MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tu ta comentando o SKOM não cara????ta desaprendendo japa boy?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu falei no meu post anterior que eu errei...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu falei no meu post anterior que eu errei...

enche a cara e depois vém postar dá nisso.... Confused
Agora já sei pq ficamos 2 dias sem fórum. Laughing Very Happy

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tu ta comentando o SKOM não cara????ta desaprendendo japa boy?? Laughing Laughing Laughing Laughing

olha o faísca atrasada... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7