| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Megadave escreveu: | Pô massa demais Igor , como eu disse num perco esse programa por nada. E tipo esses duelos no final quase sempre são assim:
Um dos caras toca bem, aí manda legal e tal. O outro faz mais teatro que toca. E quem quase sempre ganha? O que faz teatro... Um dia teve um cara que fez um solo de baixo que eu tive vontade de quebrar a tv, se é que podia chamar aquela merda de solo. E quase sempre é assim
|
olha cara, acho que nem é tanto assim, ahuahuhuahua
pelo menos na maioria dos solos de baixo e guitarra, qm ganhou foi quem tocou melhor mesmo (vide o baixista do iron; linkin park o cara mandava mto, ahuuahhuahua; o guitarrista do SOAD tb)
 |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
aeewW!! q bem loko mano!!! e deixa ae o dia certinho q for passar o programa pq eu num tô ligado nos horários da MTV... valeeww... parabéns mano
"Os cães ladram mas a caravana não para" |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | olha cara, acho que nem é tanto assim, ahuahuhuahua
pelo menos na maioria dos solos de baixo e guitarra, qm ganhou foi quem tocou melhor mesmo (vide o baixista do iron; linkin park o cara mandava mto, ahuuahhuahua; o guitarrista do SOAD tb) |
Cara teve umas vezes que eu já vi que foram assim, viu depende dos jurados também. Tipo a vez que teve duelo com o carinha do green day no baixo, puta que pariu vai tocar assim lá longe. E ainda ganhou. Assim como tiveram outros episódios parecidos. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Destruidor!!!!!!!!!!!!  Vai ser o melhor Covernation de todos os tempos!  E parabéns pro Igor, nossa, que honra. 8)
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
CARALHO!!!!! Não posso deixar de dar parabéns pros caras!
Grande Igor... o céu é o limite hein fera!
Brother não esquece de citar o nome do forum, e é claro... mandar um abraço pro Wilsoon!
Boa sorte pra vcs e independente de quem ganhar ou não vcs tão foda!!
Não se esqueça de falar o dia e a hora que passar o programa porq eu não posso perder
Falow putada. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Hoaaaa
Ae Igor! parabens ! não perco esse programa nem por decreto!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu também não perco esse programa por nada 
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
O ideal seria Metallica X Megadeth, mas Pantera tambem ta valendo.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Whiplash escreveu: | | O ideal seria Metallica X Megadeth, mas Pantera tambem ta valendo. |
Como o Megadeth não é muito conhecido com certeza optaram por colocar o Pantera...pelo menos eu acho que foi isso...ou entao nao teve candidatos para banda cover do Megadeth
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | | Como o Megadeth não é muito conhecido com certeza optaram por colocar o Pantera...pelo menos eu acho que foi isso...ou entao nao teve candidatos para banda cover do Megadeth |
Po, Megadeth é mais conhecido que Pantera...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ricochet escreveu: | | Como o Megadeth não é muito conhecido com certeza optaram por colocar o Pantera...pelo menos eu acho que foi isso...ou entao nao teve candidatos para banda cover do Megadeth |
Po, Megadeth é mais conhecido que Pantera... |
Também acho, apesar de não ser uma diferença muito grande.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Também acho, apesar de não ser uma diferença muito grande. |
Nossa, eu acho que um não tem nada a ver com outro. E também acho que o Pantera destrói o Megadeth. Mil vezes melhor.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | | Nossa, eu acho que um não tem nada a ver com outro. E também acho que o Pantera destrói o Megadeth. Mil vezes melhor. |
Eu não me referi ao som de um ser melhor q o outro. Eu quiz dize q o megadeath é um poco mais famoso q o Pantera.
Pantera é uma das minhas bandas favoritas, e Mega eu nem curto nada.
 |
|
 |
|