MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu já sabia da existência do meu pseudo-alter-ego-criador-de-intrigas-forenses. No entanto, eu sou único. [faz cara de galã]

hahahaha que convencido!!! Laughing

Doug pra presidente? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Editado pela última vez por Rá-Banete em Sat Mar 11, 2006 12:48 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CAMPANHA:

Façam a Lady Justice cover! Assim o Doug cover não fica sozinho Laughing
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você pensa que é quem pra falar assim comigo ??? Eu em algum momento baixei o nível com você ??? quanta ignorancia , oh Lucifer
Que sua familia seja sodomizada por Satanás e seja jogada a cidade de Sodoma no 6° ciclo do inferno.

Agora que eu vi meu rank aqui, King Nothing , que coisa mais ridicula , eu quero um rank de homem...

Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Você pensa que é quem pra falar assim comigo ??? Eu em algum momento baixei o nível com você ??? quanta ignorancia , oh Lucifer
Que sua familia seja sodomizada por Satanás e seja jogada a cidade de Sodoma no 6° ciclo do inferno.

Agora que eu vi meu rank aqui, King Nothing , que coisa mais ridicula , eu quero um rank de homem...

hahahahahahahahah

cara Laughing puta que pariu, mew!

De boa, você é idiota e fala sério mesmo ou tá afim de criar polêmica aqui, zuar?

Porque não é possível... Rolling Eyes Você é mais true que o Doug!
ahhahahahaa

Editado pela última vez por Rá-Banete em Sat Mar 11, 2006 12:58 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:

oh Lucifer HAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUHAUEHUAHUHE
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu mal cheguei no forum e só porque eu sou de uma etnia diferente da maioria , curto coisas diferentes da maioria aqui ja vieram me zuar. Eu tenho minhas verdades e você suas ignorancias, eu respeito o fato de você gostar de ser um porco, respeite o fato de eu apreciar as trevas, e outra coisa muito importante, NUNCA DUVIDE DE MIM , EU SOU MAIS DO QUE VOCÊ PENSA...

Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
eu mal cheguei no forum e só porque eu sou de uma etnia diferente da maioria , curto coisas diferentes da maioria aqui ja vieram me zuar. Eu tenho minhas verdades e você suas ignorancias, eu respeito o fato de você gostar de ser um porco, respeite o fato de eu apreciar as trevas, e outra coisa muito importante, NUNCA DUVIDE DE MIM , EU SOU MAIS DO QUE VOCÊ PENSA...

NOSSA, QUE MEDO! Shocked
nem vou dormir essa noite.

Me Desculpe, ó Senhor das Trevas... Rolling Eyes

Você quer aparecer e PONTO FINAL.

Deixa de ser ridículo e cresce.

O que tudo isso vai te ajudar? Vai te levar a que?? Sinceramente

afff
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
eu mal cheguei no forum e só porque eu sou de uma etnia diferente da maioria

Para vai, todo mundo já sacou que você não é noruegues Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:

Respeito tua etnia (tu é negro? etnias se referem a decendências...), mas respeito também sua religião. Tu que não está respeitando nós aqui cara. Antes de tudo, não diga que a sua religião é a melhor/mais correta em relação às outras. Sim, somos ignorantes. Ignoramos essa sua religião. E fazemos questão de tal. Pq nos chamaste de porcos? Posso te chamar de vaca então? Desse jeito seríamos todos animaisinhos no "Rancho do Tio Satã". Mas cara, de boa, para de tentar causar aqui no fórum. Ninguém está te perseguindo, então, poste coisas uteis, ao invés de ficar procurando coisas demoníacas em sites da internet e postando como se fosses o mais profundo conhecedor da "Arte das Trevas" (trema, Voldemort...). Ah, ponha a bibliografia qdo fores postar algo de outro site/revista/livro. É assim que funciona aqui no fórum.
[]'s e que seus dias sejam longos aqui no fórum Wink ['Iluminatti cover' mode=on]
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Pq nos chamaste de porcos? Posso te chamar de vaca então? Desse jeito seríamos todos animaisinhos no "Rancho do Tio Satã".

ahhahahahahahaha Laughing

"Rancho do Tio Doug" Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já fiz isso uma vez... fakes moderadores, mas não sou eu dessa vez.
É difícil alguém cair nessa, só abutabata´s da vida mesmo.

PM
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:

Tu realmente acha que esta nos tratando com respeito?
Se sim, é o mesmo respeito que está sendo retribuido a ti. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já sabia da existência de tal ser, o mesmo que adicionou o Abutabata e fez o jovem criar um tópico me xingando ( o abutabata ser desprovido de inteligência bem que tava doido pra causar de qualquer forma.)

Mas bem essa pessoa claro já adicionou outros pelo que sei, então principalmente quem é novo fica bem atento aí. Esse tópico porque todo mineiro é viado com certeza é alguma idéia muito retardada de tentar me deixar puto, assim como o MUYA, Wilber e etc. Assim como o tópico que ele pediu pro Abutabata criar me xingando... O mais engraçado é que uma pessoa pra fazer isso tem que ser muito fracassada a ponto de recorrer a um usuário falso pra ver se consegue ofender alguém, porque ela infelizmente não é homem o suficiente pra chegar aqui e fazer algo. Smile

E tem uma pessoa muito fracassada coitada que eu desconfio que seja, e que por ter tanta burrice já deixou transparecer algumas coisas que me fizeram lembrar dela. Smile Mas como não dá pra ter certeza então melhor nem citar nomes nem nada.

O e-mail do Doug não tem nada de metalremains, adminmetalremains, nada disso...

Valeu pela iniciativa de criar o tópico Troian, bom pra alertar os desavisados Aprovado.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
iniciativa legal cara.

O que me leva a desconfiar que não é a da Old School do forum é que o padoca se não me engano não é mineiro cara , e como você me falou pelo msn , pelo jeito é o mesmo que adicionou o Abutabata.

foi, mas eu me aproveitei do fato pra sai xingando Smile

ta bom adimito no começo fui enganado Laughing

Editado pela última vez por Abutabata em Sat Mar 11, 2006 9:06 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth, senhor do escuro, tremei.
Eu, Illuminati, sou filho de Illúvatar, criador do mundo e todos os seus seres (incluindo ti). Fique em paz, "pequeno fiapo de vida"*, ou seus dias serão curtos sobre a Terra. Não queira provar a cólera de Illuminati, o soberbo.

Cadê o Mcdealer numa hora dessas? Ia ser histórico o confronto Laughing

Quanto ao fake Doug, ao contrário de todos vós, não creio que seja o rapaz de estatura deploravelmente exacerbada.
Se fosse ele, certamente não teria aborbado The Drummer, o baterista, e o convecido a criar um tópico criticando sua tão amada coleção de itens do MetallicA, como eu deduso que também tenha ocorrido.

*palavras de Bidu, o mágico, em autodescrição.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Página 2 de 28