MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se funcionar só com a guitarrinha ta de boa, eu tenho uma.

Do jeito que vocês estavam falando deu a impressão de que deveria ter todos instrumentos pra funcionar Laughing

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralhooooo vazou mesmo, vou ter um treco (DOWNLOAD INICIANDO)..

Valeus...
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra vazou mesmo, porém quem ainda não foi banido recomendo esperar até o dia 29/03 que é o lançamento oficial...e também ele veio com a 3rd Wave que é uma mudança nas camadas dos jogos(agora eles tem a NXE(nova dash) inclusa) e quem tem o destravamento I-xtreme até a versão 1.4 não consegue rodar, precisa atualizar o destravamento...foda...

Se alguém ficou com dúvida sobre o destravamento só perguntar..

Editado pela última vez por Sowhat em Tue Mar 24, 2009 1:44 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manhêe!! Quero um preistaixon treis!

Crying or Very sad

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se a guitarra que vem com o jogo vai ter os botões de solar, para além dos 5 básicos?

Nestas imagens parece que sim, mas não sei se a vão vender juntamente com o jogo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que guitarrinha foda essas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Alguém sabe se a guitarra que vem com o jogo vai ter os botões de solar, para além dos 5 básicos?

Nestas imagens parece que sim, mas não sei se a vão vender juntamente com o jogo.

[url=http://img12.imageshack.us/img12/8028/3372284680d84d4c3dff.jpg](Imagem)[/URL]

[url=http://img21.imageshack.us/img21/9598/33714636350fa1f24717.jpg](Imagem)[/URL]

Pelo que eu vi discutirem aqui, não vai vir guitarra nenhuma junto com o jogo.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em Portugal todos os Guitar Hero até agora têm vindo com guitarra. Cada jogo traz um modelo diferente, até o GH Aerosmith, por isso este não deve ser diferente, acho eu.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talves a parada seja só uma skin que vem junto com o game, pra tu botar na tua guitarra..
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
talves a parada seja só uma skin que vem junto com o game, pra tu botar na tua guitarra..

Não sei, mas acho que vem mesmo guitarra nova. Enfim, quando vir o jogo à venda já digo se vem guita ou não.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Enfim, quando vir o jogo à venda já digo se vem guita ou não.

diz uma vez que vai comprar, não fica fazendo drama-ciúme pra gente Sad Sad
Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
diz uma vez que vai comprar, não fica fazendo drama-ciúme pra gente Sad Sad
Laughing

Vou comprar sim, mas o jogo aqui só é lançado em Maio acho eu. Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza, deve ter a opção jogo + guitarra.

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza cara que veio com 3rd Wave ? Certeza mesmo ? Porque meu destravamento é 1.5 Xtreme, e não vai rodar, ai me fodeu legal.. Ainda não terminou o download, mas estou rezando para não ter vindo, até porque o jogo já esta produzido a tempos...
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja procurei em vários sites, e até agora so encontrei a versao so jogo sem guitarra. Sinceramente nao me acredito que saia uma versao com guitarra senão ja se tinha falado sobre esse bundle, até porque faria mais sentido tambem lançarem um bundle com todos os instrumentos e com o 2º pedal para fzr o pedal duplo.
Quanto ao jogo é mesmo muito bom, fiz o download da demo para a xbox so cantei com o headset porque não tenho os instrumentos. Mas comparactivamente a outros guitar heros este é sem duvida bem melhor, ver os metallica ali em 3d parece s praticamente igual a ve los em concerto. Cool

So What
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 24 de 35