| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Dia 31 estréia este especial no canal VH1 dos EUA. Existe algum jeito de assistir este canal aqui no Brasil? Pelo que eu saiba, nenhuma das tv´s a cabo ou por assinatura via satélite disponibiliza este canal. Acho que vai ser um especial maneiro, gostaria de assistir.
Curiosidade: o nome deste documentário do VH1 se chama "When ___ Ruled the World" (para aqueles que mataram as aulinhas de inglês no colégio, algo como "Quando ___ dominou o mundo" - logicamente preenchendo a lacuna com o nome do artista em questão). Mas reparei que no Metallica.com tem uma imagem divulgando o programa, com uma "pichação" que deixou o nome assim "Metallica Rules the world" (ou "Metallica domina o mundo"). O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica.
Editado pela última vez por jordan em Wed Mar 30, 2005 3:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
com certeza depois de algumas semanas da exibição estara disponivel na net..pode ter certeza...!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Concerteza a única chance de ver isso, é se alguém ripa e botar na internet.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Dia 31 estréia este especial no canal VH1 dos EUA. Existe algum jeito de assistir este canal aqui no Brasil? Pelo que eu saiba, nenhuma das tv´s a cabo ou por assinatura via satélite disponibiliza este canal. Acho que vai ser um especial maneiro, gostaria de assistir. |
As vezes a MTV Latina passa umas coisas da VH1... Se der sorte, pode passar lá.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | As vezes a MTV Latina passa umas coisas da VH1... Se der sorte, pode passar lá. |
sei lah, acho dificil...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Mar 30, 2005 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Acho que vai ser ducaralho.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| phnewsted escreveu: | | sei lah, acho dificil... |
talvez até passa, mas vai saber lá quando...
melhor é pegar um tvrip mesmo, não deve demorar muito pra sair.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
Eu aqui em Portugal tenho o VH1... será que o horário é o mesmo ?
Alguem sabe a que horas passa isso ?
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
o Multishow tem direitos autorais desse canal...talvez passe lá..agora quando vai passar...só Deus sabe!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica. |
não acreditei muito nisso aí não viu, acho q isso é coisa lá do metallica.com só mesmo... pq no site da VH1 não fala nada do tipo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | jordan escreveu: | | O Fixxxer, que é o administrador e moderador do fórum no Metclub disse que o VH1 alterou o nome do programa excepcionalmente para o Metallica. |
não acreditei muito nisso aí não viu, acho q isso é coisa lá do metallica.com só mesmo... pq no site da VH1 não fala nada do tipo. |
poizeh... só no metallica.com que tá escrito daquele jeito....
o que eu achei bem foda, hehe...
e pode ter certa possibilidade do multishow num futuro proximo transmitir esse programa... eles ja passaram o behind the music do metallica que é da vh1 tbm, alem de sempre passarem outros programas da vh1...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Vou tirar esse velox e recolocar a NET!!! 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | não acreditei muito nisso aí não viu, acho q isso é coisa lá do metallica.com só mesmo... pq no site da VH1 não fala nada do tipo. |
Pelos reviews que li hoje nos boards do Metclub, o documentário foi ao ar mesmo com o nome "Metallica rules the world". Aliás, tem dois carinhas lá que estão se gabando de terem aparecido no documentário (foram entrevistados em um dos shows da última turnê).
Editado pela última vez por jordan em Fri Apr 01, 2005 11:48 am, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | já tem pra baixar por torrent, entrem em www.piratebay.org e procurem por metallica. |
Downloading... 8)
 |
|
 |
|