MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra falar a verdade vou é baixar isso, e quando tiver mais barato eu compro. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não sei se o Ps3 lerá, ainda verei isso. Mas estou tendencioso a pegar o box e o bluray.

Deve ser RegionFree...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não sei se o Ps3 lerá, ainda verei isso. Mas estou tendencioso a pegar o box e o bluray.

Eu ia comprar, mas nem tinha me tocado disso...

E ironmanlost, como se trata de um produto só para França/Europa, não duvido que sera region-locked
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm acredito q tudo vai ser região livre, pois não tem lógica o site da pré-venda estar vendendo pro mundo inteiro sendo q o dvd/blu ray vai ser travado pra região da frança...

e mesmo q o dvd for, é só jogar o modelo do dvd no google e pegar o código de destravamento do dvd q fica uma maravilha...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blu ray não tem região.

E não sabia que o dvd ia sair só na França. Ai já entra o problema não só da região mas do dvd ser PAL, enquanto que no Brasil o sistema de cores das televisões são NTSC, então ele vai rodar em preto e branco.

Metallica e suas frescurinhas no cu.

Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 19, 2009 11:55 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O padrão do Brasil é PAL, até onde eu saiba.

E mesmo assim, tanto as TVs quantos os DVDs Player têm a opção de alterar isso.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, eu quero nem que seja pra ver no computador... Confused
Provavelmente eu baixe até poder comprá-lo. Aliás, tenho que ir guardando dinheiro pros shows em janeiro. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Blu ray não tem região.

E não sabia que o dvd ia sair só na França. Ai já entra o problema não só da região mas do dvd ser PAL, enquanto que no Brasil o sistema de cores das televisões são NTSC, então ele vai rodar em preto e branco.

blu ray tem região sim, tanto é q no caso do ps3, ele não tem trava de região pra games, porém qdo o assunto é filmes, existe a trava sim...

qto a PAL/NTSC, pelo menos com games no ps3 funciona assim: se o ps3 for ligado com a/v componente ou hdmi vai funcionar sempre colorido independente do formato de cor...

e o padrão nacional pelo q eu saiba tbm é NTSC
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 6:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu ia comprar, mas nem tinha me tocado disso...

E ironmanlost, como se trata de um produto só para França/Europa, não duvido que sera region-locked

Tanto o DVD quanto o BluRay serão região livre.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Imaginei logo isto...tudo bem que é um Dvd/Blu-ray com produção francesa e existe toda "babação de ovo" em cima disto no anúncio, mas seria pouco provável que eles renegassem o mercado americano e japonês, é muita $$$ envolvida...

BonerChamp escreveu:
Blu ray não tem região.

O pessoal costuma falar que o Blu-ray não tem região por conta do PS3... Os jogos pro PS3 não possuem incompatibilidade por região, mas o player de Blu-ray do ps3 - e qualquer outro player de Blu-ray - tem trava pra filmes (tanto na mídia dvd quanto em Blu-ray)...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hum, isso é bom. Vou comprar em breve Very Happy
ironmanlost escreveu:
O pessoal costuma falar que o Blu-ray não tem região por conta do PS3... Os jogos pro PS3 não possuem incompatibilidade por região, mas o player de Blu-ray do ps3 - e qualquer outro player de Blu-ray - tem trava pra filmes (tanto na mídia dvd quanto em Blu-ray)...

Pois é. Todo mundo pensa assim.

Vale lembrar que o PS3 possui também trava na região do dvd
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que blz!!! \o/ Pena que não tá sendo lançado hoje já....

Alguém aí comprou ou vai comprar por esse site metallicanimes.com? Eu iria comprar pelo site oficial, mas lá nem tem pré-venda e eu queria já deixar comprado pra aproveitar a cotação de agora do dolar... =P Será que vai rolar uma dificuldade de logistica nesse site e vão demorar pra mandar? Rolling Eyes

E só pra constar na pesquisa geral aí da galera, vou pegar o blu-ray! \o/
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

babando pra comprar o box, mas o preço tá matando Sad
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
babando pra comprar o box, mas o preço tá matando Sad

O mesmo aqui. Evil or Very Mad
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mto legal msm o box
o problema eh o preço
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 3 de 28