MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O problema é que quando eu e o Henrique fomos falar com o BAT, perguntando se ele era o fake, ele jurou que não era. Quando deixamos indiretas no tópico falando que poderia ser o BAT, o PH veio e o defendeu, falando que estávamos loucos de achar que poderia ser ele.

Se quando a gente tivesse descoberto, eles tivessem admitidos de cara, não seria tão problemático. O problema tá em mentir na cara de pau, pagar de inocente, sendo que tínhamos consideração pra caramba. Ficar sustentando a falsidade, como se realmente não fossem eles, por tanto tempo.

entendo, como falei no msn, eu não iria me sentir bem no encontro la pessoalmente com todo mundo escondendo isso por isso falei tudo logo, achei que fosse mais digno, mas enfim, errei.
Sobre ter mentido na época, achamos que um dia isso iria passar e não ia mais dar em nada, mas como o thiago falou no post dele, as vezes bate o arrependimento, peso na conciencia, aliado a idiotice de achar que vocês levariam tudo numa boa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O problema é que quando eu e o Henrique fomos falar com o BAT, perguntando se ele era o fake, ele jurou que não era. Quando deixamos indiretas no tópico falando que poderia ser o BAT, o PH veio e o defendeu, falando que estávamos loucos de achar que poderia ser ele.

Se quando a gente tivesse descoberto, eles tivessem admitidos de cara, não seria tão problemático. O problema tá em mentir na cara de pau, pagar de inocente, sendo que tínhamos consideração pra caramba. Ficar sustentando a falsidade, como se realmente não fossem eles, por tanto tempo.

eh, não sabia que tinham feito isso... mas sei lah, axo que ficaram com receio de explodir tudo assim e vc ficar chatiado como tah agora, por isso esconderam... sei lah, penso que gostam tanto de vc que esconderam, com medo de vc ficar nervoso com eles, mas deu noq deu...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, vou comentar agora a parte que foi dirigida à mim nesse problema.

O tópico criado foi esse:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=3656 (obrigado Doug por ter achado)

Lembro que aconteceu na época eu não estava mais postando e por isso não respondi, porém cheguei a lê-lo no dia e posso dizer que dei umas risadas com algumas coisas.

Com outras, como as acusações de racismo, que são comuns a serem faladas sobre mim aqui infelizmente, posso dizer que me ofendi bastante.

E isso também me levou a desconfiar de algumas pessoas, pois sei muito bem quem costuma me chamar de racista aqui.

De resto, só agradeço as pessoas inocentes que me defenderam no tópico.

Realmente estou decepcionado com isso tudo, e o pior de tudo é que teremos um encontro ano que vem, e isso infelizmente quebra muito o clima e as relações com as pessoas, muito triste mesmo!

Edit: Esqueci de dizer que aquele texto que o The Drummer postou não foi de autoria dele, e sim de outra pessoa que o fez postar se passando pelo Doug no MSN, ou seja, o famoso fake.

Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 26, 2006 1:27 am, num total de 3 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Doug, sim fomos falsos. Ficamos com medo de abandonar o fórum. Eu até parei de postar um tempo, pq fiquei com vergonha e tal. Se assumisse eu não iria criar clima pra postar ia sair do forum, e pior levaria amigos comigo. Isso foi algo chamado desespero, aliado a mentiras, falsidade etc...

Eu fiz de tudo cara, para que ninguém pegasse o BAT. Eu e os outros e se pegassem todos nós iriamos assumir. Enfim, foi isso.

Embora tu não acredite, nosso intuito imbecil era sim animar o fórum. Fazer o fórum ficar radical, com coisas novas, pra nós foi tipo uma brincadeira de Policia e Ladrão, fazendo uma simples analogia.

Desculpas.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Bom, vou comentar agora a parte que foi dirigida à mim nesse problema.

O tópico criado foi esse:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=3656 (obrigado Doug por ter achado)

Lembro que aconteceu na época eu não estava mais postando e por isso não respondi, porém cheguei a lê-lo no dia e posso dizer que dei umas risadas com algumas coisas.

Com outras, como as acusações de racismo, que são comuns a serem faladas sobre mim aqui infelizmente, posso dizer que me ofendi bastante.

E isso também me levou a desconfiar de algumas pessoas, pois sei muito bem quem costuma me chamar de racista aqui.

De resto, só agradeço as pessoas inocentes que me defenderam no tópico.

Realmente estou decepsionado com isso tudo, e o pior de tudo é que teremos um encontro ano que vem, e isso infelizmente quebra muito o clima e as relações com as pessoas, muito triste mesmo!

Edit: Esqueci de dizer que aquele texto que o The Drummer postou não foi de autoria dele, e sim de outra pessoa que o fez postar se passando pelo Doug no MSN, ou seja, o famoso fake.

As pessoas envolvidas foram: Eu, Thiago, PH, Victor.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, de minha parte, podem ser considerados desculpados.

Eu SEMPRE SOUBE que era alguém do fórum. Primeiro suspeitei do Dands e da Carol (estavam afastados do fórum e tal), depois suspeitei do Bruno, depois do Bat e depois resolvi deixar esse assunto de lado e esperar a resposta (eu sabia que um dia a verdade viria à tona).

Era óbvio que era alguém antigo do fórum para saber tantas coisas sobre tanta gente. Sempre achei que fosse ou o Bruno, ou o Bat ou o PH. Mas como nunca tive nenhum fato para comprovar tais suspeitas, achei melhor não acusar ninguém sem provas.

Enfim, de minha parte está tudo beleza. Só realmente sinto pelo Doug e pelo Henrique, que administram com todas as forças esse fórum que pra mim é uma família.

Gostaria de fazer 2 pedidos:

1º: Bat e Thiago: Não deixem o fórum. Não mudará nada isso. O leite já foi derramado e vergonha não o trará de volta. Acho que não tem nada melhor que mostrar maturidade e "enfrentar" as verdades de frente.

2º: Henrique, Dands e Doug: relevem o que eles fizeram. Foi uma atitude infantil e ridícula? Sim. Mas, por pior que tenha sido, não tinha outro intuito se não o da "zoação", para tentar, dessa maneira, alegrar um pouco o fórum. Sim, eles passaram dos limites, mas não tem Dom mais divino que o perdão.

Enfim, considerem que, da minha parte, está tudo beleza.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
1º: Bat e Thiago: Não deixem o fórum. Não mudará nada isso. O leite já foi derramado e vergonha não o trará de volta. Acho que não tem nada melhor que mostrar maturidade e "enfrentar" as verdades de frente.

Cara, só pegar o exemplo do dands. O cara voltou, mas poucos gostam dele, ele posta nas situações mais neutras possiveis pois não tem clima cara.
Sem contar que sempre tem um metendo o pau nele, e com a gente, pelo menos comigo acho que não vai ser diferente.

de resto valeu pela força
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu nem sabia que toda a movimentação no tópico era por causa disso s:

Só resolvi ler agora, antes que alguns pensem: "o PH não tá postando, mas deve ter lido tudo." Só li agora, sério mesmo.

Aceito numa boa todas as críticas feitas a nós, estão cobertas de razão. Só nos resta pedir desculpas, e não teremos a cara de pau de achar ruim caso não sejam cedidas.

Foi escroto mesmo, como o Colhedor falou foi no calor do momento e ninguém parou pra pensar nas consequências, enfim, merda sem tamanho.

Enfim, desculpas aos que se sentiram ofendidos.

E Diogo, não é pelo fato de você ter sido o mentor, ou o Colhedor o gerador de idéias que vocês tem que ter mais culpa que o Bidu e o Victor que foram simples "cumplíces" do crime ou eu que simplesmente te defendi na cara de pau no tópico. Acho que a culpa dos 5 é a mesma, quanto a isso fique tranquilo.

Só não aceito comentários do tipo que nossos desejos de boas festas e felicidades no forum são falsidade, porque como já foi dito não fizemos tudo isso com a intenção de fazer maldade nenhuma e meus votos de felicidades a todos são sinceros. Fça-me o favor.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gente, não vai adiantar muito se desculparem disso.. é tipo, hm, "hey, matei seu pai, desculpa?"
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, eu não estou entendendo bulhufas. Confused Até pq não participei de chats da galera. Alguém pode contar um resumão da história?

Edit: Sei a tempos que fizeram um fake do Doug, mas não sei dessa história toda.

Editado pela última vez por Quincas em Tue Dec 26, 2006 10:54 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, preferia que a gente fizesse a parada e não se arrependesse e não pedisse desculpas pelo mal feito? Aposto que seria pior. Se eu não tivesse me arrependido não teria pedido desculpas, se estou pedindo é porque me arrependi e prezo a opinião de vocês quanto a isso. Mas ninguém aqui tá obrigado a nos desculpar, vocês tem motivo de sobras pra isso.

Editado pela última vez por PH em Tue Dec 26, 2006 10:51 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tá, preferia que a gente fizesse a parada e não se arrependesse e não pedisse desculpas pelo mal feito? Aposto que seria pior. Se eu não tivesse me arrependido não teria pedido desculpas, se estou pedindo é porque me arrependi e prezo a opinião de vocês quanto a isso. Mas ninguém aqui tá obrigado a nos desculpar, vocês tem motivo de sobras pra isso.

tipo quiz dizer que acredito eu que Doug não iria tipo mudar de opinião e pensar, "ok, tudo bem", sacou?

foi muito legal da parte de vocês pedirem desculpas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tipo quiz dizer que acredito eu que Doug não iria tipo mudar de opinião e pensar, "ok, tudo bem", sacou?

foi muito legal da parte de vocês pedirem desculpas

Ah sim. Também não acho que ele vá aceitar nossas desculpas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nossa, eu nem sabia que toda a movimentação no tópico era por causa disso s:

Só resolvi ler agora, antes que alguns pensem: "o PH não tá postando, mas deve ter lido tudo." Só li agora, sério mesmo.

Aceito numa boa todas as críticas feitas a nós, estão cobertas de razão. Só nos resta pedir desculpas, e não teremos a cara de pau de achar ruim caso não sejam cedidas.

Foi escroto mesmo, como o Colhedor falou foi no calor do momento e ninguém parou pra pensar nas consequências, enfim, merda sem tamanho.

Enfim, desculpas aos que se sentiram ofendidos.

E Diogo, não é pelo fato de você ter sido o mentor, ou o Colhedor o gerador de idéias que vocês tem que ter mais culpa que o Bidu e o Victor que foram simples "cumplíces" do crime ou eu que simplesmente te defendi na cara de pau no tópico. Acho que a culpa dos 5 é a mesma, quanto a isso fique tranquilo.

Só não aceito comentários do tipo que nossos desejos de boas festas e felicidades no forum são falsidade, porque como já foi dito não fizemos tudo isso com a intenção de fazer maldade nenhuma e meus votos de felicidades a todos são sinceros. Fça-me o favor.

Concordo com tudo. Mas não existe isso de o gerador de idéias ou mentor. TODOS, participaram da criação dos planos. Do jeito que tu fala parece que as funções eram divididas, o que não era. Agora assumo que as idéias no fim da história do fake vieram basicamente de mim, para matar o fake e etc... as idéias iniciais foram decididas por todos com exceção do Bidu.

Só explicando um pouco pra não confundir o pessoal. Wink

Outra coisa: O propósito do Diogo na idéia que ele teve de criar o tópico do Dands(e de nós também posteriormente) era fazer o Dands voltar a postar no fórum. Pode parecer imbecil mas era essa a intenção. Provocar ele pra voltar a postar e daí ficar de vez...

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 26, 2006 11:31 am, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi isso que eu quis dizer, piá. Bem, fiz o que posso, que é pedir desculpas. Não pretendo postar mais nada sobre o assunto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 23 de 28