| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Se funcionar só com a guitarrinha ta de boa, eu tenho uma.
Do jeito que vocês estavam falando deu a impressão de que deveria ter todos instrumentos pra funcionar 
|
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Caralhooooo vazou mesmo, vou ter um treco (DOWNLOAD INICIANDO)..
Valeus... |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Porra vazou mesmo, porém quem ainda não foi banido recomendo esperar até o dia 29/03 que é o lançamento oficial...e também ele veio com a 3rd Wave que é uma mudança nas camadas dos jogos(agora eles tem a NXE(nova dash) inclusa) e quem tem o destravamento I-xtreme até a versão 1.4 não consegue rodar, precisa atualizar o destravamento...foda...
Se alguém ficou com dúvida sobre o destravamento só perguntar..
Editado pela última vez por Sowhat em Tue Mar 24, 2009 1:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Manhêe!! Quero um preistaixon treis!

|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Alguém sabe se a guitarra que vem com o jogo vai ter os botões de solar, para além dos 5 básicos?
Nestas imagens parece que sim, mas não sei se a vão vender juntamente com o jogo.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que guitarrinha foda essas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pelo que eu vi discutirem aqui, não vai vir guitarra nenhuma junto com o jogo.
 |
|
 |

|
|
Aqui em Portugal todos os Guitar Hero até agora têm vindo com guitarra. Cada jogo traz um modelo diferente, até o GH Aerosmith, por isso este não deve ser diferente, acho eu. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
talves a parada seja só uma skin que vem junto com o game, pra tu botar na tua guitarra.. |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | | talves a parada seja só uma skin que vem junto com o game, pra tu botar na tua guitarra.. |
Não sei, mas acho que vem mesmo guitarra nova. Enfim, quando vir o jogo à venda já digo se vem guita ou não. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Reborned escreveu: | | Enfim, quando vir o jogo à venda já digo se vem guita ou não. |
diz uma vez que vai comprar, não fica fazendo drama-ciúme pra gente
 |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | diz uma vez que vai comprar, não fica fazendo drama-ciúme pra gente
 |
Vou comprar sim, mas o jogo aqui só é lançado em Maio acho eu.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Com certeza, deve ter a opção jogo + guitarra.
 |
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Certeza cara que veio com 3rd Wave ? Certeza mesmo ? Porque meu destravamento é 1.5 Xtreme, e não vai rodar, ai me fodeu legal.. Ainda não terminou o download, mas estou rezando para não ter vindo, até porque o jogo já esta produzido a tempos... |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Ja procurei em vários sites, e até agora so encontrei a versao so jogo sem guitarra. Sinceramente nao me acredito que saia uma versao com guitarra senão ja se tinha falado sobre esse bundle, até porque faria mais sentido tambem lançarem um bundle com todos os instrumentos e com o 2º pedal para fzr o pedal duplo.
Quanto ao jogo é mesmo muito bom, fiz o download da demo para a xbox so cantei com o headset porque não tenho os instrumentos. Mas comparactivamente a outros guitar heros este é sem duvida bem melhor, ver os metallica ali em 3d parece s praticamente igual a ve los em concerto. 
So What |
|
 |
|