MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Disponibiliza alguma coisa da demo aí, po!
Quero ouvir!

Po, ia dize isso, to com vontade de ouvi tb.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje foi a gravação do Covernation não foi?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Hoje foi a gravação do Covernation não foi?

Yep Wink

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Yep Wink

Yup! \o/

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora só falta o Igor falar como foi Smile

Olha, mesmo atrasada, como sempre, eu gosteria de dar os parabens pela sua banda ter sido selecionada. Isso já é um passo.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Agora só falta o Igor falar como foi Smile

Olha, mesmo atrasada, como sempre, eu gosteria de dar os parabens pela sua banda ter sido selecionada. Isso já é um passo.

Tomara q ele adiante o resultado pra nós.

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa...

Vou ser breve e direto: os dois primeiros blocos do programa achei uma merda, e os dois últimos achei du caralho!!!

TODAS as músicas que tocamos, tivemos que editar... pq TODAS tinham que ter vocal, a MTV queria assim. E todo mundo sabe que as músicas do Metallica tem em média 1 minuto de abertura antes de entrar a voz. Editamos todas, do nosso jeito. Mas tivemos problemas na Fuel e na Master.. não vou ficar dando desculpa, isso é coisa de looser... mas saíram uma bosta!! Minha voz não estava das melhores tb... quem me viu ao vivo sabe.O resto saiu a pampa.

Eu disse q a gente ia pra se divertir, zuar... e zuamos. No qual é a música, pedimos 1 nota musical.. hahaha.. e quase acertamos!!! E a primeira, que foi master, alguém me diz onde tem a parte que o burrão lá tocou... até agora não descobrimos... mas sussa.

Na prova dos insultos eu tava mandando bem, até os cara da minha banda pedir pra falar o que eles queriam.... pronto, cagamo tudo. Meu guitarrista solo pediu pra falar do Dimebag a semana TODA... e cagou. Os jurados eram o Paul Stanley, o Daniel Johns e a Madonna. O Paul Stanley manja de música, o cara toca no Destroyer, kiss cover. Esse Daniel Johns é um arrombado... lá atrás no camarim, eu perguntei se ele era cover de Jesus... ele tava sem óculos. O cara bravo respondeu que era cover do bicha do silverchair. Pronto, o cara levou a birra pro palco. Hahaha... puta, olhem a prova do invertendo os papéis, nem o Mion acreditou. E a Merdonna... essa foi a pior. Na prova do insulto, meu baixista disse pra eu falar que "que viado a gente quebra fácil" pros caras do Pantera... e detalhe: a Merdonna era um travecão!! A bicha começou a dar piti hahaha... bicha do caralho!!

O resto foi loco.... mas no final, fomos operado: A Merdonna tinha escolhido a gente, o Paul tb. Eles editam o programa, mas lá, a gente já sabe quem ganha. Íamos tocar Frantic no final, até afinamos tudo e tal.... mas a traveca me muda o resultado na última hora. Ela disse que não podia votar na gente pq eu disse q viado a gente quebrava... e se ela votasse na gente, 4 milhões de simpatizantes iam cair matando em cima dela(e). Hahahahahaha... puta, viado é foda!!! Mas sem tirar mérito nenhum do Pantera.. os caras mandaram muito bem!!!!

É tudo combinado lá... hahaha.. a única coisa que a gente não sabe são as perguntas do quiz e a música da outra banda que vamos tocar, pq o resto... até o resultado ficamos sabendo.

Mas foi irado!!!

E na moral: ficamos sabendo que uma pá de cover aí do metallica ficaram metendo o pau na gente e tal... zuaram até o nome da banda..... hahahahahahahahaahah... porra, fiquem de boa, aqui ninguém quer competição. Se somos melhores treinem mais pra superarem a gente, é tão simples.

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jun 18, 2005 4:23 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Igor, parabéns pra vc e os caras, mandaram muito bem (nem vi heim haha) mas se tudo foi como vc falou, o metallica original de 80 tbm perderia pq agiriam como vc agiram, eles tbm iam esculaxar, pq metallica mais do que música é atitude tbm e pelo jeito vcs tiveram muita atitude la!!

Go ahead!!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Igor ainda não postou nenhuma música da demo deles pra gente ouvir. Razz

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim é tudo combinado??
Tipo, até os resultados das provas? E quem ganha no final também??

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O.o bah....mas ah...qnd vai passa?
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
E na moral: ficamos sabendo que uma pá de cover aí do metallica ficaram metendo o pau na gente e tal... zuaram até o nome da banda..... hahahahahahahahaahah... porra, fiquem de boa, aqui ninguém quer competição. Se somos melhores treinem mais pra superarem a gente, é tão simples.

Twisted Evil Twisted Evil Metal2 Twisted Evil

to loco pra ve essa porra...

eles num falaram quando vai ir ao ar não Igão??

mas ou, como o Muya disse, o importante é que vcs demonstraram atitude lá... foda-se se perderam...

e hahahahahahha, parece que foi muito comédia a hora dos insultos... Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 18, 2005 2:14 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Twisted Evil Twisted Evil Metal2 Twisted Evil

to loco pra ve essa porra...

eles num falaram quando vai ir ao ar não Igão??

mas ou, como o Muya disse, o importante é que vcs demonstraram atitude lá... foda-se se perderam...

e hahahahahahha, parece que foi muito comédia a hora dos insultos... Laughing Laughing Laughing

Fala, bixo..

Ela disse que ia passar daqui três semanas.... então, pelo meus cálculos, vai passar dia 5 de julho.

Meu, foi bem assim no camarim com o Daniel Johns:

"Vc é cover de quem, meu... Jesus?"

Ai ele: "Não, eu sou o Daniel Johns do Silverchair" e saiu bravo...Hahahahahahah

E falamo memo que viado a gente quebrava fácil... hahahahha.. com certeza vão editar a Merdonna dando piti.

E cada dia que passa, descobrimos mais neguinho cover aí (metallica) descendo a lenha em nóis. Tem que falar na cara... aí o barato vai fica loco!!!!

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow, na hora do crossroads, foi duelo de que, e qual ganhou?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como demais bandas covers do Metallica sabem o que se passou na apresentação ? o__O

MTV é foda, era bem na cara que era tudo programado ali.
Não perco o covernation por nada... e fale aí como foi o Crossroads!

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12