MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que tá demais o jogo. Pena eu não jogar. Sad

Já tem gameplay no YTB.

Vídeos do gameplay da demo
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aumentou a ansiedade.... eu só tenho wii =( Ainda bem que pelo menos parece que mudaram a data do wii de maio pra fim de março agora, junto com o Xbox e o PS3...... Tomara que chegue logo..... =O
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem previsão de quando chegará nos camelôs do Brasil?

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem adianta o do camelô se você não tiver os "instrumentos" pra jogar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra os instrumentos no camelo tambem, uai Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que instrumentos? ta falando da guitarrinha e takl?
jogar no controle mesmo po, coisa de doido ficar com uma guitarra cheia de botão jogando video game Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
jogar no controle mesmo po, coisa de doido ficar com uma guitarra cheia de botão jogando video game Laughing

É que esses Guitar Hero novos não permitem mais jogar com o dualshock.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Nao tem como jogar no controle porra, será que tu é burro ou se faz de loco Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nao tem como jogar no controle porra, será que tu é burro ou se faz de loco Rolling Eyes

Vai cuzão, depois fala que eu quero pagar de foda.

To falando que ele é meio lesado. Victor é um cachaceiro Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Vai cuzão, depois fala que eu quero pagar de foda.

To falando que ele é meio lesado. Victor é um cachaceiro Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tive que rir agora Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou lá saber desse caralho de video game seus bando de viado Laughing
ô gauchinho birrento, tá de biquinho?bota uma dentadura no rabo e sorri pro caralho

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joguei o demo hoje e posto o que postei no fórum de games que eu participo:

Puta que o pariu...o que é isso, começa pela abertura do jogo que apesar de simples é muito foda pra quem é fã...ver todas as capas dos álbuns passarem e ao terminar entrarem no caixão do Death Magnetic foi fodátisco...algo simples e muito foda...
A animação está perfeita nessas músicas, todos os principais trejeitos do quarteto reproduzidos fielmente..
Sobre os charts...joguei na batera e na guita os charts estão perfeitos...no expert cada nota está lá, com as variações necessárias dentro das mudanças de tom...achei engraçado tocar Seek and Destroy um dos primeiros riffs que aprendi na guitarra real.
As músicas do Queen e Alice in Chains são muito fodas também e a do Queen como eu já esperava na batera é um tesão...a mais dificil das quatro...

Bom é isso...contando os dias para o lançamento do jogo que fará eu esquecer o que é qualquer outro jogo durante o dia...a noite num rola pq não consigo jogar ele baixo e sento a mão na batera Twisted Evil ...dá até dó dela... Laughing
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seek and Destroy do demo, tem todas as musicas do demo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=_dlrZrNKqiM
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Joguei o demo hoje e posto o que postei no fórum de games que eu participo:

Puta que o pariu...o que é isso, começa pela abertura do jogo que apesar de simples é muito foda pra quem é fã...ver todas as capas dos álbuns passarem e ao terminar entrarem no caixão do Death Magnetic foi fodátisco...algo simples e muito foda...
A animação está perfeita nessas músicas, todos os principais trejeitos do quarteto reproduzidos fielmente..
Sobre os charts...joguei na batera e na guita os charts estão perfeitos...no expert cada nota está lá, com as variações necessárias dentro das mudanças de tom...achei engraçado tocar Seek and Destroy um dos primeiros riffs que aprendi na guitarra real.
As músicas do Queen e Alice in Chains são muito fodas também e a do Queen como eu já esperava na batera é um tesão...a mais dificil das quatro...

Bom é isso...contando os dias para o lançamento do jogo que fará eu esquecer o que é qualquer outro jogo durante o dia...a noite num rola pq não consigo jogar ele baixo e sento a mão na batera Twisted Evil ...dá até dó dela... Laughing

Sinto uma profunda inveja sua por ter o kit com todos os instrumentos.

Editado pela última vez por Strider em Sun Mar 22, 2009 5:19 pm, num total de 1 vez
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joguei também e vou falar, foda demais... muito foda...para aqueles que tem Xbox 360 e o Kit com Eu (morram de inveja), add minha Tag da Live para jogar juntos, montar banda, disputar, enfim curtir junto..

Tag: wevertondias
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 22 de 35