughing Laughing Laughing

Tem razão. Prefiro tocar meu baixo mesmo. Cool Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Tem uma loja aqui em Sao Leopoldo que custa so 90 reais a Guitarrinha de GH. Laughing

500 aonde? Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 6 de 35