| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Necromicon escreveu: | | á uma coisa, esse troço vai ser caro.. pra terem uma idéia o rock band (que vem o jogo,guitar, microfone e batera) comprando aqui no brasil, sai 600 reais, aí por aí.. |
Ta doido, sai um ps2 por esse preço aí...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Necromicon escreveu: | | á uma coisa, esse troço vai ser caro.. pra terem uma idéia o rock band (que vem o jogo,guitar, microfone e batera) comprando aqui no brasil, sai 600 reais, aí por aí.. |
Tá barato.
Já vi Guitar Hero II com a guitarra por 500 reais. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com a Billboard.com, apesar dos boatos, o Metallica ainda não irá para a franquia "Guitar Hero", segundo Kai e Charles Huang, os fundadores da produtora de jogos RedOctane.
"Nós não estamos prontos para comentar ainda sobre o Metallica, mas eu posso dizer que gostaríamos de trabalhar com todas as principais bandas de rock de todos os tempos, sejam elas o Aerosmith ou o Metallica ou o AC/DC ou o Led Zeppelin", disse Kai Huang. "Se nós tivermos a oportunidade de trabalhar com estas bandas, nós adoraríamos fazer isso."
Vale lembrar no entanto que o site oficial do Metallica já deu uma dica no início de Junho de que talvez surja uma versão para a banda do Guitar Hero, além do jogo constar em documentos da Activision.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu espero que sáia, tocar tipo and justice for all deve ser bem loco. E se sair eu creio que vai ser de longe a mais vendida versao spin off do guitar hero. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
É capaz de sair com 'clássicos' como St.Anger, I Disappear, Whiskey in the Jar... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
I Disappear e Whiskey In The Jar são muito fodas  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | É capaz de sair com 'clássicos' como St.Anger, I Disappear, Whiskey in the Jar... |
Acho que não cara....a galera que compra o guitar Hero vai querer as músicas da época pré-Black Album.....nada contra o Black Album,loads, Garage Inc e St Anger..... por exemplo.....o pack de músicas mais vendido do Rock Band é justamente do Metallica com 3 músicas: ...And Justice for All, Blackned e Ride The Lightning...já pensou....músicas do Master of Puppets no Guitar Hero?.....   |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Porra, que viadagem Guitar Hero só pra uma banda ou outra...
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Grandes noticias ^^ Death Magnetic vai constar no Guitar Hero 3 para a Xbox 360 para ser feito em download exclusivo, tambem algumas musicas exclusivas no Xbox live e o cd tambem vai constar no Guitar Hero 4.  de lembrar que é um exclusivo Xbox 360
Fonte: Conferencia da Microsoft na E3 ( tou a ver em directo )
So What
Editado pela última vez por Gxpto em Mon Jul 14, 2008 3:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gxpto escreveu: | Grandes noticias ^^ Death Magnetic vai constar no Guitar Hero 3 para a Xbox 360 para ser feito em download exclusivo, tambem algumas musicas exclusivas no Xbox live e o cd tambem vai constar no Guitar Hero 4. de lembrar que é um exclusivo Xbox 360
Fonte: Conferencia da Microsoft na E3 ( tou a ver em directo ) |
Falaram quando que vão liberar o download?
Edit: Pesquisei e vi falando que vai ser quando o álbum sair.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jul 14, 2008 3:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Sim para o guitar hero 3 vai ser quando o album sair, parao Guitar Hero World Tour e não 4 como tinha posto a pouco vai ser lançado assim que o jogo sair.
So What |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Gxpto escreveu: | de lembrar que é um exclusivo Xbox 360
|
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: |  |
Mas só pra quem tem o original e travado, não?  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Mas só pra quem tem o original e travado, não?  |
posso jogar na live sem ser banido (se meu desbloqueio for Ixtreme, descobrirei essa semana com um jogo que virá)
e mesmo se meu videogame for banido, dá de comprar na live sussegado
resumindo:
EDIT:
tá oficial no site
http://metallica.com/index.asp?item=601007
Editado pela última vez por Necromicon em Mon Jul 14, 2008 5:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | posso jogar na live sem ser banido (se meu desbloqueio for Ixtreme, descobrirei essa semana com um jogo que virá)
e mesmo se meu videogame for banido, dá de comprar na live sussegado
resumindo:  |
Que inveja.  |
|
 |
|