Dan Invisible Kid

|
|
Companheiros, acabei de receber uma ligação no meu celular (valeu mãããe!!! hahahahaha  ) de que chegou lá em casa hj a tarde o meu!! Entao o teu deve chegar hj tbm ou por esses dias Thiago! =)
Nao quero mais trabalhar, quero ir pra casa ver essa budegaaaaaa!!!!!  |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
| Dan escreveu: | Companheiros, acabei de receber uma ligação no meu celular (valeu mãããe!!! hahahahaha ) de que chegou lá em casa hj a tarde o meu!! Entao o teu deve chegar hj tbm ou por esses dias Thiago! =)
Nao quero mais trabalhar, quero ir pra casa ver essa budegaaaaaa!!!!!  |
Bom, o meu ainda não veio... mas deve chegar logo então!  |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Pô, só o meu que acabou não chegando?
Alguém mais também não recebeu? Os caras da Universal pedem para dar uma olhada nos correios, mas sequer enviaram um tracking number... |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
eu comprei o Blu Ray lá no metallicanimes e chegou faz um tempinho... agora tô no aguardo pela box q já tá completando 1 mês logo logo... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Kuspe escreveu: | Pô, só o meu que acabou não chegando?
Alguém mais também não recebeu? Os caras da Universal pedem para dar uma olhada nos correios, mas sequer enviaram um tracking number... |
Meu Blu-ray também não chegou...vai completar dois meses que fiz o pedido!
O Box chegou há bastante tempo (mas fiz o pedido do box no começo da pré-venda)... |
|
 |
mlovatto King Nothing

|
|
Muito bom o show, em HD é ainda melhor... |
|
 |
Daniel Oliveira Invisible Kid

|
|
Deixa eu pedir uma coisinha pra vcs. Normalmente existem alguns sites que eu não conheço e que pela experiencia de vcs, vcs conhecem. poderia me passar alguns sites de lugares com preços bons onde posso encontrar DVDs e materiais do Metallica com preços legais. Bem conheço o Submarino, Americanas, Saraiva. Mas existem outros. POdem me passar por favor  ??? |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
as outras "fontes" são tudo lojas estrangeiras, como tipo: amazon, cmdistro, ebay, etc...
no brasil é basicamente essas mesmo |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Baixei o 720p desse show. Simplesmente FODA. |
|
 |