Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Pelo oq ela escreveu ali, Shreck, gordo, feio, pançudo e invejoso.
Então é o WILBA!!!!
 |
Invejoso?? eu???  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Porra , desse jeito você vai arrumar um rival 8) 8)
Vou começar a xavecar o doug  |
Te desço a porrada  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Isa é bruta!
[mãe coruja mode on]
O Doug é um menino de ouro!
[/mãe coruja mode off] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
Mãe coruja hsauIhaSIhaSiuasHuiASHuiaShASIUH a tempos nao escutava isso hsaiuhASIhSAiuHSAUASH |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Te desço a porrada  |
Po Isa o Fake Doug ta ai pra isso huahuahuahu todo seu |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pior se o Doug Fake tentar começar a assediar Isabela de Jundiaí, tipo prometer milhares de presentes ou pedir em casamento
Ali´s, quando vai ser o casório? Acho que o doug tá enrolando a Isa 
Editado pela última vez por PH em Thu Mar 16, 2006 3:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | Pior se o Doug Fake tentar começar a assediar Isabela de Jundiaí, tipo prometer milhares de presentes ou pedir em casamento  |
Se ele fizer isso, medidas deverão ser tomadas. De preferência não pacíficas. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se ele fizer isso, medidas deverão ser tomadas. De preferência não pacíficas. |
Difícil imaginar o Doug numa cena em que ele não esteja falando "Acalmem-se jovens" ou "Que estresse..."  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Po Isa o Fake Doug ta ai pra isso huahuahuahu todo seu |
Ahhh pegue o fake pra vc então
Alias, pq o PH agora fala Isabela de Jundiaí? É cover do Silvio Santos?
Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Mar 17, 2006 12:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ahhh pegue o fake pra vc então
Alias, pq o PH agora fala Isabela de Jundiaí? É cover do Silvio Santos? |
uhahhuahuahuahuaahu cover do Silvio Santos é foda huahuhua.
Silvio Santos não esqueceu a face de seu pai , e Papel Higienico de Coritiba se orgulharia de ser comparado ao mestre Silvio |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | uhahhuahuahuahuaahu cover do Silvio Santos é foda huahuhua.
Silvio Santos não esqueceu a face de seu pai , e Papel Higienico de Coritiba se orgulharia de ser comparado ao mestre Silvio |
Diogo de Guarulhos, pequeno palmeirense, cuidado, a última pessoa que acendeu a cólera de PH, o irascível, está hoje sob sete palmos de terra. Ou seja, morreu.
Não sou cover de Senior Abravanel, apenas aderi a maneira de falar dos últimos pisotleiros das Terras Médias.
obs.: papel higiênico... essa já ficou velha... já ouvi trocadilhos mais criativos com as iniciais do meu nome, os quais serão omitidos para evitar piadinhas de mal gosto  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Diogo de Guarulhos, pequeno palmeirense, cuidado, a última pessoa que acendeu a cólera de PH, o irascível, está hoje sob sete palmos de terra. Ou seja, morreu.
Não sou cover de Senior Abravanel, apenas aderi a maneira de falar dos últimos pisotleiros das Terras Médias.
obs.: papel higiênico... essa já ficou velha... já ouvi trocadilhos mais criativos com as iniciais do meu nome, os quais serão omitidos para evitar piadinhas de mal gosto  |
PH, o pulcro
eu sei desses trocadilhos a respeito dessas iniciais , mas pode deixar que não vou revelar a nenhum mortal do forum  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | PH, o pulcro
eu sei desses trocadilhos a respeito dessas iniciais , mas pode deixar que não vou revelar a nenhum mortal do forum  |
Ahhhhhh.... Nem por MP?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Mar 17, 2006 9:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Difícil imaginar o Doug numa cena em que ele não esteja falando "Acalmem-se jovens" ou "Que estresse..."  |
Seria engraçado o Doug brigando  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ph.... um Puta Homossexual  brincadera ai ;D |
|
 |