| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: |
ps:imagina as groupies se amontoando neles...
|
Pode crer..vai ser engraçado mermo...
| Megadave escreveu: | | Caralhoooo!! Doido demais . Parabéns ae Igor. Num perco esse Covernation por nada. Igor se manifeste porra |
Voltou nega?? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Metallica x Pantera?? esse não dá para perder. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Voltou nega??  |
ahaha só temporariamente. Meu pc fudeu geral, HD praticamente foi pro saco. Então quando acabar o final de semana e eu voltar pra minha casa vou ficar sem postar de novo .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Jun 10, 2005 9:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | ahaha só temporariamente. Meu pc fudeu geral, HD praticamente foi pro saco. Então quando acabar o final de semana e eu voltar pra casa do meu pai vou ficar sem postar de novo. |
Pode crer..ha pouco tempo tava assim tambem..é foda quando isso acontece...mas fazer o que!é só se prevenir...
Valeu Henrique!!
E viva o GENITALLICA!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Os caras tem q mandar fotos dos integrantes tb?
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Opa galera!!!! Cheguei...
Então, vms disputar contra um Pantera Cover chamado Reiventing Hell. Vai ser loco, pq além dos caras serem brothers da gente, eles mandam bem pra caraio!!!! A parada vai ser entre família!!! Vms aloprar pouco... hahahaha. Se rolar de eu entrar na gaiola das groupies, eu vou tocar o putero... hahahaha.. zuera!!! Mas vai ser irado!!!
Bom, eu nem to neurado com esse lance de pagar mico nem nada... o programa é mó engraçado!!! Vms pra nos divertir mesmo.. independente de ganhar ou perder. Nós piramos em tocar Metallica, e foda-se o resto.
Não tem prêmio pra quem ganhar, mas rola o seguinte: eles vão selecionar as melhores bandas pra voltar no fim do ano, independente de ter ganho ou não na vez que participou, pq teve muitas bandas que ganharam que são nojentas, e eles sabem disso.... ai sim vai rolar prêmio e tal.
Cada banda tem direito de só levar 10 convidados. Queria levar todo mundo
A gravação será dia 17/06 e se vc quiser fazer parte da platéia é só mandar um email para casting@mtvbrasil.com.br ou ligar para 11 3871-7112 deixando nome completo, data de nascimento, idade, RG, telefones para contato.
Entrem na nossa comunidade no orkut, galera... manda aquela força pra gente: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1831368
Vou tentar divulgar o fórum... é só dar uma brecha lá que eu falo!!!
Bom, pra terminar, eu quero agradecer aos caras do The Four Horsemen, pela força tb que eles nos dão. Vcs são du caralho, podem deixar que vms fazer bonito!!!!!!!!!!!!!
É isso... valeu pela força de todo mundo, valeu mesmo!!!!! Qualquer dúvida é só perguntarem...
Obs.: Eu sou o James na banda... hahahaha... se no final (Crossroads) cair duelo de vocal eu to fudido... hahahahaha!!!
Valeu a todos!!!!
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Jun 10, 2005 10:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Opa galera!!!! Cheguei...
Então, vms disputar contra um Pantera Cover chamado Reiventing Hell. Vai ser loco, pq além dos caras serem brothers da gente, eles mandam bem pra caraio!!!! A parada vai ser entre família!!! Vms aloprar pouco... hahahaha. Se rolar de eu entrar na gaiola das groupies, eu vou tocar o putero... hahahaha.. zuera!!! Mas vai ser irado!!!
Bom, eu nem to neurado com esse lance de pagar mico nem nada... o programa é mó engraçado!!! Vms pra nos divertir mesmo.. independente de ganhar ou perder. Nós piramos em tocar Metallica, e foda-se o resto.
Não tem prêmio pra quem ganhar, mas rola o seguinte: eles vão selecionar as melhores bandas pra voltar no fim do ano, independente de ter ganho ou não na vez que participou, pq teve muitas bandas que ganharam que são nojentas, e eles sabem disso.... ai sim vai rolar prêmio e tal.
Cada banda tem direito de só levar 10 convidados. Queria levar todo mundo
A gravação será dia 17/06 e se vc quiser fazer parte da platéia é só mandar um email para casting@mtvbrasil.com.br ou ligar para 11 3871-7112 deixando nome completo, data de nascimento, idade, RG, telefones para contato.
Entrem na nossa comunidade no orkut, galera... manda aquela força pra gente: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1831368
Vou tentar divulgar o fórum... é só dar uma brecha lá que eu falo!!!
Bom, pra terminar, eu quero agradecer aos caras do The Four Horsemen, pela força tb que eles nos dão. Vcs são du caralho, podem deixar que vms fazer bonito!!!!!!!!!!!!!
É isso... valeu pela força de todo mundo, valeu mesmo!!!!! Qualquer dúvida é só perguntarem...
Obs.: Eu sou o James na banda... hahahaha... se no final (Crossroads) cair duelo de vocal eu to fudido... hahahahaha!!!
Valeu a todos!!!! |
É tu véio???que maneiro!!
Boa sorte lá cara e com certeza esse dia vai ser memoravel...foda-se se vai ganhar ou não..que importa é que vcs vão tocar musicas da melhor banda do mundo!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Caramba Igor, vai ser bem lokko isso, façam bunito la pra eu num ter q torcer pro PanterA cover, ehehehe cara esse troço vai ser doidera vcs vão representar as 2 melhores bandas do mundo!!
Mande um olá pra galera do metalremains no ar.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: |
Mande um olá pra galera do metalremains no ar. |
pode crer...só não vale mandar beijo..
e por falar nisso cara tem um jurado conhecido nosso que vai participar tambem da gravação
+rod+...cover do Clodovil 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Opa galera!!!! Cheguei...
! |
Pô massa demais Igor , como eu disse num perco esse programa por nada. E tipo esses duelos no final quase sempre são assim:
Um dos caras toca bem, aí manda legal e tal. O outro faz mais teatro que toca. E quem quase sempre ganha? O que faz teatro... Um dia teve um cara que fez um solo de baixo que eu tive vontade de quebrar a tv, se é que podia chamar aquela merda de solo. E quase sempre é assim
De qualquer forma esse covernation promete muito, detonem aquela merda, e se possível no final do prog assim zoem o mion ahuahuaha zuera. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Opa galera!!!! Cheguei... |
Caramba que dahora!!!
Kct...eu quero assistiiiiir..mas não pega MTV aqui em casa ¬¬'
Saco viu...
Ow Igor...tem que mandar beijo pra todo mundo do forum hein...huahaahuahauha...vai fazendo a lista ae já  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
foda, parabens aí cara, entrei na comunidade, tem palinha de musica aí na net pra botar aqui?
é msm, manda um abraço pro godfather aqui!!!
heheheh
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Faz propaganda do MR lá.
E disponibiliza umas músicas gravadas por vocês aí, Igor.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pow fodaço, vo assisti uahaia.
 |
|
 |
|