| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | O Doug bem que poderia olhar o IP do cara, pra ver se bate com o IP de algum outro user cadastrado aqui. |
Não bate. 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Wilber ultra sem noção nem deve ter percebido que todos tentaram não citar o nome do suspeito... ê laia  |
O Wilber deveria ser inestigador da policia, ele percebe as coisas de uma maneira impressionante.
PM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | O Wilber deveria ser inestigador da policia, ele percebe as coisas de uma maneira impressionante. |
Pois é o Wilber devia trabalhar pra CIA ou pro FBI. Impressionante , e editei o post porque ninguém aqui tá afim de se encrencar com a justiça né . |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Pois é o Wilber devia trabalhar pra CIA ou pro FBI. Impressionante , e editei o post porque ninguém aqui tá afim de se encrencar com a justiça né . |
Para, não sei pq editou... deixa la pow.
PM |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Para, não sei pq editou... deixa la pow. | Wilsoon indignado uahsuahsuhaushua
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Mar 12, 2006 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
| Citação: | Com 4 anos nao deve nem ter dado tempo de entender o que é ser noruegues
Moral da historia: É um black-metaller tupiniquim que vive num mundinho faz de conta que seria a Noruega e onde todos são sodomizados (já vi que você ama essa palavra né?) para se realizar... Afinal, que black metaller iria sonhar em morar no Brasil, a terra do samba né? |
apenas se for para leigos como você, você já foi em outros paises e conversou com headbangers? Todos conhecem grandes bandas daqui que talvez nem você conhece, da ultimo vez que eu fui na Noruega, não em Oslo, mas quando passava em Trondheim, um cara que tinha uma banda, disse que se não fosse o Sarcófago a banda dele talvez nem existisse, e não só a dele mas como grandes bandas de lá já disseram isso...
cara antes de você sair falando merda por ae vai aprender sobre o seu país, porque até eu que não sou nativo daqui sei mais.
Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | | apenas se for para leigos como você, você já foi em outros paises e conversou com headbangers? Todos conhecem grandes bandas daqui que talvez nem você conhece, da ultimo vez que eu fui na Noruega, não em Oslo, mas quando passava em Trondheim, um cara que tinha uma banda, disse que se não fosse o Sarcófago a banda dele talvez nem existisse, e não só a dele mas como grandes bandas de lá já disseram isso... |
Eu quero que os metaleiros e o vasto conhecimento musical deles se explodam. Eu cago pra eles.
Aqui é a terra do samba sim! Mas sua cabeça headbanger não permite enxergar isso. Poderemos ter 1 milhão de excelentes bandas de metal, o Brasil nunca será conhecido como terra do metal.... sempre vai ser a do carnaval e a do samba.
E pelo menos para mim isso não tras nenhum tipo de revolta. |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Poderemos ter 1 milhão de excelentes bandas de metal, o Brasil nunca será conhecido como terra do metal.... sempre vai ser a do carnaval e a do samba. |
Nossa, imagina o Brasil sendo a terra do metal?
Época do carnaval:
TRUEMALDEZA:

PM |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu quero que os metaleiros e o vasto conhecimento musical deles se explodam. Eu cago pra eles.
Aqui é a terra do samba sim! Mas sua cabeça headbanger não permite enxergar isso. Poderemos ter 1 milhão de excelentes bandas de metal, o Brasil nunca será conhecido como terra do metal.... sempre vai ser a do carnaval e a do samba.
E pelo menos para mim isso não tras nenhum tipo de revolta. | Por que não te trás nenhum tipo de revolta? tu gosta da vulgaridade do carnaval e samba? da cultura que engloba isso?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
O Carnaval apesar da música ruim, é a época que os brasileiros dão as costas para os dogmas cristão, e que os prazeres dá carne falam mais alto.
Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Karma do Motor Volvo:
Morgoth_FäsK
Dom Mar 12, 2006 5:54 pm Assinatura/Avatar, vejo que não estou só nesta luta. Mensagem no tópico 'Fake Doug No Msn! Cuidado'
Detalhe que foi um "+"
Isso que dá não trocar sign.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Karma do Motor Volvo:
Morgoth_FäsK
Dom Mar 12, 2006 5:54 pm Assinatura/Avatar, vejo que não estou só nesta luta. Mensagem no tópico 'Fake Doug No Msn! Cuidado'
Detalhe que foi um "+"
Isso que dá não trocar sign. |
Ó o Wilber, ja ta virando um true mesmo hein?  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Ó o Wilber, ja ta virando um true mesmo hein?  | TREMEEI. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Por que não te trás nenhum tipo de revolta? tu gosta da vulgaridade do carnaval e samba? da cultura que engloba isso? |
Não gosto nem de carnaval nem de samba. Mas vou fazer o que? Morder o cotovelo de raiva disso todo dia?
Tenho coisas melhores para me preocupar né  |
|
 |
|