MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né.. Razz

traduzir de ouvido assim é foda, eu entendo só uns 75% doq os caras falam. e se for tentar traduzir vai ficar porco.
mas se alguem se habilitar, eu até ajudo na sincronia e tal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né.. Razz

Provavelmente não vai sair legenda pra isso...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente não vai sair legenda pra isso...

Bom sair até pode, mas pra isso o download do programa na rede te mq se popularizar, ai rapidinho a galera cria uma legenda pra ele.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pro skom, que é o skom já demorou pra caralho pra sair uma legenda praquela versão "limited" que tinha... imagina pra esse documentariozinho aí...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assisti esse documentario quarta feira e só me interessei apartir da parte da saída de Jason...a parte anterior nao é novidade pra ninguem..neguinho ta careca de saber como é a historia da banda!!
O que eu fico imaginando como eles tem saco de ficar contando a mesma historia como o próprio James narrando como conheceu Lars através de um anuncio de jornal,que Lars jogava tenis ainda na Dinamarca etc,etc,etc...
Mas mesmo assim gostamos de assistir Very Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti o documentário, achei muito interessante.
Mas será que alguém poderia me dizer, fazendo favor, o que o Scott Ian do Anthrax disse sobre o Metallica no documentário?
Assisti mas não entendi muito bem.

Valeu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti o documentário noutro dia... Ainda não vi os extras por falta de tempo... Quanto ao documentário, quando eu tinha assistido a versão gravada no cinema, nem tinha achado grande coisa... Mas com uma qualidade melhor de áudio e imagem, fica bem mais legal.

Acho que as partes mais legais são a do Kirk dando um mini-chilique quando falam de não ter solos nas músicas do St. Anger, a do Lars e Mustaine conversando, a do Phil fazendo chantagem emocional quando a banda decide que tava na hora dele cair fora, e a parte do final, quando a banda volta aos palcos...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pro skom, que é o skom já demorou pra caralho pra sair uma legenda praquela versão "limited" que tinha... imagina pra esse documentariozinho aí...

Pra procurar em programas é mais difícil, tem q procurar em sites de filmes.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu assisti o documentário noutro dia... Ainda não vi os extras por falta de tempo... Quanto ao documentário, quando eu tinha assistido a versão gravada no cinema, nem tinha achado grande coisa... Mas com uma qualidade melhor de áudio e imagem, fica bem mais legal.

Acho que as partes mais legais são a do Kirk dando um mini-chilique quando falam de não ter solos nas músicas do St. Anger, a do Lars e Mustaine conversando, a do Phil fazendo chantagem emocional quando a banda decide que tava na hora dele cair fora, e a parte do final, quando a banda volta aos palcos...

Não errou de tópico não?? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Eu também ia falar isso, mas já falei no das piadas. Ia ficar chato falar duas vezes né Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pra procurar em programas é mais difícil, tem q procurar em sites de filmes.

eu procuro em sites de legandas e tal.
tipo extratitles.to, legendaz, legendasdivx, etc.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

soh, nesses sites são mais fáceis, bem mais de encontrar, olhe depois filewarez, ligg3, só gratis, usina virtual e Central filmes.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:

soh, nesses sites são mais fáceis, bem mais de encontrar, olhe depois filewarez, ligg3, só gratis, usina virtual e Central filmes.

desses aí só não conheço o ligg3 e usina virtual...
filewarez é foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Hahaha, to errando todos os tópicos hoje! Segundo post que eu erro! Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 5:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tu ta comentando o SKOM não cara????ta desaprendendo japa boy?? Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7