| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Disponibiliza alguma coisa da demo aí, po!
Quero ouvir! |
Po, ia dize isso, to com vontade de ouvi tb.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Hoje foi a gravação do Covernation não foi?
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Hoje foi a gravação do Covernation não foi? |
Yep 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Yep  |
Yup! \o/
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Agora só falta o Igor falar como foi
Olha, mesmo atrasada, como sempre, eu gosteria de dar os parabens pela sua banda ter sido selecionada. Isso já é um passo.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Agora só falta o Igor falar como foi
Olha, mesmo atrasada, como sempre, eu gosteria de dar os parabens pela sua banda ter sido selecionada. Isso já é um passo. |
Tomara q ele adiante o resultado pra nós.
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Opa...
Vou ser breve e direto: os dois primeiros blocos do programa achei uma merda, e os dois últimos achei du caralho!!!
TODAS as músicas que tocamos, tivemos que editar... pq TODAS tinham que ter vocal, a MTV queria assim. E todo mundo sabe que as músicas do Metallica tem em média 1 minuto de abertura antes de entrar a voz. Editamos todas, do nosso jeito. Mas tivemos problemas na Fuel e na Master.. não vou ficar dando desculpa, isso é coisa de looser... mas saíram uma bosta!! Minha voz não estava das melhores tb... quem me viu ao vivo sabe.O resto saiu a pampa.
Eu disse q a gente ia pra se divertir, zuar... e zuamos. No qual é a música, pedimos 1 nota musical.. hahaha.. e quase acertamos!!! E a primeira, que foi master, alguém me diz onde tem a parte que o burrão lá tocou... até agora não descobrimos... mas sussa.
Na prova dos insultos eu tava mandando bem, até os cara da minha banda pedir pra falar o que eles queriam.... pronto, cagamo tudo. Meu guitarrista solo pediu pra falar do Dimebag a semana TODA... e cagou. Os jurados eram o Paul Stanley, o Daniel Johns e a Madonna. O Paul Stanley manja de música, o cara toca no Destroyer, kiss cover. Esse Daniel Johns é um arrombado... lá atrás no camarim, eu perguntei se ele era cover de Jesus... ele tava sem óculos. O cara bravo respondeu que era cover do bicha do silverchair. Pronto, o cara levou a birra pro palco. Hahaha... puta, olhem a prova do invertendo os papéis, nem o Mion acreditou. E a Merdonna... essa foi a pior. Na prova do insulto, meu baixista disse pra eu falar que "que viado a gente quebra fácil" pros caras do Pantera... e detalhe: a Merdonna era um travecão!! A bicha começou a dar piti hahaha... bicha do caralho!!
O resto foi loco.... mas no final, fomos operado: A Merdonna tinha escolhido a gente, o Paul tb. Eles editam o programa, mas lá, a gente já sabe quem ganha. Íamos tocar Frantic no final, até afinamos tudo e tal.... mas a traveca me muda o resultado na última hora. Ela disse que não podia votar na gente pq eu disse q viado a gente quebrava... e se ela votasse na gente, 4 milhões de simpatizantes iam cair matando em cima dela(e). Hahahahahaha... puta, viado é foda!!! Mas sem tirar mérito nenhum do Pantera.. os caras mandaram muito bem!!!!
É tudo combinado lá... hahaha.. a única coisa que a gente não sabe são as perguntas do quiz e a música da outra banda que vamos tocar, pq o resto... até o resultado ficamos sabendo.
Mas foi irado!!!
E na moral: ficamos sabendo que uma pá de cover aí do metallica ficaram metendo o pau na gente e tal... zuaram até o nome da banda..... hahahahahahahahaahah... porra, fiquem de boa, aqui ninguém quer competição. Se somos melhores treinem mais pra superarem a gente, é tão simples.
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jun 18, 2005 4:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ae Igor, parabéns pra vc e os caras, mandaram muito bem (nem vi heim haha) mas se tudo foi como vc falou, o metallica original de 80 tbm perderia pq agiriam como vc agiram, eles tbm iam esculaxar, pq metallica mais do que música é atitude tbm e pelo jeito vcs tiveram muita atitude la!!
Go ahead!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
E o Igor ainda não postou nenhuma música da demo deles pra gente ouvir. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Como assim é tudo combinado??
Tipo, até os resultados das provas? E quem ganha no final também??
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
O.o bah....mas ah...qnd vai passa? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | E na moral: ficamos sabendo que uma pá de cover aí do metallica ficaram metendo o pau na gente e tal... zuaram até o nome da banda..... hahahahahahahahaahah... porra, fiquem de boa, aqui ninguém quer competição. Se somos melhores treinem mais pra superarem a gente, é tão simples. |
to loco pra ve essa porra...
eles num falaram quando vai ir ao ar não Igão??
mas ou, como o Muya disse, o importante é que vcs demonstraram atitude lá... foda-se se perderam...
e hahahahahahha, parece que foi muito comédia a hora dos insultos... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 18, 2005 2:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
to loco pra ve essa porra...
eles num falaram quando vai ir ao ar não Igão??
mas ou, como o Muya disse, o importante é que vcs demonstraram atitude lá... foda-se se perderam...
e hahahahahahha, parece que foi muito comédia a hora dos insultos...  |
Fala, bixo..
Ela disse que ia passar daqui três semanas.... então, pelo meus cálculos, vai passar dia 5 de julho.
Meu, foi bem assim no camarim com o Daniel Johns:
"Vc é cover de quem, meu... Jesus?"
Ai ele: "Não, eu sou o Daniel Johns do Silverchair" e saiu bravo...Hahahahahahah
E falamo memo que viado a gente quebrava fácil... hahahahha.. com certeza vão editar a Merdonna dando piti.
E cada dia que passa, descobrimos mais neguinho cover aí (metallica) descendo a lenha em nóis. Tem que falar na cara... aí o barato vai fica loco!!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ow, na hora do crossroads, foi duelo de que, e qual ganhou?
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Como demais bandas covers do Metallica sabem o que se passou na apresentação ? o__O
MTV é foda, era bem na cara que era tudo programado ali.
Não perco o covernation por nada... e fale aí como foi o Crossroads!
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
|