MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs não entenderam. Quando rola o crossroads e o jurado vota, a gente já sabia quem ia ganhar. Entenderam??????? Rola o croosroads.. os jurados votam e ai a gente ve quem ganhou. Não que foi combinado desde o começo do programa quem ia ganhar... nada disso. A gente ganhou!!!!!!! Mas a Madonna mudou o voto dela de última hora, pq ela lembrou que eu zuei os viado!!! Tínhamos preparado tudo, afinado as guitas já... a gente ia tocar frantic no final. Mas eu quero q se foda.... perdemos pq "4 milhões de gays iam cair matando em cima de mim se eu votasse em vcs" ela disse. Ahhhhh.. se fude... hahaha!! O Tiago (Kirk) e o Jean (Dimebag) mandaram bem pra caralho.. difícil dizer quem foi melhor... os dois mandaram muito... ai vcs decidem quem acham o melhor.

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jun 18, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehUAEHuaehUEHauehUAEHuaehuAEHUaheuHEUaheuAEH
q sacanagem zuar do daniel johns e da madonna hein cara, ehauheuaheuahe, foda, não vou perder por nada
e como que foi com as groupies hein cara?tnha mt mina gata lá?teve malho?

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Jun 18, 2005 10:12 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem essa do viado da Madonna. Eu acho q bixa deveria ser instinta. Por causa de 2,5 milhoes de bixas q poderiam ser homens q eu estou encalhada.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Sacanagem essa do viado da Madonna. Eu acho q bixa deveria ser instinta. Por causa de 2,5 milhoes de bixas q poderiam ser homens q eu estou encalhada.

Opa, tb to encalhado. Derrepente agente marca alguma coisa pro próximo final de semana.

Powered by Wilber© 2001-2005

Laughing

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa...

Então, segundo a MTV esse foi "profissionalmente o melhor programa" e nós vms voltar no fim do ano!!! Aeeeeeeee... hahahaha... tomara que tenha outro travecão!!!!

Hahahahaha!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAPAZ!!

EU SÓ SEI QUE VOU APOSTAR 30 CONTO COM UM OTÁRIO AÍ QUE O PANTERA VAI GANHAR NO DIA

ehauheuaheuaheuhaueaeh

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
RAPAZ!!

EU SÓ SEI QUE VOU APOSTAR 30 CONTO COM UM OTÁRIO AÍ QUE O PANTERA VAI GANHAR NO DIA

ehauheuaheuaheuhaueaeh

Laughing Laughing Laughing
Eu apostei um CD original....
praticamente 30 conto também!
Me arreguei nessa história. Estou lucrando com a ajuda do forum.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
RAPAZ!!

ehauheuaheuaheuhaueaeh

Boaaa idéia!!! UAHUHAUHAU Laughing Laughing
Nossa vou apostar agora mesmo no MSN Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow maneiro hein????to ansioso pra ver esse programa

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara bixa é foda!!!

O carinha la só ganhou o BBB5 pq era viado, e vcs só perderam pq a madona era viado, q merda!

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Cara bixa é foda!!!

O carinha la só ganhou o BBB5 pq era viado, e vcs só perderam pq a madona era viado, q merda!

Pois é, brother... se tem uma coisa que eu não faço é média pra viado!!!!!!!!

Tem gente que ainda acha que eu fiquei triste pq perdemos. Antes mesmo da gente se inscrever eu já falava que iria nesse programa só pra zuar. O programa é pura zuação!!!!!! Eu queria pedir uma nota nas duas vezes no qual é a música....enfim, eu queria ir zuar!!! Eu fiquei mto triste sim pq cagamos na master e na fuel... meio q tira a moral... mas foi tudo em cima da hora. Os caras do Pantera editaram tudo facil, começando nas partes cantadas, experto eles....mas nós meio q remontamos as músicas. Eu cai até na pegadinha.. vcs vão ver...hahaha, mas eu quero que se foda!!! Vão em um show nosso.. isso o que importa.. sentir a vibração. Tocar tudo picotado tira total a graça... o que vale lá mesmo é a zuação, a diversão, esse é o intuito do programa!!!! TODOS lá viram que nós ganhamos (oq???), mas a traveca se sentiu doída... fazer o q. Tem gente que leva MUITO a sério isso... mas nós não, é um programinha de auditório isso, po. Já sabemos como funcionam as paradas lá. Final do ano vms fazer pior ainda!!! Twisted Evil

Temos 4 meses de vida... e fomos escolhidos de cara pra participar aí do covernation. Nos dêem (tá certo assim??) mais uns 4 meses pra vcs vêrem onde chegaremos!!!!!!!!

Montamos o Genitallica por pura diversão... mas o barato vai fica loco agora!!!!!!!!!! Mais um ai pra quem gosta de COMPETIÇÃO se preocupar... tamo na parada, a disputa agora é quente... hahahahaha!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Hahahahaha!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sun Jun 19, 2005 11:46 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe já estou imaginanda a capa do disco, leiam minha mente. Twisted Evil

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2005 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
TEXTO

Nossa mano! Quero assitir essa porra! hahahaha Animal!!!
Pena que o traveco da madonna cagou com vcs! Puta sacanagem!
Mas foda-se! O importante como vc disse é alopração! hahaha

E vamos ver se dessa vez vinga um show do Genitallica junto com o TFH porra!!! hahaha

Um abraço velho!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Pois é, brother... se tem uma coisa que eu não faço é média pra viado!!!!!!!!

Tem gente que ainda acha que eu fiquei triste pq perdemos. Antes mesmo da gente se inscrever eu já falava que iria nesse programa só pra zuar. O programa é pura zuação!!!!!! Eu queria pedir uma nota nas duas vezes no qual é a música....enfim, eu queria ir zuar!!! Eu fiquei mto triste sim pq cagamos na master e na fuel... meio q tira a moral... mas foi tudo em cima da hora. Os caras do Pantera editaram tudo facil, começando nas partes cantadas, experto eles....mas nós meio q remontamos as músicas. Eu cai até na pegadinha.. vcs vão ver...hahaha, mas eu quero que se foda!!! Vão em um show nosso.. isso o que importa.. sentir a vibração. Tocar tudo picotado tira total a graça... o que vale lá mesmo é a zuação, a diversão, esse é o intuito do programa!!!! TODOS lá viram que nós ganhamos (oq???), mas a traveca se sentiu doída... fazer o q. Tem gente que leva MUITO a sério isso... mas nós não, é um programinha de auditório isso, po. Já sabemos como funcionam as paradas lá. Final do ano vms fazer pior ainda!!! Twisted Evil

Temos 4 meses de vida... e fomos escolhidos de cara pra participar aí do covernation. Nos dêem (tá certo assim??) mais uns 4 meses pra vcs vêrem onde chegaremos!!!!!!!!

Montamos o Genitallica por pura diversão... mas o barato vai fica loco agora!!!!!!!!!! Mais um ai pra quem gosta de COMPETIÇÃO se preocupar... tamo na parada, a disputa agora é quente... hahahahaha!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Igor, parabéns... Lá é zuação, olha pra cara do apresentador, pros jurados... Os caras vão pra zoar mesmo, o importante é mostrarem a banda que coverizam, perfeito! Wink

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quando vai ser transmitido afinal?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 6 de 12