MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vai te fudê!

Laughing

Eu diria a mesma coisa se fosse tu. LaughingLaughingLaughing
Mas eh que ele eh tao legal! xD E foi mais barato que um ipod.. Apple e seus precos astronomicos.... tsc tsc..
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Eu diria a mesma coisa se fosse tu. LaughingLaughingLaughing
Mas eh que ele eh tao legal! xD E foi mais barato que um ipod.. Apple e seus precos astronomicos.... tsc tsc..

Doa um desses daí pra mim. Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nussa! Shocked Pra que tanto?

O cara é cheio das teras. prof. de informática, pirata de filmes, Dj. ele deve ter uams 5.000 mp3s no pc de todo estilo musical.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vi ontem. O torrent disponibilizado tá com ótima qualidade de vídeo e som. Tb curti, mas a impressão é que 40 min de documentário não são suficientes para contar a história toda da banda, ficou muito corrido e resumido. Simplesmente ignoraram o Ride, não citaram os primórdios da banda (como o Ron tá reclamando)... mas vale a pena ver.

Ah meu, se é assim nem vale a pena baixar...não gosto de coisa mal feita Confused Laughing

Acho que documentário completo mesmo nunca vai existir, a não ser q o SKOM mude isso...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei ele sexta feira, mas ainda não assisti. Pelo trailer que veio junto ao documentário completo, parece que é algo legal, mas que realmente ignora uma parte da história do metallica. Vou tentar assistir hoje. Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah meu, se é assim nem vale a pena baixar...não gosto de coisa mal feita Confused Laughing .

não é mal feito, só é foda contar toda historia da banda em 40 minutos.

o negocio do ron achei sacanagem tbm, ficou parecendo que o cliff foi o 1º baixista da banda mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Apr 10, 2005 4:44 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não é mal feito, só é foda contar toda historia da banda em 40 minutos.

o negocio do ron achei sacanagem tbm, ficou parecendo que o cliff foi o 1º baixista da banda mesmo.

Eu curti aquelas montagens toscas lá, com "fotos" animadas... Laughing

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Doa um desses daí pra mim. Very Happy

Se tu me doar o dinhiro antes eu posso pensar. Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah meu, se é assim nem vale a pena baixar...não gosto de coisa mal feita Confused Laughing

Acho que documentário completo mesmo nunca vai existir, a não ser q o SKOM mude isso...

Bem, o SKOM retrata só dois anos, ou seja, tb não é um documentário "completo"...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 11, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu me doar o dinhiro antes eu posso pensar. Very Happy

Tem que ser presente, po... Doação por livre e espontânea vontade.

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Entao tah. Quando eu ganhar na loteria eu do um desses pra cada usuario do MR. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Entao tah. Quando eu ganhar na loteria eu do um desses pra cada usuario do MR. Wink

vcs 2 parem com esse chat aí...

leiam as regras caso não estiverem afim de tomar cartão...

Usuário em estado de hibernação.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Cartao pro Doug? Esse cartao ia dura em? LaughingLaughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Pode dar cartão pra mim... Ah é... Não aparece os cartões em cima das minhas mensagens para você né... Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o documentario, bem legalzinha até mas foi realmente muito corrido pularam o inicio da banda o Ride The Lightning, o Garage, muita coisa. O Metallica tinha era que fazer um documentario nesses moldes só que completo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7