| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
é só procurar nesse topico mesmo, tem as fotos das guitarras salvo engano
e mais algo que tera no jogo

|
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O Kirk foi o mais foda, o Rob com cabelo de corrente e Lars com aquelas baquetas no nariz ficaram escrotos.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz que negócio mais tosco, hein.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ioaehaehaehioaeio muito massa! quero ver as outras skins que vai ter  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | | Putz que negócio mais tosco, hein. |
Também achei podre. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Também achei podre. |
O James parece que tem um motor de moto dentro do peito, meui sem noção. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Será que da pra jogar com apenas um integrante zombie? Ou todos tem que estar assim? |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Será que da pra jogar com apenas um integrante zombie? Ou todos tem que estar assim? |
Será que tem o Mustaine como personagem escondido? |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
| wevertondias escreveu: | | Certeza cara que veio com 3rd Wave ? Certeza mesmo ? Porque meu destravamento é 1.5 Xtreme, e não vai rodar, ai me fodeu legal.. Ainda não terminou o download, mas estou rezando para não ter vindo, até porque o jogo já esta produzido a tempos... |
Certeza absoluta cara...conheço pessoas que já baixaram e veio sim, o tempo de produção não influência, já que é apenas acrescentado uma "pasta" nova, e a versão Gold saiu depois dessa regulamentação da Microsoft, o meu também é 1.5 e terei que abrir ele no sábado para atualizar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Como que funciona esses esquemas de atualizar o iXtreme aí? Abre o console, pluga no computador e faz os esquemas? Precisa de material específico pra conseguir fazer isso?
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Achei massa a temática de zumbis.
Só acho NADA A VER com o Metallica. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Como que funciona esses esquemas de atualizar o iXtreme aí? Abre o console, pluga no computador e faz os esquemas? Precisa de material específico pra conseguir fazer isso? |
só isso que tu falou ai.. e tem que ter o programa também.. pluga o drive do videogame no pc
Se fodeu quem vai querer jogar a nova leva de games, vai ter que atualizar o iXtreme. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não vou mexer no meu Xbox por enquanto, ainda tem muito jogo antigo que quero jogar.
Esperar as coisas se desenrolarem.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | só isso que tu falou ai.. e tem que ter o programa também.. pluga o drive do videogame no pc
Se fodeu quem vai querer jogar a nova leva de games, vai ter que atualizar o iXtreme. |
Hmm, interessante. E pra desbloquear o Xbox 360, precisa de alguma mudança no hardware (modchip ou algo assim) ou é tudo feito via firmware do drive? Ou esse iXtreme só serve para não detectarem que você tá jogando jogo pirata no Live?
Edit: Pelo que eu li, só precisa mudar o firmware do drive mesmo. Mas se eu tiver errado, me corrijam. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 25, 2009 1:27 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
isso
e o iXtreme serve pra além do que tu disse, pra roda piratão |
|
 |
|