MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não gosto nem de carnaval nem de samba. Mas vou fazer o que? Morder o cotovelo de raiva disso todo dia?
Tenho coisas melhores para me preocupar né Wink
Todos nós temos. Mas a questão é. Eu acho revoltante ver bundas na tv (em epoca de carnaval). etc. Mas sei lá também.

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu acho revoltante ver bundas na tv

Gay
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos nós temos. Mas a questão é. Eu acho revoltante ver bundas na tv (em epoca de carnaval). etc. Mas sei lá também.

Mas bundas em TV não existem só na epoca do carnaval... Pra tudo eles mostram bunda: pra vender cerveja, pra fazer programas de humor (vide zorra total)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas bundas em TV não existem só na epoca do carnaval... Pra tudo eles mostram bunda: pra vender cerveja, pra fazer programas de humor (vide zorra total)
Mas tem um certo horario para mostrar esse tipo de coisa.
Foi num sabado de carnaval eu liguei a tv de manhã, e estava passando o que? pois é.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem um certo horario para mostrar esse tipo de coisa.
Foi num sabado de carnaval eu liguei a tv de manhã, e estava passando o que? pois é.

ahh cara , duvido que você quando ve uma morena gostosa la de biquini em algum programa num assiste nem que seja 10 segundos Laughing Laughing Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bundas??
Programa do Gugu as 15 da tarde, e as mulheres quase nuas la...

Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

viado detected

Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que deveriam existir mais canais abertos. Canais de culturas, notícias e música.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu acho que deveriam existir mais canais abertos. Canais de culturas, notícias e música.

Eu acho a TV Cultura uma ótima opção para a TV aberta, deveria existir mais canais que nem ela.

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Mar 12, 2006 9:40 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do Matheus, ta sendo tirado pra viado por causa do seu comentário Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ahh cara , duvido que você quando ve uma morena gostosa la de biquini em algum programa num assiste nem que seja 10 segundos Laughing Laughing Laughing
Vejo, mas a questão é só ter isso.
Mas se vocês acham que a Televisão brasileira é uma maravilha, que a maioria dos pobres “educam” seus filhos através dela, beleza. É a opinião de vocês. Como falaram tem a Tv cultura, que aqui no RS não tem, mas tem a TVE que é uma ótima emissora. Mas e aí? Vai ver a audiência dessas emissoras não chega nem aos pés de uma Record da vida, ou até mesmo aquelas de Igreja que são pior ainda, fazem lavagem cerebral nas pessoas. Era disso que me referir.

Morgoth_FäsK escreveu:
viado detected
Viado é tu que dá o cu para o capeta. Mas se não gostou vem contra, me manda manda uma magia negra das fortes hahaha Very Happy

Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃ UAHSUAHUSHUASHUAH

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Mar 14, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃO UAHSUAHUSHUASHUAH

O Matheus tenta zoar os outros e acaba se zoando, auhauha

Que foda, como tu e tua irmão, Laughing Laughing Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃO UAHSUAHUSHUASHUAH

O Matheus tenta zoar os outros e acaba se zoando, auhauha

Que foda, como tu e tua irmão, Laughing Laughing Laughing
meu deus...coitadinho, n acerta uma! Laughing Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
meu deus...coitadinho, n acerta uma! Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando tenta zuar alguem acaba sendo zuado huauhahuahuhau

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teteu soca-bosta?
Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 5 de 28