MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
alguem me ajuda ae....eu baxei o programa do bit torrent,pq eu nunka usei isso na vida,dae baxei o video....tah,dae baxo,dae crio uma pasta com um monte d arquivo....mas nem um em formato d video ou coisa parecida....alguem me diz ae como eu faço pra rodar o negocio =(

instala o winrar pra descompactar os arquivos.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
alguem me ajuda ae....eu baxei o programa do bit torrent,pq eu nunka usei isso na vida,dae baxei o video....tah,dae baxo,dae crio uma pasta com um monte d arquivo....mas nem um em formato d video ou coisa parecida....alguem me diz ae como eu faço pra rodar o negocio =(

pega o win rar igual ao kb falou, abre o arquivo .rar descompacta o arquivo dentro de uma pasta qualquer. E o vídeo com uns 380 mb é o documentário. Abre e assiste Smile
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eh uns 24 arkivos Oo....instala o winrar e descompacta todos eles numa pasta soh....e dae junta todos eles como?? Oo ='(....eu so mto lammer nisso
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
mas eh uns 24 arkivos Oo....instala o winrar e descompacta todos eles numa pasta soh....e dae junta todos eles como?? Oo ='(....eu so mto lammer nisso

Pior que eu tb não sei fazer isso pelo winrar Laughing Laughing Embarassed

O meu ta quase acabando de baixar aqui e tem esses 24 arquivos...

Alguém ensina os noobs aqui plz Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

é que tá dividido 24 arquivos... abre o com extenção .rar e descompacta numa pasta... ele vai ler os outros arquivos automaticamente, não se preocupa com eles.
no fim vai descompactar tudo como um arquivo só, não preisa juntar eles.

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Apr 23, 2005 2:25 pm, num total de 4 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é que tá dividido 24 arquivos... abre o com extenção .rar e descompacta numa pasta... ele vai ler os outros arquivos automaticamente, não se preocupa com eles.
no fim vai descompactar tudo como um arquivo só, não preisa juntar eles.

é isso ae. É porque tem tanto arquivo no treco que até confunde a gente Laughing, mas é só descompactar que vira um vídeo só.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, baixei aqui e oq me chamou a atenção é a qualidade do vídeo, tá boa pra kct!

E o documentário foi legal sim, resumiram bastante a história da banda, mas teve várias curiosidades e imagens legais ou inéditas que pelo menos eu nunca vi...

Nota 10, bem legal mesmo...só falta uma legenda Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
...resumiram bastante a história da banda...

se vc quiser conhecer a historia de uma banda, nao assista especiais sobre ela.... hehehe

gora é serio... cada especial do metallica que eu ja vi conta umas coisas diferente sobre o surgimento da banda....
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

consegui ver o video jha =]....moh rox....mas o problema eh q eu n intendo kse nada....dah pra ter uma noção doq os kra tao flando...mas eh foda =/.....tipo....me flaram uma vez q o metallica e o slayer c odeiam...e vi q passo uma hora sobre o slayer no documentario...eles c odeiam??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
consegui ver o video jha =]....moh rox....mas o problema eh q eu n intendo kse nada....dah pra ter uma noção doq os kra tao flando...mas eh foda =/.....tipo....me flaram uma vez q o metallica e o slayer c odeiam...e vi q passo uma hora sobre o slayer no documentario...eles c odeiam??

Não... O Kerry King que as vezes fala mal da banda, mas só...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não... O Kerry King que as vezes fala mal da banda, mas só...

O Kerry King fala mal de todo mundo.
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera q existe uma maneira d bota legenda no video??? =(
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
sera q existe uma maneira d bota legenda no video??? =(

não tem legenda feita pra esse negócio ainda.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não tem legenda feita pra esse negócio ainda.

Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né.. Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de baixar esse video...vou ver se tenho tempo
de assistir agora
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7