| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

| |
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Aumentou a ansiedade.... eu só tenho wii =( Ainda bem que pelo menos parece que mudaram a data do wii de maio pra fim de março agora, junto com o Xbox e o PS3...... Tomara que chegue logo..... =O |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Alguém tem previsão de quando chegará nos camelôs do Brasil?
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem adianta o do camelô se você não tiver os "instrumentos" pra jogar. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Compra os instrumentos no camelo tambem, uai 
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
que instrumentos? ta falando da guitarrinha e takl?
jogar no controle mesmo po, coisa de doido ficar com uma guitarra cheia de botão jogando video game 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | que instrumentos? ta falando da guitarrinha e takl?
jogar no controle mesmo po, coisa de doido ficar com uma guitarra cheia de botão jogando video game  |
É que esses Guitar Hero novos não permitem mais jogar com o dualshock. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | que instrumentos? ta falando da guitarrinha e takl?
jogar no controle mesmo po, coisa de doido ficar com uma guitarra cheia de botão jogando video game  | Nao tem como jogar no controle porra, será que tu é burro ou se faz de loco 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Nao tem como jogar no controle porra, será que tu é burro ou se faz de loco  |
Vai cuzão, depois fala que eu quero pagar de foda.
To falando que ele é meio lesado. Victor é um cachaceiro 
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Eddie Dean escreveu: | Vai cuzão, depois fala que eu quero pagar de foda.
To falando que ele é meio lesado. Victor é um cachaceiro  |
Tive que rir agora 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu vou lá saber desse caralho de video game seus bando de viado
ô gauchinho birrento, tá de biquinho?bota uma dentadura no rabo e sorri pro caralho
 |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Joguei o demo hoje e posto o que postei no fórum de games que eu participo:
Puta que o pariu...o que é isso, começa pela abertura do jogo que apesar de simples é muito foda pra quem é fã...ver todas as capas dos álbuns passarem e ao terminar entrarem no caixão do Death Magnetic foi fodátisco...algo simples e muito foda...
A animação está perfeita nessas músicas, todos os principais trejeitos do quarteto reproduzidos fielmente..
Sobre os charts...joguei na batera e na guita os charts estão perfeitos...no expert cada nota está lá, com as variações necessárias dentro das mudanças de tom...achei engraçado tocar Seek and Destroy um dos primeiros riffs que aprendi na guitarra real.
As músicas do Queen e Alice in Chains são muito fodas também e a do Queen como eu já esperava na batera é um tesão...a mais dificil das quatro...
Bom é isso...contando os dias para o lançamento do jogo que fará eu esquecer o que é qualquer outro jogo durante o dia...a noite num rola pq não consigo jogar ele baixo e sento a mão na batera  ...dá até dó dela...  |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Sowhat escreveu: | Joguei o demo hoje e posto o que postei no fórum de games que eu participo:
Puta que o pariu...o que é isso, começa pela abertura do jogo que apesar de simples é muito foda pra quem é fã...ver todas as capas dos álbuns passarem e ao terminar entrarem no caixão do Death Magnetic foi fodátisco...algo simples e muito foda...
A animação está perfeita nessas músicas, todos os principais trejeitos do quarteto reproduzidos fielmente..
Sobre os charts...joguei na batera e na guita os charts estão perfeitos...no expert cada nota está lá, com as variações necessárias dentro das mudanças de tom...achei engraçado tocar Seek and Destroy um dos primeiros riffs que aprendi na guitarra real.
As músicas do Queen e Alice in Chains são muito fodas também e a do Queen como eu já esperava na batera é um tesão...a mais dificil das quatro...
Bom é isso...contando os dias para o lançamento do jogo que fará eu esquecer o que é qualquer outro jogo durante o dia...a noite num rola pq não consigo jogar ele baixo e sento a mão na batera ...dá até dó dela...  |
Sinto uma profunda inveja sua por ter o kit com todos os instrumentos.
Editado pela última vez por Strider em Sun Mar 22, 2009 5:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Joguei também e vou falar, foda demais... muito foda...para aqueles que tem Xbox 360 e o Kit com Eu (morram de inveja), add minha Tag da Live para jogar juntos, montar banda, disputar, enfim curtir junto..
Tag: wevertondias |
|
 |
|