Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
bom, como ja foi dito no msn.
Minhas sinceras desculpas a todos e ao PH, colhedor, victor e bidu. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Nem imaginava que tinha tudo isso de gente no meio da história. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fiquei muito chateado com isso tudo. Não chateado em ter ficado sem saber quem era o fake Doug, chateado na zona que isso causou, ou no fato desses usuários terem escondido isso por tanto tempo.
Fiquei chateado porque pessoas em que eu acreditava que tinham ao menos o mínimo de consideração e confiança em mim, se mostraram completamente diferentes do que eu imaginava. Eu achava que alguns desses eram meus amigos, e que eram sem dúvidas dignos da minha amizade.
Chateado em ver que isso é a resposta que o Doug e eu temos, quando tomamos nosso tempo tentando deixar o fórum um lugar mais agradável pros usuários, em ver que nosso esforço aqui não serve de nada quando usuários que aparentavam ser pessoas dignas do nosso respeito, ficavam armando essas coisas nas nossas costas, e não tiveram o mínimo de hombridade pra assumir.
Decepção viu, com todos vocês que participaram disso. Acho que é esse o preço que se paga as vezes por ser tão ingênuo e acreditar nas pessoas. Bem, não serei mais assim agora. Definitivamente não.
Não tenho mais nada a comentar, acho que justificativa de animar o fórum foi a coisa mais ridícula que vocês inventaram pra justificar isso.
Até mais...
Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 26, 2006 12:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Fiquei muito chateado com isso tudo. Não chateado em ter ficado sem saber quem era o fake Doug, chateado na zona que isso causou, ou no fato desses usuários terem escondido isso por tanto tempo.
Fiquei chateado porque pessoas em que eu acreditava que tinham ao menos o mínimo de consideração e confiança em mim, se mostraram completamente diferentes do que eu imaginava. Eu achava que alguns desses eram meus amigos, e que eram sem dúvidas dignos da minha amizade.
Chateado em ver que isso é a resposta que o Doug e eu temos, quando tomamos nosso tempo tentando deixar o fórum um lugar mais agradável pros usuários, em ver que nosso esforço aqui não serve de nada quando usuários que aparentavam ser pessoas dignas do nosso respeito, ficavam armando essas coisas nas nossas costas, e não tiveram o mínimo de hombridade pra assumir.
Decepção viu, com todos vocês que participaram disso. Acho que é esse o preço que se paga as vezes por ser tão ingênuo e acreditar nas pessoas. Bem, não serei mais assim agora. Definitivamente não.
Não tenho mais nada a comentar, acho que justificativa de animar o fórum foi a coisa mais ridícula que vocês inventaram pra justificar isso.
Até mais... |
Essa mensagem do Henrique serve de complemento pra minha. Logo, considerem isso que ele falou como sendo meu sentimento a respeito disso também.
Edit: Este tipo de coisa que eu considero lamentável. Hipocrisia total.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 26, 2006 12:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Bem, não temos nem o que dizer. É aquilo, bem feito filho da puta.
Fomos extremamente falsos, merecemos pagar por isso agora, nao tem nem o que reclamar, apenas mais uma vez peço desculpas a todos que foram enganados por nós.
Estou me sentindo extremamente mal pela merda que fiz, e nada mais justo, menti muito para o doug na época, e o pior, mentindo para todos no forum pois a forma como agimos foi extremamente lamentavel lendo algumas paginas atras, apenas desculpem por tudo (deixando bem claro que entendo que não merecemos um pingo de consideração).
Ph, victor e bidu, expliquei tudo no msn pro doug e pro henrique, disse que a participação de vocês foi bem menor, e o bidu que não fez quase nada, não escondi nada, tudo foi colocado a pratos limpos é só perguntar para o doug ou o henrique. Qualquer atitude que vocês tomem perante a minha pessoa entenderei sem problema algum.
Desculpem por tudo
Não terei mais clima nenhum pra postar aqui, portanto gostaria muito de ser banido, apesar que amanha é outro dia, estaremos com a cabeça fria, mas o topico ta ai e não adianta mais nada.
Até
Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Dec 26, 2006 12:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Como eu estava no chat e vi tudo acontecer, lá vai minha opinião.
Negada acha que é fácil moderar o fórum. Pois eu ja vi várias vezes o Doug no computador moderando isso e sei que não é nada gostoso.
Tem newbies malas, tem gente querendo liberdade de expressão e, para ajudar, essas panelinhas.
Acho uma puta ingratidão com o Doug e com o Henrique fazer essas coisas. O Doug mantém o site sozinho, traduz notícia, arranja promoçoes e os usuários fazem isso.
O pior, fazem isso e depois vão no tópico de boas festas dizer "família MR", ahhh, vão para as favas! ¬¬' |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tipo, eu li rápido...
Descobriram quem fazia aqueles fakes, desde a primeira vez, ou isso que tão falando é só de hoje? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Tipo, eu li rápido...
Descobriram quem fazia aqueles fakes, desde a primeira vez, ou isso que tão falando é só de hoje? |
Foi o último fake, que usava o MSN metalremains_admin@hotmail.com |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bem, não sei como posso definir vergonha. É lamentável que anos tão bons aqui acabem de tal forma. Tudo sobre a idéia já foi dita.
BAT estava conversando com Bruno, e teve uma idéia de superar aquele grupo de zueira que atuava no MetalRemains no passado.
Foi aí que ele conversou com o PH me chamou e começou a pensar em todos as coisas com nós 3 em conjunto. Eu não quis participar nos primeiros tempos da conversa, mas mudei de idéia rapidamente, estavamos num chat divertido como eu nunca tinha tido antes, e era uma excelente oportunidade de me enturmar mais com os caras e tal(sim, eu pensei nisso) e admito meu lado racional não falou alto.
Fizemos tudo mais tudo mesmo em menos de 30min., Henrique era meu amigo naquela época(não tanto quanto hoje) quando apresentada a idéia eu não quis. Mas era a "única alternativa de zueira" e algo que chamasse a atenção como a proposta da UTC(Organização criada por nós) e foi feito a merda, BAT deu as idéias e eu e o PH criamos o primeiro e-mail e conversamos com o Batata(trocando de posição várias vezes).
E foi feito a merda! Admito nos achamos os fodões! Passamos a noite comemorando tal merda. Depois o BAT começou a se empolgar e a agir sozinho e soltou muitas brechas(quando troian fez o topico). Nessa época eu já tava arrependido de tudo isso, tava envergonhado pra cacete. Mas daí o pior estavamos prestes a ser descobertos e EU NÃO QUERIA isso, não queria que a verdade visse a tona e admito arquitetei as mais diversas saídas possíveis e impossíveis pra despistar todos.
Cada sucesso despitando era mais um monte de merda feita e peso na consciência. Então enfim quando o BAT estava entregando os pontos, eu fiz de tudo tudo mesmo pra salvar o pessoal da UTC. E com muito "esforço" eu consegui "matar o fake doug".
Achei que o problema estava resolvido embora o peso na consciência aparecesse de vez em quando. Prometi que não me envolveria mais nessas zueiras e tou assim desde então me "cuidando" ao máximo até em floods(que eu fazia muito nessa época).
Enfim, foi uma verdadeira BABAQUICE de caras que não tinham nada pra fazer à noite que se transformou numa imensa BOLA DE NEVE de merda que aumentava cada vez mais... só queríamos rir na primeira mas depois merda atrás de merda.
E se não fosse por mim isso poderia ter encerrado a um boom tempo e termos pulado fora de vez do fórum. Não adiantou de nada. A irresponsabilidade, o fantasma volta. Mas não foi de todo ruim, o prolongamento da mentira, nesse tempo a mais no MR conheci muita gente legal, caras que considero muuuuuuuuuuuuuuito, que conheci esse ano. E mesmo sendo virtuais atingiram o nível de amigos mesmo.
Então meus esforços com as prolongações das mentiras não foram totalmente em vão.
Tem um grupo que eu acho desnecessário falar que são praticamente meus irmãos virtuais e isso incluia o Henrique.
Não sei que decisão a moderação vai tomar. Mas eu estou me afastando voluntariamente. Me desculpem o texto mal feito, não o revisei.
Lembrem-se que tudo que eu fiz, desde avatares, assinaturas e outras coisas, desde conversas e tal... eu fiz realmente de coração. Sempre me senti privilegiado por ter criado tantos amigos e poder ajudar eles de várias formas diferentes.
Mas fica aí a lição que eu nunca vou esquecer na minha vida. Sobre responsabilidade, pensar melhor nas consequencias.
Abraços.
EDIT:
Nos só participamos dos fakes aqui citados. BAT fez alguns usuários fantasmas chingando alguns users ele pode citar aqui. Mas alguns NÃO foram o bat que fez. Como o do Patrick, Wilba e Megadave.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 20, 2010 9:26 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Fiquei sabendo que um certo tópico me ofendendo foi criado uma época atrás, estou tentando achar mais detalhes sobre pois não me recordo agora.
Assim que eu entender melhor o que está rolando aí eu dou minha opinião, e porra, o negócio parece mesmo que ficou grave!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester escreveu: | Bem, não sei como posso definir vergonha. É lamentável que anos tão bons aqui acabem de tal forma. Tudo sobre a idéia já foi dita.
BAT estava conversando com Bruno, e teve uma idéia de superar aquele grupo de zueira que atuava no MetalRemains no passado.
Foi aí que ele conversou com o PH me chamou e começou a pensar em todos as coisas com nós 3 em conjunto. Eu não quis participar nos primeiros tempos da conversa, mas mudei de idéia rapidamente, estavamos num chat divertido como eu nunca tinha tido antes, e era uma excelente oportunidade de me enturmar mais com os caras e tal(sim, eu pensei nisso) e admito meu lado racional não falou alto.
Fizemos tudo mais tudo mesmo em menos de 30min., Henrique era meu amigo naquela época(não tanto quanto hoje) quando apresentada a idéia eu não quis. Mas era a "única alternativa de zueira" e algo que chamasse a atenção como a proposta da UTC(Organização criada por nós) e foi feito a merda, BAT deu as idéias e eu e o PH criamos o primeiro e-mail e conversamos com o Batata(trocando de posição várias vezes).
E foi feito a merda! Admito nos achamos os fodões! Passamos a noite comemorando tal merda. Depois o BAT começou a se empolgar e a agir sozinho e soltou muitas brechas(quando troian fez o topico). Nessa época eu já tava arrependido de tudo isso, tava envergonhado pra cacete. Mas daí o pior estavamos prestes a ser descobertos e EU NÃO QUERIA isso, não queria que a verdade visse a tona e admito arquitetei as mais diversas saídas possíveis e impossíveis pra despistar todos.
Cada sucesso despitando era mais um monte de merda feita e peso na consciência. Então enfim quando o BAT estava entregando os pontos, eu fiz de tudo tudo mesmo pra salvar o pessoal da UTC. E com muito "esforço" eu consegui "matar o fake doug".
Achei que o problema estava resolvido embora o peso na consciência aparecesse de vez em quando. Prometi que não me envolveria mais nessas zueiras e tou assim desde então me "cuidando" ao máximo até em floods(que eu fazia muito nessa época).
Enfim, foi uma verdadeira BABAQUICE de caras que não tinham nada pra fazer à noite que se transformou numa imensa BOLA DE NEVE de merda que aumentava cada vez mais... só queríamos rir na primeira mas depois merda atrás de merda.
E se não fosse por mim isso poderia ter encerrado a um boom tempo e termos pulado fora de vez do fórum. Não adiantou de nada. A irresponsabilidade, o fantasma volta. Mas não foi de todo ruim, o prolongamento da mentira, nesse tempo a mais no MR conheci muita gente legal, caras que considero muuuuuuuuuuuuuuito, que conheci esse ano. E mesmo sendo virtuais atingiram o nível de amigos mesmo.
Então meus esforços com as prolongações das mentiras não foram totalmente em vão.
Tem um grupo que eu acho desnecessário falar que são praticamente meus irmãos virtuais e isso incluia o Henrique.
Eu NUNCA chorei tanto na frente de um computador quando li o que ele escreveu.
Não sei que decisão a moderação vai tomar. Mas eu estou me afastando voluntariamente. Me desculpem o texto mal feito, não o revisei. |
Faço dessas palavras as minhas, e tudo que foi dito aqui é verdade
| Harvester escreveu: | Lembrem-se que tudo que eu fiz, desde avatares, assinaturas e outras coisas, desde conversas e tal... eu fiz realmente de coração. Sempre me senti privilegiado por ter criado tantos amigos e poder ajudar eles de várias formas diferentes.
Mas fica aí a lição que eu nunca vou esquecer na minha vida. Sobre responsabilidade, pensar melhor nas consequencias.
Abraços. Eu amo vocês, de verdade. Embora possam não acreditar com tal revelação.
Adeus, amigos. Abraços e espero ver vocês no futuro. _o/
------------------------------------------------------------------------------------
Thiago Pimentel
EDIT:
Nos só participamos dos fakes aqui citados. BAT fez alguns usuários fantasmas chingando alguns users ele pode citar aqui. Mas alguns NÃO foram o bat que fez. Como o do Patrick, Wilba e Megadave. |
aqui a mesma coisa, sei que não teremos mais o respeito de ninguem no forum, mas uma coisa é certa, sempre os considerei muito, e os considero como irmãos, como o colhedor deixou bem claro.
Apesar de toda merda que foi feito envolvendo tudo isso, considero a todos daqui de coração mesmo, pois pelo menos de minha parte ja são quase 4 anos aqui no forum, e é amizade mesmo e consideração o que sinto por todos, claro, uns mais que os outros, mas nada foi de brincadeira quanto a isso.
Não teremos mais o respeito de ninguem aqui, mas continuaremos gostando de todos e os considerando como amigos, não que isso possa significar algo, pois iremos apenas pagar pelas merdas que fizemos.
é isso, desculpem, mais uma vez.
Edit: sobre os users fantasma que eu fiz foram: SUBHUMAN RACE DA O CU, e MALUCO DOIDO DA O CU
Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Dec 26, 2006 12:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Nossa, estou realmente muito chocado com a situação que está ocorrendo aqui.
Foda ver situação desse tipo... Fui envolvido nisso (a última conversa do fake foi comigo), estou me sentindo um verdadeiro trouxa no momento. Mas, apesar disso, não guardo mágoas do pessoal envolvido na "brincadeira".
Espero que isso se resolva da melhor maneira possível. =/
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Dec 26, 2006 12:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Bom, primeiramente, gostaria de dizer que minha opinião não conta, já que conheço todos, mas não sou ninguém para julgar tal atitude, bom, primeiramente:
Acho que não foi pra tanto... bom, eu num conheço a história totalmente, mas o pouco que eu sei, axo que fizeram isso com a idéia de somente querer zuar mesmo, se fosse algo proposital, ai sim poderiamos sentar a lenha neles, mas eles não sabiam que o doug e o henrique reagiriam de tal forma, não se pode adivinhar a reação de uma pessoa diante de tal fato...
Não estou dizendo que eles estão certos de terem feito isso, nem apoiando, mas estou dizendo que o que eles fizeram foi errado, mas acho que mereciam o mínimo pelo menos de crédito, por serem pelo menos amigos de vcs, e terem tanta consideração como parece (sem contar tal ocorrido ateh agora)
Sabemos que todo mundo erra, que as vezes fazemos várias burradas, mas acredito que eles estejam envergonhados pelo que fizeram, e estejam realmente arrependidos de terem de certa forma, prejudicado o doug e o henrique, que são grandes pessoas, e que pelo menos eu imagino a dificuldade enorme que deve ser moderar o fórum, existem problemas, como o dos mods que tava tendo a um tempo atrás, tudo isso deve saturar muito a pessoa...
Mas o Doug, apesar de tudo deve se sentir feliz, por ter o site a tanto tempo, com o maior conteúdo sobre a banda em um site brasileiro... com o melhor fórum brasileiro sobre a banda da internet... mas isso não conta, o mais importante são os amigos que ele acabou fazendo durante todo esse tempo, pessoas com quem ele pode contar, que ajudam ele quando ele precisa, e que ele pode ter certeza, que todo o trabalho que ele tem cuidando do site e do fórum, nenhum de nós tem palavras suficientes para agradecer, porque muito mais do que notícias, o MR nos fez amigos, e sempre vamos lembrar uns dos outros quando escutarmos Metallica! (ta, exagerei  )
Bom, eh isso ai, espero que o doug e o henrique vejam esse lado, e saibam que somos muito gratos pelo trabalho que eles tem pra manter o fórum em ordem
Sem Mais.
Marcelo Sensi Monteiro |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pirado,
O grande problema que, na minha opinião, afetou mais o Doug, o Henrique e os outros envolvidos, foi o fato deles terem encoberto os fatos e de terem negado o envolvimento nos fatos.
Fora isso, se a "brincadeira" fosse feita de modo mais aberto e menos apelativo, eu concordaria com seus parágrafos 2, 3 e 4.
Abraço |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Acho que não foi pra tanto... bom, eu num conheço a história totalmente, mas o pouco que eu sei, axo que fizeram isso com a idéia de somente querer zuar mesmo, se fosse algo proposital, ai sim poderiamos sentar a lenha neles, mas eles não sabiam que o doug e o henrique reagiriam de tal forma, não se pode adivinhar a reação de uma pessoa diante de tal fato... |
O problema é que quando eu e o Henrique fomos falar com o BAT, perguntando se ele era o fake, ele jurou que não era. Quando deixamos indiretas no tópico falando que poderia ser o BAT, o PH veio e o defendeu, falando que estávamos loucos de achar que poderia ser ele.
Se quando a gente tivesse descoberto, eles tivessem admitidos de cara, não seria tão problemático. O problema tá em mentir na cara de pau, pagar de inocente, sendo que tínhamos consideração pra caramba. Ficar sustentando a falsidade, como se realmente não fossem eles, por tanto tempo. |
|
 |
|