| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Ricochet escreveu: | | Citação: | Ricochet escreveu:
"DIAMOND Darrell"
Qual o problema com o Diamond? Esse era o apelido dele na era glam do pantera e tem muita gente que ainda o chama assim. |
Entao eu to ligado..era na época que o Pantera não era o Pantera não?? isso antes do Cowboys From Hell!!! |
É, nos 4 primeiros albuns que aliás, são totalmente desconsiderados pela banda, e também aquela pergunta tava mal formulada pois a discografia oficial começa no Cowboys From Hell, eles devia ter perguntado qual foi o primeirissimo album feito pela banda. |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Porra... demorô já pra rolar show juntos, mano!!! É nóis... é só marcar!!!
E o programa passa dia 5 de Julho!!!! Confirmado!!! |
Eaewww!!!!
Aff.. meu jah assisti as duas bandas separado, se eles inventarem de tocar juntos, nossa.. vai ser mto lokooo!!!! Qro ser avisada qdo vcs marcarem essa jam ai hein! hehehe!!!
Tipo, eu mo penetra aqui neh! 8) Foi mal! Eu sou a Alexandra, e to voltando ao fórum, mo kra q eu num apareço aqui!!
Vlw p todos,
Metallica RLZ!!! 
Or Choose your Fate and Die! \,,/ |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | ué, era pantera sim
metal magic, projects in the jungle, i'm the night e power metal(+ou-)
bem melhor q o trandkill, beyond, reinventing e esses podrão aí... |
puta merda, viaja não fi... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
bem melhor q o trandkill, beyond, reinventing e esses podrão aí, até o vulgar display of power ta foda...o resto eu enfio no cu de cada um |
O quê?!?!?! 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
bem melhor q o trandkill, beyond, reinventing e esses podrão aí, até o vulgar display of power ta foda...o resto eu enfio no cu de cada um |
O cara é fanatico por HardRock..fazer o que! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu prefiro oras, bem melhor xDDD
vcs são metalero, já eu não curto mt peso não
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Bom q o Marcos Mion disse certo: "A maior banda de metal do mundo..."
hehehe
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
hahaha
eu já vi a reprise milhoes de vezes desse programa...
ahuauhauhauh...o Igor mó mala na hora do insulto "tenho dinheiro e pego todas essas minas ae!*apontando pra grade cheio de gostosa*"
uhahuauhauhauhauh
mas foi furado mesmo, robaram feio pro Pantera bem nas provas que valiam mais pontos... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Só assisti o programa na terça mesmo, vai passar reprise daqui a pouco ... irei assistir \o\
Há e o baixista da banda cover do Pantera tava mais pra Robert Trujillo do que pra Rex Brown 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Tô vendo a reprise pela 300ª vez hauhuauha |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Fala galera...
To com uma puta preguiça de escrever, mas vms lá...
Seguinte: valeu a força de todo mundo.. valeu mesmo!!!!!!!!! Gostei de todos os comentários, de todos mesmo!!! Criticaram de forma bem legal, sem serem hostis. Vcs são foda!!! Mas dois comentários em especial me chamaram a atenção: O do MUYA, em que disse que eu apenas cantei Metallica, e o da Carol, que disse da minha voz na Hit The Lights.
Minha voz estava péssima. É ÓBVIO que eu sei disso.. eu não canto daquele jeito.. timbre todo estranho. Quem já me viu ao vivo sabe muito bem. Muita gente reparou nisso, veio falar da minha voz, que tava isso.. que tava aquilo.... até minha MÃE reclamou.. hahaha. Minha garganta tava zuada, a semana inteira, mas no dia tava melhorzinha... mas não achei, sinceramente, que ia ficar tão ruim. To em dívida com vcs, desculpem!!! Fazer o que...adiar a gravação que não dava.. hahaa.. o jeito era meter a cara mesmo e segurar do jeito que dava. Foi como o MUYA disse, eu apenas segurei, tava num dia péssimo... e minha voz só melhorou um pouco na Hit The Lights, como disse a Carol e um outro brother aqui do forum...e minha voz se enquadra bem ao estilo antigo do Metallica mesmo. Mas eu dou a volta por cima rapidinho, rapidinho. To terminando nosso site, e vai ter mp3s de ensaio gravado e de shows lá pra vcs conferirem a REAL!!! Mas quem quiser antes, me peça que eu passo por msn as q eu tenho aqui. E o principal: vão a um SHOW nosso!!!!! Aí é outra história...
Pq a gente foi escolhido????
Fomos escolhidos entre 10 metallicas covers (sei lá se tá certo assim.. haha). Mandamos um cd gravado com nosso segundo show feito.. no Black Jack, lá pra fevereiro, março.. não me lembro. Foi um puuuta show.. bar lotado... irado!!! Foi a partir desse show que decidimos tocar com o Genitallica sempre que desse.
Fomos chamados pra uma reunião com a Faby, produtora do programa, junto com o Reinventing Hell. A sugestão de fazer um metallica x pantera foi do Ku, no primeiro e-mail que ele mandou pra mtv. Não veio de ninguem da produção. Como não tinha NENHUM pantera inscrito, o escolhido foi o Reinventing Hell, que o Ku tinha sugerido. Se fomos escolhidos, entre as demos... é pq eramos os melhores. Já tamo ligado ai de otário falando bosta de nós.. vão achando que aqui tem muleque vão...o barato vai fica loco!!! Não foi pro covernation (nossa, heim), senta e chora!!!
Desde o início estávamos lá pra zuar, pra se divertir. Era NÍTIDO isso no programa!! A camera filmava nós, a gente tava rachando o bico. Zuei o traveco, o pau no cú do cover do cara do silverchair lá... paguei mó micão com a paçoca hahaha.. mas rachei o bico com tudo isso aqui em casa. Po, os caras do pantera mó serião, nem zuaram com a gente, acho que queriam ganhar mesmo.. Enfim, isso que importa. Entramos no clima da brincadeira. Pra quem leva a sério o covernation, haha, tenta tocar na xuxa da próxima vez!!!
Valeu pessoal, valeu mesmo!!!
E vão a um show nosso... só isso que eu digo!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jul 11, 2005 4:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
É isso ae Igor, ces mandaram bem dimais...
No Orkut ta chei ode paga pau falando merda de vc's "o vocal era podre mas as guitarras tava ok"...
Cara, manda esses meninos ouvirem um bootleg do metallica de 82/83 q elas vão ver o Jaymz desafinando até mandar parar. Thrash é isso!!!
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | É isso ae Igor, ces mandaram bem dimais...
No Orkut ta chei ode paga pau falando merda de vc's "o vocal era podre mas as guitarras tava ok"...
Cara, manda esses meninos ouvirem um bootleg do metallica de 82/83 q elas vão ver o Jaymz desafinando até mandar parar. Thrash é isso!!! |
Minha vontade é de manda tod mundo toma no cú memo... hahaha.. mas a voz tava ruim, fazer o q....
E véio, vo te falar que eu to mais preocupado com o jogo do SPFC do que com isso... é quintaaaaaaaaa!!!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Fala galera...
To com uma puta preguiça de escrever, mas vms lá...
|
Pois é, tem um bando de nego fdp que nem conhece a banda e fica falando besteira. Os caras julgam a banda inteira por um programa de tv, tremenda babaquice.
De qualquer forma, foi muito massa o programa. Como você disse vocês foram lá pra zuar, e foram isso que fizeram. E o fato de ter zuado o traveco e o carinha lá fizeram vocês terem desvatagem no programa. Mas é isso aí Igor, depois de dou um toque no msn pra você me passar alguma música ok?
Ah valeu por ter respondido o scrap aquele dia lá, sei como você tava lotado de gente te perguntando coisas e tudo mais, muito obrigado ae  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | To terminando nosso site, e vai ter mp3s de ensaio gravado e de shows lá pra vcs conferirem a REAL!!! |
Ow Igor, manda umas músicas pro www.rapidshare.de e disponibiliza pro povo... To querendo ouvir a banda faz mó tempo po.
 |
|
 |
|