| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Vcs não entenderam. Quando rola o crossroads e o jurado vota, a gente já sabia quem ia ganhar. Entenderam??????? Rola o croosroads.. os jurados votam e ai a gente ve quem ganhou. Não que foi combinado desde o começo do programa quem ia ganhar... nada disso. A gente ganhou!!!!!!! Mas a Madonna mudou o voto dela de última hora, pq ela lembrou que eu zuei os viado!!! Tínhamos preparado tudo, afinado as guitas já... a gente ia tocar frantic no final. Mas eu quero q se foda.... perdemos pq "4 milhões de gays iam cair matando em cima de mim se eu votasse em vcs" ela disse. Ahhhhh.. se fude... hahaha!! O Tiago (Kirk) e o Jean (Dimebag) mandaram bem pra caralho.. difícil dizer quem foi melhor... os dois mandaram muito... ai vcs decidem quem acham o melhor.
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jun 18, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehUAEHuaehUEHauehUAEHuaehuAEHUaheuHEUaheuAEH
q sacanagem zuar do daniel johns e da madonna hein cara, ehauheuaheuahe, foda, não vou perder por nada
e como que foi com as groupies hein cara?tnha mt mina gata lá?teve malho?

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Jun 18, 2005 10:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Sacanagem essa do viado da Madonna. Eu acho q bixa deveria ser instinta. Por causa de 2,5 milhoes de bixas q poderiam ser homens q eu estou encalhada.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Sacanagem essa do viado da Madonna. Eu acho q bixa deveria ser instinta. Por causa de 2,5 milhoes de bixas q poderiam ser homens q eu estou encalhada. |
Opa, tb to encalhado. Derrepente agente marca alguma coisa pro próximo final de semana.
Powered by Wilber© 2001-2005

|
|
 |

|
|
Opa...
Então, segundo a MTV esse foi "profissionalmente o melhor programa" e nós vms voltar no fim do ano!!! Aeeeeeeee... hahahaha... tomara que tenha outro travecão!!!!
Hahahahaha!!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
RAPAZ!!
EU SÓ SEI QUE VOU APOSTAR 30 CONTO COM UM OTÁRIO AÍ QUE O PANTERA VAI GANHAR NO DIA
ehauheuaheuaheuhaueaeh
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | RAPAZ!!
EU SÓ SEI QUE VOU APOSTAR 30 CONTO COM UM OTÁRIO AÍ QUE O PANTERA VAI GANHAR NO DIA
ehauheuaheuaheuhaueaeh |
Eu apostei um CD original....
praticamente 30 conto também!
Me arreguei nessa história. Estou lucrando com a ajuda do forum.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | RAPAZ!!
ehauheuaheuaheuhaueaeh |
Boaaa idéia!!! UAHUHAUHAU
Nossa vou apostar agora mesmo no MSN  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pow maneiro hein????to ansioso pra ver esse programa
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara bixa é foda!!!
O carinha la só ganhou o BBB5 pq era viado, e vcs só perderam pq a madona era viado, q merda!
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Cara bixa é foda!!!
O carinha la só ganhou o BBB5 pq era viado, e vcs só perderam pq a madona era viado, q merda! |
Pois é, brother... se tem uma coisa que eu não faço é média pra viado!!!!!!!!
Tem gente que ainda acha que eu fiquei triste pq perdemos. Antes mesmo da gente se inscrever eu já falava que iria nesse programa só pra zuar. O programa é pura zuação!!!!!! Eu queria pedir uma nota nas duas vezes no qual é a música....enfim, eu queria ir zuar!!! Eu fiquei mto triste sim pq cagamos na master e na fuel... meio q tira a moral... mas foi tudo em cima da hora. Os caras do Pantera editaram tudo facil, começando nas partes cantadas, experto eles....mas nós meio q remontamos as músicas. Eu cai até na pegadinha.. vcs vão ver...hahaha, mas eu quero que se foda!!! Vão em um show nosso.. isso o que importa.. sentir a vibração. Tocar tudo picotado tira total a graça... o que vale lá mesmo é a zuação, a diversão, esse é o intuito do programa!!!! TODOS lá viram que nós ganhamos (oq???), mas a traveca se sentiu doída... fazer o q. Tem gente que leva MUITO a sério isso... mas nós não, é um programinha de auditório isso, po. Já sabemos como funcionam as paradas lá. Final do ano vms fazer pior ainda!!!
Temos 4 meses de vida... e fomos escolhidos de cara pra participar aí do covernation. Nos dêem (tá certo assim??) mais uns 4 meses pra vcs vêrem onde chegaremos!!!!!!!!
Montamos o Genitallica por pura diversão... mas o barato vai fica loco agora!!!!!!!!!! Mais um ai pra quem gosta de COMPETIÇÃO se preocupar... tamo na parada, a disputa agora é quente... hahahahaha!!! 
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sun Jun 19, 2005 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
hehehe já estou imaginanda a capa do disco, leiam minha mente. 
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | TEXTO |
Nossa mano! Quero assitir essa porra! hahahaha Animal!!!
Pena que o traveco da madonna cagou com vcs! Puta sacanagem!
Mas foda-se! O importante como vc disse é alopração! hahaha
E vamos ver se dessa vez vinga um show do Genitallica junto com o TFH porra!!! hahaha
Um abraço velho!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Pois é, brother... se tem uma coisa que eu não faço é média pra viado!!!!!!!!
Tem gente que ainda acha que eu fiquei triste pq perdemos. Antes mesmo da gente se inscrever eu já falava que iria nesse programa só pra zuar. O programa é pura zuação!!!!!! Eu queria pedir uma nota nas duas vezes no qual é a música....enfim, eu queria ir zuar!!! Eu fiquei mto triste sim pq cagamos na master e na fuel... meio q tira a moral... mas foi tudo em cima da hora. Os caras do Pantera editaram tudo facil, começando nas partes cantadas, experto eles....mas nós meio q remontamos as músicas. Eu cai até na pegadinha.. vcs vão ver...hahaha, mas eu quero que se foda!!! Vão em um show nosso.. isso o que importa.. sentir a vibração. Tocar tudo picotado tira total a graça... o que vale lá mesmo é a zuação, a diversão, esse é o intuito do programa!!!! TODOS lá viram que nós ganhamos (oq???), mas a traveca se sentiu doída... fazer o q. Tem gente que leva MUITO a sério isso... mas nós não, é um programinha de auditório isso, po. Já sabemos como funcionam as paradas lá. Final do ano vms fazer pior ainda!!!
Temos 4 meses de vida... e fomos escolhidos de cara pra participar aí do covernation. Nos dêem (tá certo assim??) mais uns 4 meses pra vcs vêrem onde chegaremos!!!!!!!!
Montamos o Genitallica por pura diversão... mas o barato vai fica loco agora!!!!!!!!!! Mais um ai pra quem gosta de COMPETIÇÃO se preocupar... tamo na parada, a disputa agora é quente... hahahahaha!!!  |
Igor, parabéns... Lá é zuação, olha pra cara do apresentador, pros jurados... Os caras vão pra zoar mesmo, o importante é mostrarem a banda que coverizam, perfeito! 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
PH Whiplash

|
|
E quando vai ser transmitido afinal?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|