MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:44 pm Assunto: Fake Doug No Msn! Cuidado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou criando esse tópico para avisar à todos que um fake doug está adicionando pessoas do fórum no msn (à mim ele adicionou pelo menos...)
Aqui vai o log da nossa conversa.

http://rapidshare.de/files/15203473/metalremains_admin4198426001.zip.html

Percebam que ele usa até expressões que o Doug geralmente usa "jovem".
Mas algumas coisas me levam a pensar que ele é um fake:

1º - o Doug não me chama de "Troi4n" e sim de "troian".
2º - pediu para mim criar um tópico no fórum "Pq todo mineiro é viado?" com a justificativa que era pra chamar a atenção do Padoca para ele voltar ao fórum.
3º - ele errou o preço da camiseta do MR com frete aqui pra Porto Alegre (já havia conversado com ele antes e ele tinha me informado o preço).
4º - quando eu pedi para ele entrar com o email verdadeiro do Doug, ele simplismente ficou offline e não voltou até agora.

Enfim galera, se alguém adicioná-los dizendo-se ser o Doug (ou alguém aqui do fórum conhecido), NÃO ACREDITEM DE PRIMEIRA! Façam como eu que tentei conseguir provas de que realmente era o Doug.
Mas o fato que mais me intrigou foi o pedido para mim criar o tópico e as inúmeras vezes que ele falou "jovem". A letra dele e o nick dele são iguais ao do Doug, a foto era uma foto do Doug com a Isa. Enfim, não deve ser algum user novo que fez isso. Deve ser alguém da 'old school' querendo tirar sarro. Enfim, foi legal a brincadeira, me diverti bastante rindo do fake. Mas acho que isso pode causar alguns problemas ao fórum se não for avisado a todos. Portanto,CUIDADO AÍ GALERA!

Foi só um aviso de alguém que quer o fórum organizado e não uma bagunça generalizada.
Vlw ae e CUIDADO novamente Razz

!  Aviso feito por [metalremains]:
Envolvidos na farsa: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?p=283518#283518

Editado pela última vez por troi4n em Tue Dec 26, 2006 12:41 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHE

nego não tem mais o que fazer da vida mesmo...

mas sera que o Doug que eu tenho no msn eh o verdadeiro ? Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iniciativa legal cara.

O que me leva a desconfiar que não é a da Old School do forum é que o padoca se não me engano não é mineiro cara , e como você me falou pelo msn , pelo jeito é o mesmo que adicionou o Abutabata.

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Mar 10, 2006 11:50 pm, num total de 1 vez
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake Doug existe hahahahaha

Conseguiu ser moderador por um dia, e se sentiu realizado Laughing só assim mesmo pra conseguir, aliás, administrador

E é o que add o batata sim naquela confusão toda

Editado pela última vez por Rá-Banete em Fri Mar 10, 2006 11:49 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O que me leva a desconfiar que não é a da Old School do forum é que o padoca se não me engano não é mineiro cara

Po, eu tenho 2 anos de fórum e nem sabia que o padoca era mineiro, e mto menos, que não era mineiro Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom saber. Mas o Doug que eu tenho é o verdadeiro, eu acho Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Po, eu tenho 2 anos de fórum e nem sabia que o padoca era mineiro, e mto menos, que não era mineiro Laughing

Laughing Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li a conversa agora

Chega a ser patético Laughing

Cara burro "ow, vai lá e cria um tópico falando isso isso e isso"
Ele fez a mesma coisa com o idiota do Batata que, otário, caiu na história. Pra começar, o Doug não faria isso, nem criaria intrigas com os outros assim. Se ele não gosta de alguém, ele guarda pra ele, ele sempre fez isso nos chats, inclusive.

Pelo menos o Doug fake (que NINGUÉÉÉÉM sabe quem é Rolling Eyes ) conseguiu ser moderador por um dia hahahahaha
O que um filhinho de papai não faz pra "conseguir o que quer", hein?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:

Me revolta afú isso. Evil or Very Mad
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

Morgoth_FäsKMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

Cara, eu vou enfiar um tridente no seu rabo pra ver se vc deixa de ser retardado

(Desculpa o nível, Doug Embarassed )
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Cara, eu vou enfiar um tridente no seu rabo pra ver se vc deixa de ser retardado

Faz não que ele gosta Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q coisa...

Só tenho um Doug no msn e é o mesmo desde 2004.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:

Pelo menos o Doug fake (que NINGUÉÉÉÉM sabe quem é Rolling Eyes ) conseguiu ser moderador por um dia hahahahaha

Diiiittttooo

Gente mimada e fútil é foda né? Não aguenta ser zuado a vida toda e quer causar no forum pra se realizar Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu já sabia da existência do meu pseudo-alter-ego-criador-de-intrigas-forenses. No entanto, eu sou único. [faz cara de galã]

Aliás, deixa eu esclarecer umas coisas... O padoca é de Lins-SP e não é mineiro...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 11, 2006 12:47 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 1 de 28