MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei me interessar tambem por Megadeth e nao adiantou....Pantera me identifica mais!!

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu acho Megadeth muito mais loko que Pantera... Pantera eu não vejo graça nenhuma...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po igor, que louco!!!! manda um abraco pra galera la!!!!

po, esse eu naum perco!!!!

tinha que ter uma disputa do metallica contra iron, e ainda com a prova dos insultos... nesse dia, seria indispensavel a presenca do dands na plateia!!! Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

tinha que ter uma disputa do metallica contra iron, e ainda com a prova dos insultos... nesse dia, seria indispensavel a presenca do dands na plateia!!! Laughing

Ahuahuahaha..alguem teria que dizer o classico: Irom fede mais que couve refogada! Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

ahUUAHuhah Laughing Laughing
Acho que eu dô conta de ums 3 fans magricelos nerds de Iron Twisted Evil Laughing

Po, se eu pudesse eu iria...sempre quis ver a banda do Igor, mto foda!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não compararia Mega com Pantera...

Sei la, Megadeth é uma coisa mais polida e limpa. Ja o Pantera é aspero e violento, pra não dizer sujo.

Eu acho as duas muito lokas, podia ser qualquer uma q ia ser bom do mesmo jeito

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, valeu a todos!!! Puta força que vcs tão dando!!! Eu vou tentar divulgar o MR lá sim, lógico...é só dar uma brecha q eu falo!!!

O Master of Muppetz perguntou se tinha que levar foto dos integrantes.... não, não tinha. Tinha que levar uma demo e um release, acho. E nem temos fotos quase da banda junta, até pq o Genitallica tem uns 4, 5 meses de vida. Deixei o material na MTV no dia que fui ver meu amigo soltar toodynho pelo nariz no Gordo Freak Show... hahahaha!!! Faz uns dois meses isso +ou-.

Sexta eu conto alguns detalhes SÓ, de como foi a gravação. E já aviso quando for passar na tv.

Abração, galera!!!

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Rolou, Iron vs. Kiss...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nossa, eu acho que um não tem nada a ver com outro. E também acho que o Pantera destrói o Megadeth. Mil vezes melhor.

acho o contrário, PanterA arregaça Megadeth, tanto q os fãs do PanterA são fiéis, sei la, as vezes duvido se Megadeth tem mais fãs q PanterA viu...

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, parabéns pros caras...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Po, valeu a todos!!! Puta força que vcs tão dando!!! Eu vou tentar divulgar o MR lá sim, lógico...é só dar uma brecha q eu falo!!!

O Master of Muppetz perguntou se tinha que levar foto dos integrantes.... não, não tinha. Tinha que levar uma demo e um release, acho. E nem temos fotos quase da banda junta, até pq o Genitallica tem uns 4, 5 meses de vida. Deixei o material na MTV no dia que fui ver meu amigo soltar toodynho pelo nariz no Gordo Freak Show... hahahaha!!! Faz uns dois meses isso +ou-.

Sexta eu conto alguns detalhes SÓ, de como foi a gravação. E já aviso quando for passar na tv.

Abração, galera!!!

Ah ele era seu amigo??? Q loko!! Laughing Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, sera q vamo te o resultado antes? ^^
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
po, sera q vamo te o resultado antes? ^^

Se o Igor for generoso talvez agente tenha.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Abração, galera!!!

Disponibiliza alguma coisa da demo aí, po!
Quero ouvir!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
acho o contrário, PanterA arregaça Megadeth, tanto q os fãs do PanterA são fiéis, sei la, as vezes duvido se Megadeth tem mais fãs q PanterA viu...

Laughing Laughing
então cara...foi justamente isso que eu disse...tá surtando, filho?
Laughing Laughing
já ouviu falar em óculos? zoera ai cara Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12