MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o the drummer é o the drummer, o que acontece é que o fake doug pediu uma vez pra ele criar um topico zuando o dands

Isso, e eu tô curioso pra saber quem pediu e quem fez o texto lá.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Isso, e eu tô curioso pra saber quem pediu e quem fez o texto lá.

Quem mandou foi o BAT. O texto foi feito por vários, eu fiz a parte de zuação com os "singles colombianos" e tal. O resto(maioria do texto) foi o BAT e Victor eu acho. Sei lá. So lembro da minha parte. ;p

Mas pô Dands, não achei tão grave a zuação com você sério mesmo. Não tem nenhuma ofensa muito direta, exceto o "preconceituoso" lá.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 26, 2006 5:56 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Quem mandou foi o BAT. O texto foi feito por vários, eu fiz a parte de zuação com os "singles colombianos" e tal. O resto foi o BAT e Victor eu acho. Sei lá. So lembro da minha parte. ;p

ahuHUahuhuaHU Laughing Laughing Laughing

Vou te dar um [+] pela criatividade.

Harvester escreveu:

Mas pô Dands, não achei tão grave a zuação com você sério mesmo. Não tem nenhuma ofensa muito direta, exceto o "preconceituoso" lá.

Eu sei que não foi grave, já falei aí que levei na boa tudo, só estava curioso. Razz

Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 26, 2006 5:59 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

@MARAGATO: não precisava falar assim com o Necrominon. Ele não está envolvido em nada disso e está acompanhando a história meio por fora e a mensagem dele não tinha como intuito ofender ninguem. Neutral

Tá, tá... Perdón.
Mas ele deu duas tiradinhas xaropes de ler e ficar quieto. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou decepcionado... Em todas as "suspeitas" que rolaram nunca pensei nesses 4 daí... Fazer o fake, fazer o MALUCO DOIDO DA O CU... Pra que isso, caras? Não que esse "...dá o cu" tenha me ofendido, estou mais é chocado por ver que era o BAT que estava por trás disso...
Na minha conversa com o fake tinha falado que queria xingar o BAT... Foi por isso? Eu falei aquilo como brincadeira, apenas pra prolongar a conversa com o fake, que tinha me pedido pra fazer um tópico xingando não sei quem...

Enfim... caras que eu considero, sempre converso com eles no MSN, e tal... Foda isso. Sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Estou decepcionado... Em todas as "suspeitas" que rolaram nunca pensei nesses 4 daí... Fazer o fake, fazer o MALUCO DOIDO DA O CU... Pra que isso, caras? Não que esse "...dá o cu" tenha me ofendido, estou mais é chocado por ver que era o BAT que estava por trás disso...
Na minha conversa com o fake tinha falado que queria xingar o BAT... Foi por isso? Eu falei aquilo como brincadeira, apenas pra prolongar a conversa com o fake, que tinha me pedido pra fazer um tópico xingando não sei quem...

Enfim... caras que eu considero, sempre converso com eles no MSN, e tal... Foda isso. Sad

Cara, tua conversa com o fake eu nem lembrava. Nem sei te falar quem foi quem entrou(acho que foi Diogo). Já essa zueira com os nicks do BAT ele fez independentemente. Ele fez e confessou pra nós depois. Agora ele só fez essas, pelo que eu saiba.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A coisa é que eu não sei o que pensar.

E se surgir outro fake? E se as pessoas zoadas forem outras? E se? E se?

O Doug talvez até releve a situação, mas que vocês perderam a confiança, perderam.
Isso vale pra mim tbm.

E como eu disse: O fórum tá chato? Ah, vai dar uma volta, empinar pipa, porque essas tentativas de animar só dão merda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A coisa é que eu não sei o que pensar.

E se surgir outro fake? E se as pessoas zoadas forem outras? E se? E se?

O Doug talvez até releve a situação, mas que vocês perderam a confiança, perderam.
Isso vale pra mim tbm.

E como eu disse: O fórum tá chato? Ah, vai dar uma volta, empinar pipa, porque essas tentativas de animar só dão merda.

Na verdade, esse tipo de coisa acaba é desanimando o fórum.

PONTO NEGATIVO PRA VOCêS!!

Vide senhora Cude Ampola. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sinceramente poucas vezes me senti como agora... Deve estar pintado na minha cara uma palavra bem grande de Trouxa.POr tu isso, por eu ter participado de alguns chats com os três... Pela moral dos três, BAt era sempre um dos primeiros a dar lição de moral no cara e por trás disso tudo, estava toda essa merda... Não só ele, porra tchÊ... TOMAR NO CU

DA MINHA PARTE, NÃO DESCULPO NINGUÉM... Estou mais decepcionado com o PH e Colhedor, não sei nem o que dizer... Realmente, não tenho o que dizer... Poucas vezes estive nesse tipo de situação.

EU SÓ QUERO PEDIR DESCULPAS AO DANDS. Cara me desculpa? te julguei errado, achei que tu era o pau no cu que estava por trás desses fakes. Achava mesmo que era tu. Pesço-te desculpas do fundo do coração cara...

Tu pode ter certeza cara. Que dá minha parte vai ser assim. Com os três, o Bidu e Victor FELIZMENTE não postam mais

Conta tudo pra sua mãe, Quico!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, só agora vi o post do Matheus, o cara ta estressadão mesmo Laughing

Como assim o Bidulino não posta mais?

E o Victor, o Peagá, o Bati e o ThEago são caras legais, só que é normal e aceitável os "moderadores" não terem mas paciência e nem confiança neles, no mais...

Alguém empresta um lenço pro Matheus.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Nossa, só agora vi o post do Matheus, o cara ta estressadão mesmo Laughing

Como assim o Bidulino não posta mais?

E o Victor, o Peagá, o Bati e o ThEago são caras legais, só que é normal e aceitável os "moderadores" não terem mas paciência e nem confiança neles, no mais...

Alguém empresta um lenço pro Matheus.

Alguém da uma teta pra ele pra ele parar de chorar, isso sim.

Editado pela última vez por Maragato em Wed Dec 27, 2006 9:25 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Necromicon, não tenho moral nenhuma pra falar isso agora, mas sua atitude foi escrota e desrespeitosa com o Gustavo.

pô ma sêis tão xato eim? eu tava brincando..... Confused
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pô ma sêis tão xato eim? eu tava brincando..... Confused

Justamente por isso.
Se estivesse falando sério o PH não falaria aquilo. Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Justamente por isso.
Se estivesse falando sério o PH não falaria aquilo. Wink

mas tipo ele falou q fui maldozo com o Gustavo e tal, aquilo do lenço foi brincadeira, tipo uma coisinha engraçada e pá
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que coisa... Bom, os envolvidos são pessoas que eu admiro muito aqui. Mas é foda quando acontece, que agente passa a desconfiar das pessoas.

Não vou postar muito. Sei como se sente o Henrique e o Doug... Mas da minha parte, isso tudo já passou. E como dizia um colega meu do estágio, "vão pra frente gente, vão pra frente..."

Qualquer coisa eu coloco-os dentro de um OF1722 e jogo dentro do tietê Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 26 de 28