MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pode dar cartão pra mim... Ah é... Não aparece os cartões em cima das minhas mensagens para você né... Laughing

Evil or Very Mad

Usuário em estado de hibernação.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vi ontem. O torrent disponibilizado tá com ótima qualidade de vídeo e som. Tb curti, mas a impressão é que 40 min de documentário não são suficientes para contar a história toda da banda, ficou muito corrido e resumido. Simplesmente ignoraram o Ride, não citaram os primórdios da banda (como o Ron tá reclamando)... mas vale a pena ver.

Concordo, tá mesmo mesmo bem precário em termos de conteúdo.
Nossa levei uma cara pra baixar (internet discada...) mas tá legalzinho até.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal esse documentario. Bem divertido e resumido.

O mais da hora foi o James:
"We still rule the world..." Twisted Evil

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah eu vi o documentário semana passada. Apesar de ser bem curto, e passar por cima de algumas coisas, eu gostei sim. Interessante e divertido Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Legal esse documentario. Bem divertido e resumido.

O mais da hora foi o James:
"We still rule the world..." Twisted Evil

Ele disse isso?? Twisted Evil

hahahaah esse é o James! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pode dar cartão pra mim... Ah é... Não aparece os cartões em cima das minhas mensagens para você né... Laughing

ei seu japotranco do inferno...eu ia aqui ta zua falando que eu posso da cartao pra vc mas...cde os cartoes em cima da sua msg?

que eu me lembre eu podia da cartao em vc...quem mando vc tira eles de la? Confused

poe eles denovo la pra mim pode te da cartao tbm...alias...pra mim pode te bani,cmo eu podia fzer a algum tpo atras... Sad

Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ele disse isso?? Twisted Evil

hahahaah esse é o James! Twisted Evil

Se fez? Ele fez uma cara de orgulhoso, levantou o queixo, olhou pra camera e disse "We still rule the world" todo felizão Laughing

Cara, pensei q vc tinha assistido, vc tem q assistir, ta certo q a historia vc ja conhece, mas vale a pena ver os integrantes falando (até o jason) e a cara de besta do Rob quando ele ganhou 1 milhão Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Se fez? Ele fez uma cara de orgulhoso, levantou o queixo, olhou pra camera e disse "We still rule the world" todo felizão Laughing

Cara, pensei q vc tinha assistido, vc tem q assistir, ta certo q a historia vc ja conhece, mas vale a pena ver os integrantes falando (até o jason) e a cara de besta do Rob quando ele ganhou 1 milhão Laughing

Po, eu queria assistir mas não tenho Tv a cabo...preciso achar na net aí, mas não gosto de assistir sem legendas Sad

hahaha James é foda Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ei seu japotranco do inferno...eu ia aqui ta zua falando que eu posso da cartao pra vc mas...cde os cartoes em cima da sua msg?

que eu me lembre eu podia da cartao em vc...quem mando vc tira eles de la? Confused

poe eles denovo la pra mim pode te da cartao tbm...alias...pra mim pode te bani,cmo eu podia fzer a algum tpo atras... Sad

Laughing

Calma meu joven, não deixe-se seduzir pelo lado negro da força...
hehe to até parecendo o Darth agora Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Laughing

Você nunca pode dar cartão pra mim... Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, eu queria assistir mas não tenho Tv a cabo...preciso achar na net aí, mas não gosto de assistir sem legendas Sad

po, mas é tranquilo assistir sem legendas... Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
DandS escreveu:

o cara não entende ingles tão bem quanto vc né...

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É mesmo, eu só estranho no começo, mas o depois é tranquilo Wink

Esse docu tb não tem nada de complicado, os mais complicado vc sabe, logo vc não tera dificuldades pra assistir-lhe-lho-o

Vai no piratebay q vc acha o torrent la rapaz Wink

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Apr 23, 2005 12:28 am, num total de 4 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o cara não entende ingles tão bem quanto vc né...

Não eu entendo o básico...mas eu sou o tipo de pessoa que não se contenta entendendo pela metade...eu gosto de entender TUDO...e quando eu não sei algo fico incomodado...

Mas eu to pegando aqui já por Torrent Very Happy

60439-1

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem me ajuda ae....eu baxei o programa do bit torrent,pq eu nunka usei isso na vida,dae baxei o video....tah,dae baxo,dae crio uma pasta com um monte d arquivo....mas nem um em formato d video ou coisa parecida....alguem me diz ae como eu faço pra rodar o negocio =(

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7