MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é só procurar nesse topico mesmo, tem as fotos das guitarras salvo engano

e mais algo que tera no jogo

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk foi o mais foda, o Rob com cabelo de corrente e Lars com aquelas baquetas no nariz ficaram escrotos. Razz Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz que negócio mais tosco, hein.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ioaehaehaehioaeio muito massa! quero ver as outras skins que vai ter Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Putz que negócio mais tosco, hein.

Também achei podre.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Também achei podre.

O James parece que tem um motor de moto dentro do peito, meui sem noção. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que da pra jogar com apenas um integrante zombie? Ou todos tem que estar assim?
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Será que da pra jogar com apenas um integrante zombie? Ou todos tem que estar assim?

Será que tem o Mustaine como personagem escondido?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Certeza cara que veio com 3rd Wave ? Certeza mesmo ? Porque meu destravamento é 1.5 Xtreme, e não vai rodar, ai me fodeu legal.. Ainda não terminou o download, mas estou rezando para não ter vindo, até porque o jogo já esta produzido a tempos...

Certeza absoluta cara...conheço pessoas que já baixaram e veio sim, o tempo de produção não influência, já que é apenas acrescentado uma "pasta" nova, e a versão Gold saiu depois dessa regulamentação da Microsoft, o meu também é 1.5 e terei que abrir ele no sábado para atualizar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que funciona esses esquemas de atualizar o iXtreme aí? Abre o console, pluga no computador e faz os esquemas? Precisa de material específico pra conseguir fazer isso?

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei massa a temática de zumbis. Laughing

Só acho NADA A VER com o Metallica.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como que funciona esses esquemas de atualizar o iXtreme aí? Abre o console, pluga no computador e faz os esquemas? Precisa de material específico pra conseguir fazer isso?

só isso que tu falou ai.. e tem que ter o programa também.. pluga o drive do videogame no pc
Se fodeu quem vai querer jogar a nova leva de games, vai ter que atualizar o iXtreme.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou mexer no meu Xbox por enquanto, ainda tem muito jogo antigo que quero jogar.

Esperar as coisas se desenrolarem.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
só isso que tu falou ai.. e tem que ter o programa também.. pluga o drive do videogame no pc
Se fodeu quem vai querer jogar a nova leva de games, vai ter que atualizar o iXtreme.

Hmm, interessante. E pra desbloquear o Xbox 360, precisa de alguma mudança no hardware (modchip ou algo assim) ou é tudo feito via firmware do drive? Ou esse iXtreme só serve para não detectarem que você tá jogando jogo pirata no Live?

Edit: Pelo que eu li, só precisa mudar o firmware do drive mesmo. Mas se eu tiver errado, me corrijam. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 25, 2009 1:27 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso
e o iXtreme serve pra além do que tu disse, pra roda piratão
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 25 de 35