KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né..  |
traduzir de ouvido assim é foda, eu entendo só uns 75% doq os caras falam. e se for tentar traduzir vai ficar porco.
mas se alguem se habilitar, eu até ajudo na sincronia e tal |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né..  |
Provavelmente não vai sair legenda pra isso... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Provavelmente não vai sair legenda pra isso... |
Bom sair até pode, mas pra isso o download do programa na rede te mq se popularizar, ai rapidinho a galera cria uma legenda pra ele. |
|
 |

|
|
pro skom, que é o skom já demorou pra caralho pra sair uma legenda praquela versão "limited" que tinha... imagina pra esse documentariozinho aí... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
assisti esse documentario quarta feira e só me interessei apartir da parte da saída de Jason...a parte anterior nao é novidade pra ninguem..neguinho ta careca de saber como é a historia da banda!!
O que eu fico imaginando como eles tem saco de ficar contando a mesma historia como o próprio James narrando como conheceu Lars através de um anuncio de jornal,que Lars jogava tenis ainda na Dinamarca etc,etc,etc...
Mas mesmo assim gostamos de assistir  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu assisti o documentário, achei muito interessante.
Mas será que alguém poderia me dizer, fazendo favor, o que o Scott Ian do Anthrax disse sobre o Metallica no documentário?
Assisti mas não entendi muito bem.
Valeu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu assisti o documentário noutro dia... Ainda não vi os extras por falta de tempo... Quanto ao documentário, quando eu tinha assistido a versão gravada no cinema, nem tinha achado grande coisa... Mas com uma qualidade melhor de áudio e imagem, fica bem mais legal.
Acho que as partes mais legais são a do Kirk dando um mini-chilique quando falam de não ter solos nas músicas do St. Anger, a do Lars e Mustaine conversando, a do Phil fazendo chantagem emocional quando a banda decide que tava na hora dele cair fora, e a parte do final, quando a banda volta aos palcos... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | pro skom, que é o skom já demorou pra caralho pra sair uma legenda praquela versão "limited" que tinha... imagina pra esse documentariozinho aí... |
Pra procurar em programas é mais difícil, tem q procurar em sites de filmes. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu assisti o documentário noutro dia... Ainda não vi os extras por falta de tempo... Quanto ao documentário, quando eu tinha assistido a versão gravada no cinema, nem tinha achado grande coisa... Mas com uma qualidade melhor de áudio e imagem, fica bem mais legal.
Acho que as partes mais legais são a do Kirk dando um mini-chilique quando falam de não ter solos nas músicas do St. Anger, a do Lars e Mustaine conversando, a do Phil fazendo chantagem emocional quando a banda decide que tava na hora dele cair fora, e a parte do final, quando a banda volta aos palcos... |
Não errou de tópico não??  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Não errou de tópico não??  |
Eu também ia falar isso, mas já falei no das piadas. Ia ficar chato falar duas vezes né  |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pra procurar em programas é mais difícil, tem q procurar em sites de filmes. |
eu procuro em sites de legandas e tal.
tipo extratitles.to, legendaz, legendasdivx, etc. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | eu procuro em sites de legandas e tal.
soh, nesses sites são mais fáceis, bem mais de encontrar, olhe depois filewarez, ligg3, só gratis, usina virtual e Central filmes. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | KearBarl escreveu: | eu procuro em sites de legandas e tal.
soh, nesses sites são mais fáceis, bem mais de encontrar, olhe depois filewarez, ligg3, só gratis, usina virtual e Central filmes. |
desses aí só não conheço o ligg3 e usina virtual...
filewarez é foda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Não errou de tópico não??  |
Hahaha, to errando todos os tópicos hoje! Segundo post que eu erro!  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu assisti o documentário noutro dia... Ainda não vi os extras por falta de tempo... Quanto ao documentário, quando eu tinha assistido a versão gravada no cinema, nem tinha achado grande coisa... Mas com uma qualidade melhor de áudio e imagem, fica bem mais legal.
Tu ta comentando o SKOM não cara????ta desaprendendo japa boy??  |
|
 |