MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"morram de inveja"
filhadaputagem da porra Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sao uns fpds mesmo. Laughing Laughing Laughing
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Sao uns fpds mesmo. Laughing Laughing Laughing

Opa, SÃO pq?
Eu não disse pra vcs morrerem de inveja Laughing Laughing

Mas Strider eu só tenho pq comprei o meu usado...paguei 450 em tudo Twisted Evil

Editado pela última vez por Sowhat em Sun Mar 22, 2009 9:30 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Opa, SÃO pq?
Eu não disse pra vcs morrerem de inveja Laughing Laughing

Mas Strider eu só tenho pq comprei o meu usado...paguei 450 em tudo Twisted Evil

450 em bateria microfone e guitarra? se sim: QUEM FOI A MULA RETARDADA QUE TE VENDEU???????
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
450 em bateria microfone e guitarra? se sim: QUEM FOI A MULA RETARDADA QUE TE VENDEU???????

Não...Bateria, Guitarra, microfone e o jogo original também...\,,/-_-\,,/
Comprei de um cara de um fórum de games que eu participo, a única coisa é que estão bem usados, mas tudo funcionando perfeitamente, alias só estou com a batera e o microfone, como tinha a Guitarra do GH 2, vendi a outra e o jogo.
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, moram de inveja no bom sentido, estarei pensando em vocês quando estiver solando na minha "guitarra" ( Vou apanha). Very Happy

Mas então, não está tão caro, comigo você compra o Kit Guitar Hero: WT completo por R$ 1.100,00. rs

Faltam 6 dias e contando para o lançamento...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Não...Bateria, Guitarra, microfone e o jogo original também...\,,/-_-\,,/
Comprei de um cara de um fórum de games que eu participo, a única coisa é que estão bem usados, mas tudo funcionando perfeitamente, alias só estou com a batera e o microfone, como tinha a Guitarra do GH 2, vendi a outra e o jogo.

cara, quando tu achar por ai um preço desse, por favor me avisa
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

450 é uma barbada mesmo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afinal, será possóvel ou não jogar o jogo sem o kit?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode deixar se aparecer outra dessa por lá, aviso vocês...

E não dá para jogar sem os intrumentos, capitalismo selvagem meus caros...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Pode deixar se aparecer outra dessa por lá, aviso vocês...

E não dá para jogar sem os intrumentos, capitalismo selvagem meus caros...

Mesmo o demo precisa dos instrumentos?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu, esses putos!
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, quem pensa que vai conseguir jogar com o joystick, pode tirar o cavalinho da chuva, somente com instrumento (todos os consoles). Quanto ao demo, não tem chororo também, somente com os "instrumentos".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe um dia compro uma guitarra.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 23 de 35