KearBarl Master Of Puppets

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | alguem me ajuda ae....eu baxei o programa do bit torrent,pq eu nunka usei isso na vida,dae baxei o video....tah,dae baxo,dae crio uma pasta com um monte d arquivo....mas nem um em formato d video ou coisa parecida....alguem me diz ae como eu faço pra rodar o negocio =( |
instala o winrar pra descompactar os arquivos. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | alguem me ajuda ae....eu baxei o programa do bit torrent,pq eu nunka usei isso na vida,dae baxei o video....tah,dae baxo,dae crio uma pasta com um monte d arquivo....mas nem um em formato d video ou coisa parecida....alguem me diz ae como eu faço pra rodar o negocio =( |
pega o win rar igual ao kb falou, abre o arquivo .rar descompacta o arquivo dentro de uma pasta qualquer. E o vídeo com uns 380 mb é o documentário. Abre e assiste  |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
mas eh uns 24 arkivos Oo....instala o winrar e descompacta todos eles numa pasta soh....e dae junta todos eles como?? Oo ='(....eu so mto lammer nisso |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | mas eh uns 24 arkivos Oo....instala o winrar e descompacta todos eles numa pasta soh....e dae junta todos eles como?? Oo ='(....eu so mto lammer nisso |
Pior que eu tb não sei fazer isso pelo winrar
O meu ta quase acabando de baixar aqui e tem esses 24 arquivos...
Alguém ensina os noobs aqui plz  |
|
 |

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | mas eh uns 24 arkivos Oo....instala o winrar e descompacta todos eles numa pasta soh....e dae junta todos eles como?? Oo ='(....eu so mto lammer nisso |
é que tá dividido 24 arquivos... abre o com extenção .rar e descompacta numa pasta... ele vai ler os outros arquivos automaticamente, não se preocupa com eles.
no fim vai descompactar tudo como um arquivo só, não preisa juntar eles.
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Apr 23, 2005 2:25 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | é que tá dividido 24 arquivos... abre o com extenção .rar e descompacta numa pasta... ele vai ler os outros arquivos automaticamente, não se preocupa com eles.
no fim vai descompactar tudo como um arquivo só, não preisa juntar eles. |
é isso ae. É porque tem tanto arquivo no treco que até confunde a gente , mas é só descompactar que vira um vídeo só. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po, baixei aqui e oq me chamou a atenção é a qualidade do vídeo, tá boa pra kct!
E o documentário foi legal sim, resumiram bastante a história da banda, mas teve várias curiosidades e imagens legais ou inéditas que pelo menos eu nunca vi...
Nota 10, bem legal mesmo...só falta uma legenda  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | | ...resumiram bastante a história da banda... |
se vc quiser conhecer a historia de uma banda, nao assista especiais sobre ela.... hehehe
gora é serio... cada especial do metallica que eu ja vi conta umas coisas diferente sobre o surgimento da banda.... |
|
 |

|
|
consegui ver o video jha =]....moh rox....mas o problema eh q eu n intendo kse nada....dah pra ter uma noção doq os kra tao flando...mas eh foda =/.....tipo....me flaram uma vez q o metallica e o slayer c odeiam...e vi q passo uma hora sobre o slayer no documentario...eles c odeiam?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | consegui ver o video jha =]....moh rox....mas o problema eh q eu n intendo kse nada....dah pra ter uma noção doq os kra tao flando...mas eh foda =/.....tipo....me flaram uma vez q o metallica e o slayer c odeiam...e vi q passo uma hora sobre o slayer no documentario...eles c odeiam?? |
Não... O Kerry King que as vezes fala mal da banda, mas só... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não... O Kerry King que as vezes fala mal da banda, mas só... |
O Kerry King fala mal de todo mundo. |
|
 |

|
|
sera q existe uma maneira d bota legenda no video??? =( |
|
 |

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | sera q existe uma maneira d bota legenda no video??? =( |
não tem legenda feita pra esse negócio ainda. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | não tem legenda feita pra esse negócio ainda. |
Avisa agente se sair algo KB...ou então, vcs q manjam mais de ingles aí bem que podiam fazer as legendas né..  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
acabei de baixar esse video...vou ver se tenho tempo
de assistir agora |
|
 |