MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial VH1 - Metallica Rules the World

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
já tem pra baixar por torrent, entrem em www.piratebay.org e procurem por metallica.

Downloading... 8)
40% tá meio devagar, mas até amanha de manha termina.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os caras são rapidos não???só fiquei surpreso com o tamanho do arquivo ...apenas 375 mb ...menos mal não??deve ser um documentario de 20 minutos

ja ta baixando...

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
os caras são rapidos não???só fiquei surpreso com o tamanho do arquivo ...apenas 375 mb ...menos mal não??deve ser um documentario de 20 minutos

ja ta baixando...

são 40 e poucos minutos.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
40% tá meio devagar, mas até amanha de manha termina.

É, tava meio devagar, mas terminou de baixar de madrugada... Só que não vi ainda por falta de tempo... Quem sabe daqui uns 5 anos eu vejo o negócio...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, tava meio devagar, mas terminou de baixar de madrugada... Só que não vi ainda por falta de tempo... Quem sabe daqui uns 5 anos eu vejo o negócio...

hehehe...
tbm não sei quando que eu vou ver...

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hehehe...

Acabei de baixar ontem, mas também não tive tempo de ver ainda. Alguém ao menos verificou qual o formato de arquivo disponibilizado pelo Torrent? Será que precisa de algum Power DVD da vida, ou ainda, emular unidade de DVD para assistir?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
KearBarl escreveu:
hehehe...

Acabei de baixar ontem, mas também não tive tempo de ver ainda. Alguém ao menos verificou qual o formato de arquivo disponibilizado pelo Torrent? Será que precisa de algum Power DVD da vida, ou ainda, emular unidade de DVD para assistir?
não precisa
é divx, ou xvid... não lembro.

eu dei uma olhada por cima, só pra ver como tava.. parece estar bem bom o rip.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Apr 07, 2005 10:08 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não precisa
é divx, ou xvid... não lembro.

eu dei uma olhada por cima, só pra ver como tava.. parece estar bem bom o rip.

acho que se eu não liberar espaço no hd, o vídeo vai ocupar o espaço restante Laughing Laughing, vou dar uma limpada no pc e vou baixar.

Eita porra de hd precário de 20 gb.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
acho que se eu não liberar espaço no hd, o vídeo vai ocupar o espaço restante Laughing Laughing, vou dar uma limpada no pc e vou baixar.

Eita porra de hd precário de 20 gb.

Ta quinem eu...
Meu primo tem 4 HDs na máqui na e nem pra me doar um, 4 na maquina e mais 4 for delas um de 80 dois 20 dois 40 dois de 10 e um de 8gb.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug me deu um help e eu puxei este documentário no torrent. Achei bem legal! Destaque para a parte em que eles contam sobre os disparos com armas de fogo que praticavam nos hotéis!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ta quinem eu...
Meu primo tem 4 HDs na máqui na e nem pra me doar um, 4 na maquina e mais 4 for delas um de 80 dois 20 dois 40 dois de 10 e um de 8gb.

Nussa! Shocked Pra que tanto? Laughing
Mas o meu mp3 player tem 60gb. 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Mas o meu mp3 player tem 60gb. 8)

vai te fudê!

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o documentário ontem... Até que é legalzinho, acho que vale o download. Smile

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Assisti o documentário ontem... Até que é legalzinho, acho que vale o download. Smile

Vi ontem. O torrent disponibilizado tá com ótima qualidade de vídeo e som. Tb curti, mas a impressão é que 40 min de documentário não são suficientes para contar a história toda da banda, ficou muito corrido e resumido. Simplesmente ignoraram o Ride, não citaram os primórdios da banda (como o Ron tá reclamando)... mas vale a pena ver.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ver se baixo hoje Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7