MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

EU SÓ QUERO PEDIR DESCULPAS AO DANDS. Cara me desculpa? te julguei errado, achei que tu era o pau no cu que estava por trás desses fakes. Achava mesmo que era tu. Pesço-te desculpas do fundo do coração cara...

Cara foi mal, não tinha visto esse seu post.

Eu nem sabia que vc desconfiava de mim, e eu nem tinha como saber pois eu não estava postando aqui e vc nem falou nada.

É lógico que eu desculpo pô, por mim tá tudo sussegado velho. Very Happy

PS.: Te adicionei no MSN já.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre desculpo as pessoas. Eu nunca disse que não faria isso. Eu desculpar alguém é a coisa mais fácil que tem.

Desde que não venham pedir pra eu agir normalmente como se nada tivesse acontecido, por mim tá beleza. Porque eu fiquei chateado e decepcionado mesmo, não tenho como mudar isso.

Mas com isso, como a Isa falou, vocês perderam a confiança que eu colocava em vocês, que foi construída durante vários meses e meses. E isso não é tão simples de recuperar assim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, obrigado. Uma coisa que não teríamos a pachorra de pedir era pra você agira como se nada tivesse acontecido. Valeu mesmo.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Estou decepcionado... Em todas as "suspeitas" que rolaram nunca pensei nesses 4 daí... Fazer o fake, fazer o MALUCO DOIDO DA O CU... Pra que isso, caras? Não que esse "...dá o cu" tenha me ofendido, estou mais é chocado por ver que era o BAT que estava por trás disso...
Na minha conversa com o fake tinha falado que queria xingar o BAT... Foi por isso? Eu falei aquilo como brincadeira, apenas pra prolongar a conversa com o fake, que tinha me pedido pra fazer um tópico xingando não sei quem...

Enfim... caras que eu considero, sempre converso com eles no MSN, e tal... Foda isso. Sad

é que na época o Morgoth tava brigando contigo e o Subhuman, dai tivemos a ideia de criar aquilo e logicamente o povo iria pensar que seria o Morgoth que tivesse feito, tanto que o email era Feanor666, Feanor era o maior inimigo do Morgoth em Sillmarilion e outras coisas la.

No mais desculpe por tudo cara, não era nada contra você, gosto de você pra caramva, fiz aquilo só porque fazia parte dos planos idiotas mesmo la da época, desculpe.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sempre desculpo as pessoas. Eu nunca disse que não faria isso. Eu desculpar alguém é a coisa mais fácil que tem.

Desde que não venham pedir pra eu agir normalmente como se nada tivesse acontecido, por mim tá beleza. Porque eu fiquei chateado e decepcionado mesmo, não tenho como mudar isso.

Mas com isso, como a Isa falou, vocês perderam a confiança que eu colocava em vocês, que foi construída durante vários meses e meses. E isso não é tão simples de recuperar assim.

Foi exatamente o que eu disse pra eles no MSN. Que definitivamente não sou uma pessoa rancorosa, mas que o fato de desculpar infelizmente não tira todas as consequências que a atitude deles trouxe. No caso a perda da confiança e de certa forma um pouco da consideração sim.

Mas acho que isso pelo menos pra mim é mais questão de tempo pras coisas melhorarem. Agora ser igual já foi um dia, aí eu acho que não.... Foi uma frase que o próprio PH falou:

"A confiança demora muito tempo para ser adquirida, mas basta alguns segundos para perde-la."
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A frase não é minha, eu apenas citei.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A frase não é minha, eu apenas citei.

"Uma frase que o PH falou" não significa que você criou a frase...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez uma amiga minha fez algo parecido comigo, que me fez na época perder a confiança nela. Hoje lembramos desse fato dando gargalhadas.

Eu espero que isso tudo passe, e que se torne uma coisa que nós, bêbados no dia do encontro, contaremos dando altas gargalhadas Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foi exatamente o que eu disse pra eles no MSN. Que definitivamente não sou uma pessoa rancorosa, mas que o fato de desculpar infelizmente não tira todas as consequências que a atitude deles trouxe. No caso a perda da confiança e de certa forma um pouco da consideração sim.

Mas acho que isso pelo menos pra mim é mais questão de tempo pras coisas melhorarem. Agora ser igual já foi um dia, aí eu acho que não.... Foi uma frase que o próprio PH falou:

"A confiança demora muito tempo para ser adquirida, mas basta alguns segundos para perde-la."

Henrique, sinceramente, uma coisa que não consigo entender é que os outros usuarios levaram numa boa e entenderam a situação.
Claro, alguns não foram afetados diretamente, vocês foram os mais prejudicados na situação, ja que são os moderadores, mas cara, e tudo que ja rolou no forum? e a amizade de antes, tudo que ja aconteceu antes, tudo que fizemos no forum, não é levado em consideração por vocês em nenhum momento como os outros levaram?
Vocês acham que o PH, o colhedor que é o mais amigo seu de nós tres, e eu, tudo que rolou no passado (que gay isso Laughing mas foda-se) vocês pensam que estavamos mentindo tambem, ou coisa parecida??.

sobre a questão da hipocrisia isso eu acho que é o de menos, pois é só voltar nas primeiras paginas desse topico e observar alguns topicos onde tinha confusão com o Morgoth que terão outros exemplos de hipocrisia (Não estou me referindo nem a você muito menos ao doug e a ninguem, é só algo pra ser pensado) o mais foda são as mentiras mesmo com pessoas que todos nós consideravamos e ainda consideramos como irmãos, podem não acreditar, mas pelo menos de minha parte e tenho certeza absoluta que da parte do PH e do colhedor tambem, deve ter sido foda agir daquela maneira na época, mas como ja foi explicado, não tinha jeito fazia parte da idiotisse na época infelizmente.

enfim, é só o meu ponto de vista.

edit: nós tambem deveriamos levar em conta nossa amizade antes de fazer a merda, mas enfim, infelizmente ja foi feito.

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Dec 27, 2006 7:59 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o fato dos outros usuários não diretamente ligados com o caso levarem tudo numa boa não interfere na gravidade do problema muito menos alivia a situação.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não usei eles como argumento, e sim apenas tomando de exemplo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Uma vez uma amiga minha fez algo parecido comigo, que me fez na época perder a confiança nela. Hoje lembramos desse fato dando gargalhadas.

Eu espero que isso tudo passe, e que se torne uma coisa que nós, bêbados no dia do encontro, contaremos dando altas gargalhadas Laughing

Eu espero que lembremos dando altas gargalhadas.
Mas não bêbados, né? Pinguço do inferno Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu espero que lembremos dando altas gargalhadas.
Mas não bêbados, né? Pinguço do inferno Laughing

Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, eu acho que você não deve usar outras pessoas pra estabelecer comparações. Cada um nesse fórum é de um jeito, e viu a criação desse usuário por vocês de uma forma. Cada pessoa tem uma idéia de amizade, confiança, respeito, enfim... Pra alguns não fez a mínima diferença, talvez pelo fato de nem saber do que se trata, ou porque viu essa história do fake Doug como uma brincadeira e nada mais. Pra outros isso foi até engraçado, e é levado como a coisa mais normal do mundo. Bem, eu respeito mas espero que o meu modo de ver isso também seja respeitado.

O que acontece é que eu sou de um jeito, e tenho um papel no fórum assim como o Doug que me coloca numa posição diferente. E o fato de sempre procurar me dedicar ao fórum, passar muito tempo por aqui tentando deixar esse ambiente um lugar melhor pra todo mundo, e ver o que aconteceu é uma coisa que me deixa chateado. Quando vocês enquanto usuários resolveram criar algo com a justificativa de que o fórum tava chato, que só causou confusão, intrigas, e no caso a graça que foi só pra vocês.

Por outro lado ainda tem o fato de enchergar pessoas em que confiava pra caramba, considerava e tinha uma certa amizade, criando essa situação pelas minhas costas, e enquanto postavam mensagens pedindo pro povo se acalmar, pedindo pro povo respeitar o moderador que foi xingado num tópico, no fundo riam da situação e não demonstravam nem um pouco desse respeito. Não quero dar mais valor ao tópico do que ele representa, mas sim á situação em si. Só abrir a primeira página daquilo ali pra ver a mais completa e pura falsidade por parte de vocês. E da mesma forma quando falei com você, e assim como o Doug acreditei na sua palavra de que você não tava envolvido em nada disso. O que foi algo muito complicado também.

Como eu disse eu já aceitei as desculpas. Não vou deixar de falar com ninguém, não vou deixar de compartilhar essa amizade com ninguém. O que acontece é que as coisas mudam. E o que aconteceu mudou a imagem que eu tinha de cada um. Diante disso é meio complicado você esperar que de um dia pro outro eu passe a agir da mesma forma. Mas como disse acho que é tudo questão de tempo pra que as coisas melhorem, já falei e repito: eu não guardo raiva de ninguém.

Pra mim esse assunto já deu. Se alguém quiser conversar como já foi feito é só falar no MSN, ou mandar mensagens particulares. Mas ninguém aqui tá virando a cara pra vocês, pelo menos eu não estou. Fiquei chateado e decepcionado apenas.

Falo por mim porque o Doug tem as opiniões dele e não gosto de falar por uma pessoa quando não sei se essa compartilha a mesma opinião que eu. Depois se ele quiser ele posta as razões dele.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 28, 2006 1:44 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
BAT, eu acho que você não deve usar outras pessoas pra estabelecer comparações. Cada um nesse fórum é de um jeito, e viu a criação desse usuário por vocês de uma forma. Cada pessoa tem uma idéia de amizade, confiança, respeito, enfim... Pra alguns não fez a mínima diferença, talvez pelo fato de nem saber do que se trata, ou porque viu essa história do fake Doug como uma brincadeira e nada mais. Pra outros isso foi até engraçado, e é levado como a coisa mais normal do mundo. Bem, eu respeito mas espero que o meu modo de ver isso também seja respeitado.

O que acontece é que eu sou de um jeito, e tenho um papel no fórum assim como o Doug que me coloca numa posição diferente. E o fato de sempre procurar me dedicar ao fórum, passar muito tempo por aqui tentando deixar esse ambiente um lugar melhor pra todo mundo, e ver o que aconteceu é uma coisa que me deixa chateado. Quando vocês enquanto usuários resolveram criar algo com a justificativa de que o fórum tava chato, que só causou confusão, intrigas, e no caso a graça que foi só pra vocês.

Por outro lado ainda tem o fato de enchergar pessoas em que confiava pra caramba, considerava e tinha uma certa amizade, criando essa situação pelas minhas costas, e enquanto postavam mensagens pedindo pro povo se acalmar, pedindo pro povo respeitar o moderador que foi xingado num tópico, no fundo riam da situação e não demonstravam nem um pouco desse respeito. Não quero dar mais valor ao tópico do que ele representa, mas sim á situação em si. Só abrir a primeira página daquilo ali pra ver a mais completa e pura falsidade por parte de vocês. E da mesma forma quando falei com você, e assim como o Doug acreditei na sua palavra de que você não tava envolvido em nada disso. O que foi algo muito complicado também.

Como eu disse eu já aceitei as desculpas. Não vou deixar de falar com ninguém, não vou deixar de compartilhar essa amizade com ninguém. O que acontece é que as coisas mudam. E o que aconteceu mudou a imagem que eu tinha de cada um. Diante disso é meio complicado você esperar que de um dia pro outro eu passe a agir da mesma forma. Mas como disse acho que é tudo questão de tempo pra que as coisas melhorem, já falei e repito: eu não guardo raiva de ninguém.

Pra mim esse assunto já deu. Se alguém quiser conversar como já foi feito é só falar no MSN, ou mandar mensagens particulares. Mas ninguém aqui tá virando a cara pra vocês, pelo menos eu não estou. Fiquei chateado e decepcionado apenas.

Falo por mim porque o Doug tem as opiniões dele e não gosto de falar por uma pessoa quando não sei se essa compartilha a mesma opinião que eu. Depois se ele quiser ele posta as razões dele.

blz, de boa.

Quanto a primeira parte você tem razão, me equivoquei.

De resto ta tranquilo, sem crise.

E só uma coisa, pode ter certeza que quando mentimos pra vocês não nos sentimos nem um pouco bem, falo por mim, mas o thiago tava me falando no msn ontem se não me engano que foi foda pra ele tambem, enfim, achamos graça na época, mas pra mentir pra vocês na cara dura nós fizemos mais pelas ideias idiotas mesmo, mas nós não nos sentimos nem um pouco bem de fazer aquilo.

Assunto encerrado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28