MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou já baixar um filme em blu-ray para testar Laughing Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Vou já baixar um filme em blu-ray para testar Laughing Laughing

pra realmente "testar", pegue um bluray com resolução em 1080p... aí sim vai ver a diferença...
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa eu perguntar, mas este material ai será que não vai sair uma versão nacional ??? esse box ai.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, só sairá nafrança e vendas pelo metallica.com e metstore
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não, só sairá nafrança e vendas pelo metallica.com e metstore

A Parte boa é o lançamento do material mas a parte ruim é que as taxas de importação do brasil é que arrebenta, sendo que este material poderia sair pelo um preço bem menor. Aqui em MG se não me engano eles cobram 60% a mais do valor em impostos de importação. Se esta aproximadamente 60 Euros, imagina pra quanto que não vai o brinquedo. Complica demais
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
A Parte boa é o lançamento do material mas a parte ruim é que as taxas de importação do brasil é que arrebenta, sendo que este material poderia sair pelo um preço bem menor. Aqui em MG se não me engano eles cobram 60% a mais do valor em impostos de importação. Se esta aproximadamente 60 Euros, imagina pra quanto que não vai o brinquedo. Complica demais

No Brasil todo é cobrada uma taxa de importação de 60%, independente do estado. Se você não declarar o produto antes, é passível de multa ainda por cima.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os 60% de imposto é o "de menos".... MG e alguns outros estados, ainda cobram ICMS... nessas hs q eu acho bom morar em MG, mas ter um endereço no estado de SP pra todas minhas encomendas irem...

e MG é um dos estados mais lazarentos pra imposto...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o ICMS é tributo estadual, cada Estado possui uma alíquota, mas pode acrescentar uns 78% ao valor do produto no exterior...

É a média que cobram quando o produto é taxado...

Aqui na Bahia é mais tranquilo...não implicam tanto com estas taxações, mas já tomei um tombo...reteram o pacote na Receita e sumiram com o material...foda...foi comprado em junho e até hoje não conseguiram localizar... Comprado na CD Universe...
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu. Estou apenas esperando chegar.

Abraço a todos.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Comprei o meu. Estou apenas esperando chegar.

Abraço a todos.

Abraços aí, cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)
(Imagem)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Boa mano
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rsrsrsrs.......

eçe maluco
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil, o país dos impostos. Fato.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem efetuar a pré-compra de qualquer um dos 3 formatos, antes de 19 de novembro, concorrerá a um dvd booklet autografado!!

E pra acabar de vez com a dúvida: todos formatos são region free!

PREORDER NEW LIVE DVD AND EXCLUSIVE CONTEST!!!

The live DVD you have been waiting for is here in three different formats and is available for preorder now. Recorded in France on July 7, 2009 at the historic Roman Ampitheatre Arenes de Nimes, this is our first live DVD release in over a decade. Outside of France it is not sold in stores, so don't miss out on yours. Preorder your copy before November 19, 2009 in any one of the three formats and you are automatically entered to win one of ten band autographed DVD booklets! For more information on the Nimes DVD click here. All formats are region free.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 5 de 28