fmetal Master Of Puppets

|
|
Pra falar a verdade vou é baixar isso, e quando tiver mais barato eu compro.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Não sei se o Ps3 lerá, ainda verei isso. Mas estou tendencioso a pegar o box e o bluray. |
Deve ser RegionFree... |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Não sei se o Ps3 lerá, ainda verei isso. Mas estou tendencioso a pegar o box e o bluray. |
Eu ia comprar, mas nem tinha me tocado disso...
E ironmanlost, como se trata de um produto só para França/Europa, não duvido que sera region-locked |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
eu tbm acredito q tudo vai ser região livre, pois não tem lógica o site da pré-venda estar vendendo pro mundo inteiro sendo q o dvd/blu ray vai ser travado pra região da frança...
e mesmo q o dvd for, é só jogar o modelo do dvd no google e pegar o código de destravamento do dvd q fica uma maravilha... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Blu ray não tem região.
E não sabia que o dvd ia sair só na França. Ai já entra o problema não só da região mas do dvd ser PAL, enquanto que no Brasil o sistema de cores das televisões são NTSC, então ele vai rodar em preto e branco.
Metallica e suas frescurinhas no cu.
Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 19, 2009 11:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O padrão do Brasil é PAL, até onde eu saiba.
E mesmo assim, tanto as TVs quantos os DVDs Player têm a opção de alterar isso. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Puta merda, eu quero nem que seja pra ver no computador...
Provavelmente eu baixe até poder comprá-lo. Aliás, tenho que ir guardando dinheiro pros shows em janeiro.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | Blu ray não tem região.
E não sabia que o dvd ia sair só na França. Ai já entra o problema não só da região mas do dvd ser PAL, enquanto que no Brasil o sistema de cores das televisões são NTSC, então ele vai rodar em preto e branco.
Metallica e suas frescurinhas no cu. |
blu ray tem região sim, tanto é q no caso do ps3, ele não tem trava de região pra games, porém qdo o assunto é filmes, existe a trava sim...
qto a PAL/NTSC, pelo menos com games no ps3 funciona assim: se o ps3 for ligado com a/v componente ou hdmi vai funcionar sempre colorido independente do formato de cor...
e o padrão nacional pelo q eu saiba tbm é NTSC |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Mastermind escreveu: | Eu ia comprar, mas nem tinha me tocado disso...
E ironmanlost, como se trata de um produto só para França/Europa, não duvido que sera region-locked |
Tanto o DVD quanto o BluRay serão região livre. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tanto o DVD quanto o BluRay serão região livre. |
Imaginei logo isto...tudo bem que é um Dvd/Blu-ray com produção francesa e existe toda "babação de ovo" em cima disto no anúncio, mas seria pouco provável que eles renegassem o mercado americano e japonês, é muita $$$ envolvida...
| BonerChamp escreveu: | Blu ray não tem região.
Metallica e suas frescurinhas no cu. |
O pessoal costuma falar que o Blu-ray não tem região por conta do PS3... Os jogos pro PS3 não possuem incompatibilidade por região, mas o player de Blu-ray do ps3 - e qualquer outro player de Blu-ray - tem trava pra filmes (tanto na mídia dvd quanto em Blu-ray)... |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tanto o DVD quanto o BluRay serão região livre. |
Hum, isso é bom. Vou comprar em breve
| ironmanlost escreveu: | | O pessoal costuma falar que o Blu-ray não tem região por conta do PS3... Os jogos pro PS3 não possuem incompatibilidade por região, mas o player de Blu-ray do ps3 - e qualquer outro player de Blu-ray - tem trava pra filmes (tanto na mídia dvd quanto em Blu-ray)... |
Pois é. Todo mundo pensa assim.
Vale lembrar que o PS3 possui também trava na região do dvd |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Que blz!!! \o/ Pena que não tá sendo lançado hoje já....
Alguém aí comprou ou vai comprar por esse site metallicanimes.com? Eu iria comprar pelo site oficial, mas lá nem tem pré-venda e eu queria já deixar comprado pra aproveitar a cotação de agora do dolar... =P Será que vai rolar uma dificuldade de logistica nesse site e vão demorar pra mandar?
E só pra constar na pesquisa geral aí da galera, vou pegar o blu-ray! \o/ |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
babando pra comprar o box, mas o preço tá matando  |
|
 |
Scaion Frantic

|