MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Achei massa a temática de zumbis. Laughing

Só acho NADA A VER com o Metallica.

Não? Já viste o videoclip da All Nightmare Long? Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, se tivesse aparecido eles tocando no clipe em forma de zumbi seria massa Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

affvejam isso, nunca vi jogarem tão bem guitar hero.. os caras mandando dyers eve.. com bumbão duplo ainda Shocked
http://www.youtube.com/watch?v=Nd2qqBzskx8
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras são muito viciados Laughing

E deve ser um tesão jogar com a bateria, deu até vontade de ser boy e comprar console, jogo e intrumentos. Pena que aí eu acordo e vejo que sou um quebrado Laughing

Wolves n' Ashes Blog
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahuha da até raiva eu me mato pra jogar o Hard e os caras jogam no Expert+ brincando... hehehe Viciados do cacete,,
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não vou mexer no meu Xbox por enquanto, ainda tem muito jogo antigo que quero jogar.

Esperar as coisas se desenrolarem.

Eu ia esperar até o fim do ano quando sai COD: MW 2 e Bioshock 2, mas...esse jogo é O jogo então infelizmente terei que abrir o meu querido 360.

Esse video é foda mesmo, tem músicas que eu não passo nem fudendo no Expert na batera, no + então..
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O downlod do jogo não terminou, mas me tirem uma dúvida o jogo está ou não no novo formado 3rd Wave ?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim está, todos os novos games estão
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o pessoal com desbloqueio ixtreme 1.5 está conseguindo rodar ou tem que fazer o novo debloqueio ?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem que ser do 1.51 pra frente.
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, hoje estou indo na St. Efigenia (São Paulo) desembolsar mais R$ 100,00 para desbloquear, caramba que raiva, mas fazer o que!!!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Realmente, hoje estou indo na St. Efigenia (São Paulo) desembolsar mais R$ 100,00 para desbloquear, caramba que raiva, mas fazer o que!!!

100 conto pra desbloquear???????????????

Toda vez que muda o desbloqueio você paga 100 conto??

Se sim, acho que nã oquero mais um x box não Laughing

prefiro um play 3. 100 conto toda vez que for atualizar o desbloqueio, é melhor pegar um jogo original.

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara seu game está na garantia?
Porque é fácil de fazer...é mais dificil abrir o game do que aplicar a modificação. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
100 conto pra desbloquear???????????????

Toda vez que muda o desbloqueio você paga 100 conto??

Se sim, acho que nã oquero mais um x box não Laughing

prefiro um play 3. 100 conto toda vez que for atualizar o desbloqueio, é melhor pegar um jogo original.

Compra o jogo original pro Xbox ué Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 26 de 35