MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 6:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então bem que podiam passar o cadeadinho aí, né?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, é... se começar a estender demais o tópico vai virar novela.

Escudo, Escudo, "passa o cadeadinho" Laughing
Que frase mais viada Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Então bem que podiam passar o cadeadinho aí, né?

Já demorou...

Dancing Locker Dancing Locker
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fechar então, e se o Doug quiser postar algo depois ele posta.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com a mensagem do Henrique. Ele falou basicamente o que eu acho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28