MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô massa demais Igor Very Happy, como eu disse num perco esse programa por nada. E tipo esses duelos no final quase sempre são assim:
Um dos caras toca bem, aí manda legal e tal. O outro faz mais teatro que toca. E quem quase sempre ganha? O que faz teatro... Um dia teve um cara que fez um solo de baixo que eu tive vontade de quebrar a tv, se é que podia chamar aquela merda de solo. E quase sempre é assim Razz

olha cara, acho que nem é tanto assim, ahuahuhuahua
pelo menos na maioria dos solos de baixo e guitarra, qm ganhou foi quem tocou melhor mesmo (vide o baixista do iron; linkin park o cara mandava mto, ahuuahhuahua; o guitarrista do SOAD tb)

Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeewW!! q bem loko mano!!! e deixa ae o dia certinho q for passar o programa pq eu num tô ligado nos horários da MTV... valeeww... parabéns mano

"Os cães ladram mas a caravana não para"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
olha cara, acho que nem é tanto assim, ahuahuhuahua
pelo menos na maioria dos solos de baixo e guitarra, qm ganhou foi quem tocou melhor mesmo (vide o baixista do iron; linkin park o cara mandava mto, ahuuahhuahua; o guitarrista do SOAD tb)

Cara teve umas vezes que eu já vi que foram assim, viu Laughing depende dos jurados também. Tipo a vez que teve duelo com o carinha do green day no baixo, puta que pariu vai tocar assim lá longe. E ainda ganhou. Assim como tiveram outros episódios parecidos.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destruidor!!!!!!!!!!!! Metal Vai ser o melhor Covernation de todos os tempos! Twisted Evil E parabéns pro Igor, nossa, que honra. 8)

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO!!!!! Não posso deixar de dar parabéns pros caras!

Grande Igor... o céu é o limite hein fera!
Brother não esquece de citar o nome do forum, e é claro... mandar um abraço pro Wilsoon!

Boa sorte pra vcs e independente de quem ganhar ou não vcs tão foda!!
Não se esqueça de falar o dia e a hora que passar o programa porq eu não posso perder

Falow putada.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoaaaa

Ae Igor! parabens ! não perco esse programa nem por decreto! Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não perco esse programa por nada Very Happy

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal seria Metallica X Megadeth, mas Pantera tambem ta valendo.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA MERDA!!!!! Queimo o aparelho da tv por assinatura ontem de noite!!!! é q deu uma puta chuva e queimo com um raio.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Tomara q de tempo dos caras concertarem, se não vo te q arranja outro lugar pra ve.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
O ideal seria Metallica X Megadeth, mas Pantera tambem ta valendo.

Como o Megadeth não é muito conhecido com certeza optaram por colocar o Pantera...pelo menos eu acho que foi isso...ou entao nao teve candidatos para banda cover do Megadeth

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Como o Megadeth não é muito conhecido com certeza optaram por colocar o Pantera...pelo menos eu acho que foi isso...ou entao nao teve candidatos para banda cover do Megadeth

Po, Megadeth é mais conhecido que Pantera...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ricochet escreveu:

Po, Megadeth é mais conhecido que Pantera...

Também acho, apesar de não ser uma diferença muito grande.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Também acho, apesar de não ser uma diferença muito grande.

Nossa, eu acho que um não tem nada a ver com outro. E também acho que o Pantera destrói o Megadeth. Mil vezes melhor.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Igor, lembrete: O James não toca com camisa da independentes não heim!!! Laughing Razz

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nossa, eu acho que um não tem nada a ver com outro. E também acho que o Pantera destrói o Megadeth. Mil vezes melhor.

Eu não me referi ao som de um ser melhor q o outro. Eu quiz dize q o megadeath é um poco mais famoso q o Pantera.

Pantera é uma das minhas bandas favoritas, e Mega eu nem curto nada.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12