MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá no Orkut nas comunidades do Metallica tem vários tópicos de gente xingando a performance de vcs lá no Covernation...não curtiram não...

Mas eu já acho o contrário, foi mto foda Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
(...)

pois é cara, aquele programa é zuado msm...eu ouvi falar desde a primeiora apresentação de lá q era tudo combinado e tal.
mas aí, vc falou q vcs tão confirmado pra uma parada no final do ano q vai ser séria, das melhores bandas, vc sabe quando q vai ser, quantas bandas serão e o esquema ou vc ainda não ta sabendo de nada?
tipo, disponibiliza umas songs aí cara pra agente conferir...
falou

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q o igor deu uns maio no traveco depois do programa
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Laughing Laughing
AAJSKDAKSDHKASHDAKSHDJASK
Olha o tipo do cara!
Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

MINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO

o cara voltou! ahuhuahuahuahua, q milagre

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
MINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO

o cara voltou! ahuhuahuahuahua, q milagre

Tu anda meio desligado, hein?
Faz um tempo considerável que ele voltou, hein?
AJKSHKASJDHAKJSDKJAKSJDJS

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahuuahhuahahu, malz, eu voltei do acampamento sabado

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Lá no Orkut nas comunidades do Metallica tem vários tópicos de gente xingando a performance de vcs lá no Covernation...não curtiram não...

Mas eu já acho o contrário, foi mto foda Twisted Evil

Pra ser sincero DandS e Igor???

Eu achei o Pantera Cover melhor... Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aow.. eu como sou pobre, não tenho tv a cabo.. então..
eu queria baxa na net esse covernation aê.. será que ninguem ripo? nem ninguem da familia da banda ou sei la? vai reprisa denovo? Mr. Green

EU QUERO VE ESSE BAGUIO! =D
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
aow.. eu como sou pobre, não tenho tv a cabo.. então..
eu queria baxa na net esse covernation aê.. será que ninguem ripo? nem ninguem da familia da banda ou sei la? vai reprisa denovo? Mr. Green

EU QUERO VE ESSE BAGUIO! =D

Não é necessário possuir TV a cabo pra assistir MTV.
Eu, por exmplo, não tenho. \:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Mas tem alguns lugares que a MTV só pega se tem TV a cabo. Aqui em casa se tirar a tv a cabo o sinal fica uma merda, e não dá pra assistir a MTV não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

vai lá então nos buteco lá 11hs os cara tudo assistindo brasileirão, pede pra botar na MTV então Laughing Laughing Laughing

ahh cara, vai na casa de um amigo, sei la

só sei que agora vc se fudeu, vai ser dificil pra arrumar agora Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
vai lá então nos buteco lá 11hs os cara tudo assistindo brasileirão, pede pra botar na MTV então Laughing Laughing Laughing

ahh cara, vai na casa de um amigo, sei la

só sei que agora vc se fudeu, vai ser dificil pra arrumar agora Laughing

Não precisa, lá em casa, embora não tenha TV a cabo, pega a MTV normalmente.
(:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MTV é TV aberta, mesmo em alguns estados q ela "não pega" basta colocar uma antena parabólica q ela pegará.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui pega por UHF tbm.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jul 22, 2005 6:38 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12