MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para aproveitar: Alguém já comprou com Amex no exterior? Dizem que cobram um pá de taxas, mas não sei se só quando a compra é realizada lá ou se vale para internet também
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um Amex, já comprei na Amazon e no eBay/PayPal e nem deu taxa nenhuma não cara.
Mas vou pegar alguma fatura aqui pra confirmar, depois posto aqui.

EDIT: alguns centavos de variação de câmbio e 2,38% de IOF.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Fri Oct 30, 2009 11:07 pm, num total de 2 vezes
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu tenho um Amex, já comprei na Amazon e no eBay/PayPal e nem deu taxa nenhuma não cara.
Mas vou pegar alguma fatura aqui pra confirmar, depois posto aqui.

EDIT: alguns centavos de variação de câmbio e 2,38% de IOF.
Que é o comum, cobrado em qualquer bandeira de cartão, mesmo...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Só para aproveitar: Alguém já comprou com Amex no exterior? Dizem que cobram um pá de taxas, mas não sei se só quando a compra é realizada lá ou se vale para internet também

Eu ja comprei no Metclub, e nunca veio taxa extra Wink

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então se eu comprar Lps ou alguma coisa la,talvez não venha taxado?!

PQ estava querendo comprar os Lps duplos e p DVD audio do Black album la!

E quanto tempo demora pra chegar?!?!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Meus Lp´s não vieram taxados, compre sem medo.

Eu não lembro, o meu guitar hero veio em menos de 10 dias, os LP´s comprei no lançamento, nao me lembro quanto tempo.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, pelo que me falaram, eles metem a mão se você tiver fora do país e comprar com o cartão.

Enfim, vou comprar o blu-ray
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Então, pelo que me falaram, eles metem a mão se você tiver fora do país e comprar com o cartão.

Olha cara, eu só fiz compre pelo metclub com o amex, e sempre foi tranquilo...

Acho que vou comprar o Bluray tb... mas estou bem tentado a comprar a lata.

edit - vi o preço da lata, vou esperar abaixar.

Alguem sabe se tem extras nesse show?

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Oct 31, 2009 11:22 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

se comprar 1 item assim, até pode passar sem taxa... mas se vier um pacote com várias coisas, pode apostar q vai pagar imposto !!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Nem metem a mão não cara, taxa de câmbio é normal pra qualquer cartão e o IOF numa compra de mais de cem reais veio R$1,22 Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
se comprar 1 item assim, até pode passar sem taxa... mas se vier um pacote com várias coisas, pode apostar q vai pagar imposto !!

É ,vlw pela informação!
Entao terei que comprar separadamente cada um!!
Mesmo assim sai mais barato que pagar imposto!

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
É ,vlw pela informação!
Entao terei que comprar separadamente cada um!!
Mesmo assim sai mais barato que pagar imposto!

desencana de tentar comprar de amazon/lojas do genero... vai no ebay cara, é muito menos visado, frete mais barato e muitas vezes o produto é mais barato... e ultimamente, encomendas vindas por first class do US tão chegando pra mim no prazo de 1 semana +ou-... tá muito rápido !!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
desencana de tentar comprar de amazon/lojas do genero... vai no ebay cara, é muito menos visado, frete mais barato e muitas vezes o produto é mais barato... e ultimamente, encomendas vindas por first class do US tão chegando pra mim no prazo de 1 semana +ou-... tá muito rápido !!

To percebendo!
O Picture disc do master of puppets que aqui no Mercadolivre esta 90 reais no Ebay ta 10 dolares!

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe acabou de me perguntar:
"Filha, o que você que de natal?"

Não pensei duas vezes!
"- edição de luxo do DVD Nimes! "

Claro que ela não entendeu mas disse que eu já poderia comprar pra não acumular muitas contas ao final do ano.

Quase nem fiquei feliz! Very Happy Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Minha mãe acabou de me perguntar:
"Filha, o que você que de natal?"

Não pensei duas vezes!
"- edição de luxo do DVD Nimes! "

Claro que ela não entendeu mas disse que eu já poderia comprar pra não acumular muitas contas ao final do ano.

Quase nem fiquei feliz! Very Happy Very Happy

Deu boa hein, Agatha! Very Happy

Eu tô pensando ainda se pego, mas primeiro tenho que esperar confirmarem as datas dos shows..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 6 de 28