MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:31 pm Assunto: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 31 estréia este especial no canal VH1 dos EUA. Existe algum jeito de assistir este canal aqui no Brasil? Pelo que eu saiba, nenhuma das tv´s a cabo ou por assinatura via satélite disponibiliza este canal. Acho que vai ser um especial maneiro, gostaria de assistir.

Curiosidade: o nome deste documentário do VH1 se chama "When ___ Ruled the World" (para aqueles que mataram as aulinhas de inglês no colégio, algo como "Quando ___ dominou o mundo" - logicamente preenchendo a lacuna com o nome do artista em questão). Mas reparei que no Metallica.com tem uma imagem divulgando o programa, com uma "pichação" que deixou o nome assim "Metallica Rules the world" (ou "Metallica domina o mundo"). O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica.

Editado pela última vez por jordan em Wed Mar 30, 2005 3:32 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza depois de algumas semanas da exibição estara disponivel na net..pode ter certeza...!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concerteza a única chance de ver isso, é se alguém ripa e botar na internet.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 5:23 pm Assunto: Re: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Dia 31 estréia este especial no canal VH1 dos EUA. Existe algum jeito de assistir este canal aqui no Brasil? Pelo que eu saiba, nenhuma das tv´s a cabo ou por assinatura via satélite disponibiliza este canal. Acho que vai ser um especial maneiro, gostaria de assistir.

As vezes a MTV Latina passa umas coisas da VH1... Se der sorte, pode passar lá.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:24 pm Assunto: Re: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As vezes a MTV Latina passa umas coisas da VH1... Se der sorte, pode passar lá.

sei lah, acho dificil...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Mar 30, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vai ser ducaralho.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 8:18 am Assunto: Re: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
sei lah, acho dificil...

talvez até passa, mas vai saber lá quando...

melhor é pegar um tvrip mesmo, não deve demorar muito pra sair.

[+] VOLTA KARMA [-]
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aqui em Portugal tenho o VH1... será que o horário é o mesmo ? Confused

Alguem sabe a que horas passa isso ?

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Multishow tem direitos autorais desse canal...talvez passe lá..agora quando vai passar...só Deus sabe!!!

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:33 am Assunto: Re: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica.

não acreditei muito nisso aí não viu, acho q isso é coisa lá do metallica.com só mesmo... pq no site da VH1 não fala nada do tipo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
jordan escreveu:
O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica.

não acreditei muito nisso aí não viu, acho q isso é coisa lá do metallica.com só mesmo... pq no site da VH1 não fala nada do tipo.

poizeh... só no metallica.com que tá escrito daquele jeito....

o que eu achei bem foda, hehe...

e pode ter certa possibilidade do multishow num futuro proximo transmitir esse programa... eles ja passaram o behind the music do metallica que é da vh1 tbm, alem de sempre passarem outros programas da vh1...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tirar esse velox e recolocar a NET!!! Evil or Very Mad

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 11:47 am Assunto: Re: Especial VH1 - Metallica Rules the World Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pelos reviews que li hoje nos boards do Metclub, o documentário foi ao ar mesmo com o nome "Metallica rules the world". Aliás, tem dois carinhas lá que estão se gabando de terem aparecido no documentário (foram entrevistados em um dos shows da última turnê).

Editado pela última vez por jordan em Fri Apr 01, 2005 11:48 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tem pra baixar por torrent, entrem em www.piratebay.org e procurem por metallica.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já tem pra baixar por torrent, entrem em www.piratebay.org e procurem por metallica.

Downloading... 8)

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7