MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, o outro que quer comer o Mateus
Mateus que mixa as velhinhas na rua... Alias, foi vc que mixou a Ruth Lemos?

Esse forum é cheio de gente má XD

Izza, será q vc está se relacionando com o original, ou é o Fake.

Como vc tem certeza????

Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Izza, será q vc está se relacionando com o original, ou é o Fake.

Como vc tem certeza????

Laughing

Hhahahahah são coisas simples de saber:

Fake = shreck, pançudo, acéfalo, mimado, infantil e usuário de porcelana, ah, e invejoso, é claro Wink

Original = Lindo, gostoso, inteligente, etc, etc, etc (se eu começar a escrever aqui precisa de outro banco de dados ^^)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Fake = shreck, pançudo, acéfalo, mimado, infantil e usuário de porcelana, ah, e invejoso, é claro Wink

Já tem certeza de quem é?

PM
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Lady Justice escreveu:

Ah, a gente supoe que seja alguém assim né Laughing

Sou que nem o Mcdealer, me diz o que o cara fez que eu ja monto todo um perfil psicológico Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah, a gente supoe que seja alguém assim né Laughing

Sou que nem o Mcdealer, me diz o que o cara fez que eu ja monto todo um perfil psicológico Laughing

Laughing Laughing

Ja pensou em ser policial civil? Seria uma boa investigadora.

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Pelo oq ela escreveu ali, Shreck, gordo, feio, pançudo e invejoso.

Então é o WILBA!!!! Shocked

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Mar 15, 2006 2:45 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Original = Lindo, gostoso, inteligente, etc, etc, etc (se eu começar a escrever aqui precisa de outro banco de dados ^^)

Porra , desse jeito você vai arrumar um rival 8) 8)

Vou começar a xavecar o doug Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Lady Justice escreveu:

Porra , desse jeito você vai arrumar um rival 8) 8)

Vou começar a xavecar o doug Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

hauhauhauhua puta que os pariu.. Laughing Laughing

olha o avatar do muya... disfarçado de dands?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Mar 15, 2006 2:36 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hauhauhauhua puta que os pariu.. Laughing Laughing

olha o avatar do muya... disfarçado de dands?

Cara, tava no tópico do covernation, pqp... pensei que era o Dands.

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Oq?!?!

O dands usava esse avatar??

Pera ai q vou trocar!! Laughing

Nu mquero queimar meu filme não.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Oq?!?!

usava... achei q tu tinha colocado de propósito.
e daonde é essa figura?

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq?!?!

Se alguem ve vc com esse avatar la nas mensagens que você deixou no tópico do Carom vai ter certeza que você é o Dands.

Zuera.*

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
usava... achei q tu tinha colocado de propósito.
e daonde é essa figura?

É do encarte do St. Anger se eu não me engano...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é do encarte do St. anger, peguei na web, poh, maldito Dands, queimou uma imagem bem legal!!

Evil or Very Mad

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo oq ela escreveu ali, Shreck, gordo, feio, pançudo e invejoso.

Então é o WILBA!!!! Shocked

Laughing Laughing

ahuauhauhuaha esse MUYA é foda viu Laughing Laughing. E agora que olhei o encarte lá que fica atrás da parte onde tem a tracklist, vi o outro avatar que ele usava também.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Mar 15, 2006 3:00 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 7 de 28