MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Companheiros, acabei de receber uma ligação no meu celular (valeu mãããe!!! hahahahaha Very Happy ) de que chegou lá em casa hj a tarde o meu!! Entao o teu deve chegar hj tbm ou por esses dias Thiago! =)

Nao quero mais trabalhar, quero ir pra casa ver essa budegaaaaaa!!!!! Twisted Evil
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

Thiago PortnoyMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Companheiros, acabei de receber uma ligação no meu celular (valeu mãããe!!! hahahahaha Very Happy ) de que chegou lá em casa hj a tarde o meu!! Entao o teu deve chegar hj tbm ou por esses dias Thiago! =)

Nao quero mais trabalhar, quero ir pra casa ver essa budegaaaaaa!!!!! Twisted Evil

Bom, o meu ainda não veio... mas deve chegar logo então! Smile
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, só o meu que acabou não chegando?

Alguém mais também não recebeu? Os caras da Universal pedem para dar uma olhada nos correios, mas sequer enviaram um tracking number...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei o Blu Ray lá no metallicanimes e chegou faz um tempinho... agora tô no aguardo pela box q já tá completando 1 mês logo logo...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Pô, só o meu que acabou não chegando?

Alguém mais também não recebeu? Os caras da Universal pedem para dar uma olhada nos correios, mas sequer enviaram um tracking number...

Meu Blu-ray também não chegou...vai completar dois meses que fiz o pedido! Evil or Very Mad

O Box chegou há bastante tempo (mas fiz o pedido do box no começo da pré-venda)...
mlovatto
King Nothing
King Nothing

mlovattoMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o show, em HD é ainda melhor...
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa eu pedir uma coisinha pra vcs. Normalmente existem alguns sites que eu não conheço e que pela experiencia de vcs, vcs conhecem. poderia me passar alguns sites de lugares com preços bons onde posso encontrar DVDs e materiais do Metallica com preços legais. Bem conheço o Submarino, Americanas, Saraiva. Mas existem outros. POdem me passar por favor Confused???
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as outras "fontes" são tudo lojas estrangeiras, como tipo: amazon, cmdistro, ebay, etc...

no brasil é basicamente essas mesmo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o 720p desse show. Simplesmente FODA.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28